quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Isto de ter fama e não ter proveito...


Mischa Barton

E para tirar todas as dúvidas, os calores ali de baixo do post de Sexta-feira deveram-se simplesmente a uma injecção de contraste para fazer uma T.A.C.. Quem nunca levou, não saberá do que estou a falar. E, acreditem, sobem uns calores por nós acima, que não são brincadeira. Tanto, que até nos falta o ar. Portanto, ao contrário do que algumas pensaram, não foi uma sensação boa. Nada boa. Como não será também ter de ligar ao médico na próxima semana para ele nos dizer o resultado. E, apesar de todo o optimismo e de tudo levar a crer que está tudo bem, estas esperas são sempre terríveis.

19 comentários:

Ragazza inamoratta... disse...

Querida Kitty Fane, pensamento positivo, para a semana também vou fazer um exame algo doloroso. Mas pensa que o pior já passou e o resultado vai ser o melhor ;))

Beijinhos

Marco Batista disse...

Tem calma vai correr tudo bem, arranja passatempos coisas boas para fazer e assim a semana passará mais rapidamente.

o pior já passou....

JM disse...

Uma semana passa rápido. Vinga-te nos chocolates! É um mau conselho eu sei... mas há comidinhas que nos fazem sentir bem melhor!

Vanita disse...

Vai correr bem:)

Catwoman disse...

Boa sorte.. vai correr tudo bem :)

MissBlueEyes disse...

Vai tudo correr bem!

Boa sorte! :)

Unknown disse...

Pensamento em alta!Não dita nada mas ajuda.

Anônimo disse...

Sei bem esse tipo de calores.....e não são mesmo nada agradáveis.
Que o resultado seja o memsmo que o meu :)

Garrafa na Praia disse...

Vais ver que esses "calores" foram por um bom motivo... o resultado vai ser o melhor :) Boa sorte e beijinhos

Anônimo disse...

been there... tinha 14 anos e fui fazer um exame e ninguém me tinha falado de levar injecção porque nem eles achavam que seria esse o caso. felizmente não era nada mau, mas lembro-me de ver a cara do médico (meu pai) e do técnico assustados.

Vai tudo correr bem! Pensamento positivo!

Anônimo disse...

:) Optimismo! Eu própria vou fazer uma biópsia mamária para a semana e não me agrada nada a ideia de ter uma agulha espetada num sitio tão sensivel.. Mas penso sempre que está tudo bem!

Um beijinho *

Precis Almana disse...

Um beijinho para ti e tenho a certeza que vai estar tudo bem.
Vai ao cinema ver alguma coisa divertida!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ai ja fiz.... E senti-me mal
os meus amigos ainda hoje gozam a dizer que eram calores a mais, entenda-se, mas nao!!! aquilo não é agradavel de todo. O que val é que dura uns miseros segundos. lol

S. G. disse...

é uma sensação muito estranha...boa sorte para os resultados.


bj

Z disse...

Já levei injecções de contraste para fazer ressonâncias magnéticas, o que infelizmente já fiz mais vezes do que gostaria e vou voltar a fazer em Janeiro, mas nunca me subiram calores. Alías não sinto alteração nenhuma...
Espero que corra tudo bem, infelizmente sei o que é essa sensação.

Espiral disse...

Também já fiz para um Tac (e felizmente para além da sensação daquela treta a entrar nas veias não me senti minimamente mal. Mas sim, não é muito agradável. Especialmente porque antes de fazer o raio do técnico ou médico basicamente me diz que tinha um cancro no cérebro....

E o homem ainda gozou comigo quando colocou o líquido de contraste "ah é bem feita por ter um cérebro diferente" (sim, isto é verídico, disse-me isto, logo depois de me dizer que talvez tivesse um tumor...)

Enfim... não tinha nada felizmente. Mas fiz queixa do tal técnico.

Kitty Fane disse...

Ai Espiral até me arrepiei. Isso era um técnico ou era o diabo?

Espiral disse...

Foi mesmo uma situação surreal. Contado até pode ter graça, porque parece mentira, mas na altura não teve piada nenhuma. E é grave.

O senhor só começou a portar-se melhor quando se apercebeu que eu percebia um pouco de neurologia (tive cadeiras de psicofisiologia e neurologia na faculdade). O que me deixou mais indignada ainda. Eles tem que ser correctos e claros para toda a gente. Têm medo mas não têm vergonha... É muito triste.

Enfim...

art.soul disse...

já fiz um exame desse tipo... numa zona nada agradável...
mas passou
e estava tudo bem!
como vai acontecer contigo;)