sábado, 24 de outubro de 2009

Gossip Girl












Eu não sou fã da série "Gossip Girl". É nitidamente uma série para miúdas mais novas. Possivelmente, se tivesse menos dez ou quinze anos facilmente me tornaria fã. Assim não. Mas, apesar disso, vejo. Aliás tenho a primeira temporada em dvd que vi de uma ponta à outra num fim-de-semana de chuva do Inverno passado. Vi sobretudo pelas roupas. As roupas delas são do mais fashion e lindo que há. Depois do "Sex and the City" precisávamos de uma série assim - com um guarda-roupa ao mais alto nível. As roupas da Blair, então, são qualquer coisa do outro mundo. Adoro tudo o que ela veste. Até a lingerie que já apareceu num ou noutro episódio. E os collants? Sim, adoro os collants, sobretudo os opacos pretos que eu adoro conjugar com sapatos de outras cores para sair à noite. E isto para não falar das malas e dos sapatos que me fazem suspirar sempre que vejo mais um episódio.

24 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Por acaso nunca vi a serie, mas pelas fotos tem mesmo roupa linda!!! tenho de ver....

Unknown disse...

também é um guilty pleasure meu (assim como "the city" que dá para acompanhar através do website da MTV americana), pelas razões que disseste mas também, e muito, por me mostrar nova iorque.

Abby Richter disse...

eu sou fã da série, mas o que me cativa mais nem é a história, são os cenários daquelas ruas de NY e, claro, as roupas! Concordo com o teu post. Um beijinho

Sophia disse...

Eu vejo, e até gosto, apesar de aquilo serem festas a toda a hora -.- Mas não há nenhuma que substitua sexo e a cidade .

Jane Doe disse...

olha eu também ainda não vi, passei no sabado pela série quando estava a ver o que dava nos vários canais da TV, e também fiquei com a ideia de ser um pouco fantasiado ou para jovens...

Vera disse...

Eu vejo a série também e concordo q a história é um bocadinho fraquinha e quase infantil de mais, mas vejo por hábito, por "já agora quero ver o que vai acontecer" e claro, porque o guarda-roupa é mesmo mesmo mesmo fabuloso!

Ins disse...

adoro gossip girl :D

Rabodesaia disse...

Gosto especialmente dos casacos! Giros que doi!
Quanto à serie é muito de pituxas para meu gosto!

Teea disse...

Adoro Gossip Girl (tenho 34 aninhos)! Aqui no fim do mundo ainda não podemos ver a 3a temporada, então é para esperar...

costela de adão disse...

Já vi uns episódios no SET. Não acho grande coisa, um bocado teenager, mas, não havendo outra coisa até se vê. Já escrevi um post sobre Gossip Girl por ter visto a SIC anunciá-la como a melhor série do momento...Façam-me o favor!

The Teenage Royalty disse...

como e possivel nao gostares de gossip girl???

AC disse...

Hum.. Eu gosto! E acho q nada tem a ver com a idade. Vá lá Kitty Fane, não achas que a primeira frase do teu post contraria um pouco o resto do post? ;)

Parabens pelo blog! sou seguidora assidua!

DoceVanilla disse...

Devo dizer, que a 1º vez que ouvi falar de Gossip Girl, foi á relativamente pouco tempo (eu sei..shame on me!) e não estava muito para ai virada mas devo dizer que quando vi o 1º episodio na SIC fiquei fã(tenho 22anos), não só claro, pelos lindos conjuntos como também pela história em si!

Rebrand disse...

Muito interessante!

http://rebrand.blogs.sapo.pt/

Ellie disse...

Gosto de Gossip Girl, mas já gostei mais. A série está a perder a graça, já as roupas não. Essas nunca hão de perder a graça. Tudo o que elas usam (ou quase tudo!) é lindo! *-*

Anônimo disse...

Gosto da carteira da última imagem e também adoro collants pretos com sapatinhos ou sandálias de outra cor. Quanto à série confesso que nunca vi. (Muito embora já ouça falar dela há alguns meses.)

No outro dia estava a dar na sic... mas não tive disposição para olhar mais que uns 10 segundos.

AA.

Patrícia Duarte Mateus disse...

Eu adoro Gossip Girl. A primeira temporada é um bocadinho infantil, mas vá lá, é a primeira. Estou a já a acompanhar a terceira e esta excelente. Quanto às roupas, a primeira season é muito melhor. e vá, a "mãe" da Blair é estilista e estas meninas pertencem todas à alta classe Nova-Iorquina ... Nem se podia esperar outra coisa do guarda roupa. Tal como tu dizes, desde a lingerie até ao sapatos ... Glamorous !!

jm disse...

Também é um guilty pleasure meu! Estou já a ver a 3ª season pela net. Adoro os looks da Vanessa, bem mais descontraidos que os da Blair... até existe um site que, depois de sair cada episódio, mostra como recriar os looks delas :))

Unknown disse...

Pessoalmente gosto da série, mas a verdade, é que as roupas, os sapatos e todos os acessórios lhe dão um requinte que nos faz suspirar e querer tudo aquilo que elas usam. Prima nos detalhes ;b

Anônimo disse...

Lipstick Jungle, essa série, sim, tem roupinhas lindas!! Revi ontem na rtp1...

Anônimo disse...

Como eu gosto de GG, e do Chuck e também da Blair. E além disso dos trapinhos, sapatinhos e malinhas.

A.

Ana disse...

eu adoro GG, sex and the city, lipstick jungle, the hills, the city, laguna beach...

tudo o que envolva roupa gira, claro está!!!!

Lady Bennett disse...

Eu adoro Gossip Girl e abençoadamente estou naquela faixa etária que adoro tudo na série... Mas as roupas, as malas, os sapatos... nem dá para descrever. Adoro!

E adoro Chuck e Blair! xD

xoxo

- Lady B.

Lady disse...

Para mim, o que mais me fascina são as hairbands e os lençios que ela usa no cabelo. Tão lindos *.*