quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sim, nós também somos básicas


Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Kim Cattrall

No Magnólia, entre um chá e uns scones:

Eu - Então e olha lá como é a namorada dele? - referindo-me à actual namorada de uma antiga paixoneta minha.

Ela - Como é que te hei-de explicar, até é simpática.

Eu - Mas simpática como? Explica-me.

Ela - Não sei explicar. É simpática.

Eu - Ok, mas vamos ao que interessa - é gira ou não é gira?

Ela - Não, não é nada gira.

Eu - Óptimo.

E continuámos o nosso tão agradável lanche e a nossa tão agradável conversa, como se tivéssemos falado da chuva que caíu na madrugada.

23 comentários:

MN disse...

E é tão bom quando as namoradas dos falecidos são feiosinhas! :)

M.

Catwoman disse...

Simples!!! :)

Anônimo disse...

ola kitty.. Peço dsclp por usar este meio para xegar a ti, e n estar a fazer um comentario directo ao teu post =) pelos seguidores k tens,sendo eu uma delas venho pedir te s possivel para publicares uma foto do site da uniaozoofila.org. Trata-se de uma foto que apela a contribuição via telefone, d cerca de 60 centimos para a ajuda de animais abandonados. N tnh qualquer relaçao com a organizaçao mas pela minha paixao a animais e pelo desprezo q tnh pela atitude de abandono t peço para ajudares esta causa. Eu sou uma pessoa só...com o teu lugar estranho podemos ser muitos mais... Obrigado.
Núria Farias

Nii disse...

LOOOOOOOOL

Meu Deus a tipíca conversa de gajas! é que até pode ser a mulher mais inteligente, simpática, adorável mesmo. MAS... a questão é se é bonita ou não. Isso sim, é o que nos importa LOL gajas e pronto. Por acaso revi conversas minhas com amigas, demais mesmo lol :P beijo

Anônimo disse...

Ahahahahah, essa foi bem apanhada!

Claudia

Anônimo disse...

És sincera mas não gabo a postura na conversa. Mas ninguém é perfeito e sei que não perguntaste a minha opinião. Mas venho aqui porque gosto de ler e até mesmo quando há algo que não gosto continuo a valorizar a tua autenticidade.
ANA

Raquel A. disse...

ahahaha!

Podes crer! É que é mesmo assim..

BJS*

Ragazza inamoratta... disse...

Agora soltei uma gargalhada! Concordo contigo Kitty Fane, nesse aspecto também somos básicas por vezes, porquê? É a nossa natureza, é mais forte q nós! E ainda bem q ela é feia, senão, embora sem razão aparente ias ficar ali a remoer até passar :)

Sophie disse...

Adoro as imagens que escolhe para ilustrar os seus posts. Muito bom gosto. ;)
Acompanho o seu blog há pouco tempo mas desde que comecei que não resisto a vir espreitar todos os dias.

Beijinhos

lemon(ite) disse...

amigas servem para isso.. para dizerem q as namoradas dos exs são feias e.. para mudarem de assunto de conversa se as tais namoradas dos exs (apesar de feias) forem inteligentes e bem sucedidas e generosas e excelentes pessoas.

:)

The One disse...

Os rapazes também não fogem muito disso! eheheh

Joana Campos disse...

revejo-me a 100% nesse post e nessa foto fantastica do sex and the city :D e como ja aqui foi dito, é optimo quando as namoradas dos falecidos (pq td a gente tem um) sao feiosas :D

Anônimo disse...

Vou contar aqui, resumidamente uma situação que aconteceu comigo, ao fim de 3 anos de casada descobri que o meu ex-marido tinha uma "fulaneca", que Ele intitulava de avião! Claro está que insisti até conhecer o "dito" avião... Levei uma amiga comigo, para que Ela fosse sincera comigo em relação à aparencia da outra uma vez que era a amante, e dizia para mim mesma, se Ela for realmente um avião, se Eu fosse homem às tantas também não resistia... Mas depois de olhar para aquela coisa, sim, coisa!!! Fiquei de rastos e ainda liguei para, o ainda marido na altura a dizer: "Olha fica Tu sabendo que me recuso a olhar para a tua cara, porque acabei de conhecer a Helena e fiquei chocada com aquela aberração em forma de gente! Realmente Eu sou boa demais para ti!!!" Fiquei triste, porque realmente nós fazianos um belo par de manequins e davamo-nos bem... Mas a vida é mesmo assim... Ela era feiiinha que só...

Agora ao fim de 3 anos somos amigos, como irmãos, refiz a minha vida, Ele também, e confesso que quando Ele vai a casa da minha Mãe com a actual, Eu fico toda contente, porque Ela não me chega aos pés!!! Desculpem, mas nesta situação não posso ser modesta, e realmente Deus foi generoso comigo!

Kitty Fane você é Top mesmo!!!

Uma boa noite :)

Andreia Campos

Maria disse...

Somos tão más...! :p

Ritita disse...

eheheh, somos todas iguais!! :o)

Mais um homem... disse...

E assim se percebe porque são preteridas. Beleza não é tudo, aliás a maior parte das vezes numa relação séria nem é nada.

B.B. disse...

Adoro quando as seguintes não nos chegam nem aos calcanhares...

Adoro ainda mais, quando eles, os nossos ex, nos ligam, como quem não quer a coisa e começam a contar o que elas lhes fazem e como tudo connosco era uma maravilha!!!! LOL

Azarito!!!!

Baci

Bituca disse...

certinho e direitinho

MissBlueEyes disse...

Aiai homem é tudo igual... E mulher também! Mas se a nova aquisição é mais "feia" do que nós, então é sinal que eramos boas demais para Eles. Temos que ver a situação nesses moldes e assim o nosso ego continuará lá em cima, no sitio dele!

Miss Complicações disse...

O que vae é que as namoradas dos ex's são sempre feias e nós também o somos aos olhos delas. No fundo é tudo uma cambada de trambolhos ;)

Paulo disse...

há coisas que nunca mudam, como a natureza humana, eu diria mais , como a natureza feminina..

e depois somos nós que valorizamos a beleza em demasia...

B. disse...

O mesmo se aplica às ex dos actuais - quanto mais feitinhas e desinteressantes, mais poderosas nós nos sentimos ;)

Anônimo disse...

http://homememti.blogspot.com/2009/10/ocas.html


Onde é que eu assino?
Hã?!?

T