quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu vou só ali matar-me a rir, já volto!


Adriana Lima

É certo e sabido que eu rejeito dezenas de comentários diariamente. Porque não aceito insultos, sejam eles de que natureza forem. Porque odeio pessoas que vêm para aqui armar-se em parvas - essas não têm aqui lugar, porque este é um blogue selectivo, como já aqui o disse carradas de vezes. Porque não quero transformar as caixas de comentários em batalhas campais.

No entanto, de vez em quando, apetece-me abrir uma ou outra excepção, só para demonstrar até que ponto vai a loucura das pessoas e para nos rirmos todos um bocado. Já ontem me apeteceu fazer isso com um comentário que, de tão parvo, me fez ir às lágrimas de tanto rir, mas depois acabei por não ter tempo. Mas hoje não resisti a este:

Adivinha:O que é que têm em comum, Kitty Fane e a Feiticeira?..

Resposta: São a mesmíssima pessoa. Ambas são preocupadissimas com o seu estatuto, frustradas com a celulite no rabo (ao ponto de se crucificarem por beberem uma coca-cola) e de seguida irem para frente do espelho contar os "buracos" de celulite no rabo. Ambas têm uma vida amorosa frustrada e por isso só se limita a ser constantemente rejeitada por si mesma.. Acorde para a vida.. Kitty Fane.. Ou feiticeira... E deixe de ferir susceptibilidades nesses seus posts.. Devia ser freira. E ainda se dá ao trabalho de comentar o seu próprio blog, passando-se por Feiticeira.. No comments!! Menos... Muito menos..Please!

Maria Pedrosa.

Palavras para quê? Ups, fui apanhada. É que eu nem trabalho nem nada. E como tenho tempo de sobra, sento-me ao computador e vá de criar blogues como se não houvesse amanhã. E, claro, para ter muitos comentários, comento nos meus próprios blogues. E, sim, mais tarde ou mais cedo, e da maneira que isto anda, é certo que irei para freira. Obrigada. Kitty Fane fará menos... muito menos.

(Para quem não sabe a sodôna Maria Pedrosa - que todos sabemos que tem esse nome - está a referir-se ao blogue da minha querida Feiticeira, que. apesar de muitos pontos em comum, não somos a mesma pessoa.)

42 comentários:

Laetitia disse...

Eu já não me admiro com nada. Há tanta gente, mas tanta gente estúpida e invejosa neste mundo que o melhor mesmo é rir-mo-nos delas.
Quanto a ti Kitty, embora não te conhecendo, aposto que és um escandâlo de linda.
Portanto só posso concluir que há muita gente celulitica mental ( se me faço entender) que morre de inveja de ti. ;)

L.H. disse...

E se fossem a mesma pessoa? O que é que a senhora que te deixou o comentário tinha a ver com isso? Vai deixar de dormir, querem lá ver?
Haja pachorra... Catâno!
Só por causa deste teu post, já coloquei o blog da Feiticeira nos meus favoritos! E o teu é um dos meus preferidos. Toma lá que já almoçaste!! :)

Miss Mau Feitio disse...

É porque se fosse realmente uma SENHORA como acha que é, simplesmente deixava de ler. Quando não gosto de uma coisa, ignoro. Mais nada.
Ninguém a obriga não é?

Só eu é que quero ter uma ave rara destas no meu blog e não me aparece nenhuma. :D

Miss Sparkling disse...

A inveja é um sentimento muito feio. Manda a Senhora arranjar uma vida para se enterter.

Ana C. disse...

Tu és o Fernando Pessoa versão feminina, cheia de heterónimos e tripla personalidade ;)

Catwoman disse...

Isso é de gente que não tem mais nada que fazer!!

Não ligues!! É só inveja

Anônimo disse...

Bem... Kitty Fane sua marota!!! Dois blogs não é para qualquer um!!! Mas você pode!!! lol

Eu já estou 7 palmos a baixo da terra de tanto me rir...lol

O seu blog é uma terapia sem dúvida! :)

Andreia Campos

1REZ3 disse...

As mensagens com caracteres indecifráveis (japoneses ou chinenses) também são nices... Esses é que dão trabalho.
Já os outros é deixá-los ficar e responder à letra (mas com classe).

Jade disse...

São dois blogues femininos e ponto, não têm o mesmo estilo, nem a mesma linguagem e isso é fácil de ver...mas isso já deve ser a sindrome da perseguição....deve andar a ser escutada pelo socrates...

apipocamaisdoce disse...

Kitty, se calhar sou má pessoa, mas este post deixou-me muitíssimo mais aliviada, a sério. Suspiro de tranquilidade por saber que não sou a única a receber comentários idiotas, mal intencionados, mesquinhos e infelizes. Como é que o país há-de andar para a frente, com tanta gente sem nada de jeito para fazer? É que há pessoas que se dão a trabalhos inimagináveis só para chatear os outros. Que medo.

Kitty Fane disse...

Se isso te satisfaz, como este são carradas deles diariamente. Não te sintas sozinha. :-)

j disse...

É mesmo para matar a rir. Há cada um(a). Estas pessoas não têm mesmo mais nada para fazer e pensam que nós também não. Mas por um lado, ainda bem que aparecem destas criaturas para nos fazerem soltar uma boa gargalhada. ahahah

apipocamaisdoce disse...

Podíamos era fazer um blog só com os comentários idiotas que recebemos. Ia ser um sucesso. Ou isso ou lançar um livro.

Anônimo disse...

E ainda querem fechar o Hospital Miguel Bombarda...meu Deus, quanta loucura à solta!!

Claudia

Anônimo disse...

Que tristeza....
E ainda mais triste pelo nome que usaram. Pq eu sou Pedrosa e por acaso um dos meus nomes próprios até é Maria. Que infeliz coincidência...
Mas olha um comentário desses sempre serve para umas boas gargalhadas!!
Um beijinho

Me disse...

Ai... a inveja e os consequentes micro traumatismos no cotovelo são uma cena tramada!

Kitty... vozes de burro não chegam aos céus ;)

Beijo grande querida

Ana disse...

Acho muito bem que tenhas um blog selectivo e que rejeites comentários desses. É simplesmente ridícula a figura que certas pessoas fazem pela blogosfera, dando-se ao trabalho de andar a comentar coisas que "supostamente" não gostam.
Curioso é, também, o facto de tirarem conclusões sobre a pessoa que está por trás do blog sem a conhecerem realmente e acharem-se no direito de a ofender gratuitamente.
Enfim... de vez em quando até dá para rir, mas na maior parte das vezes é triste.

Mnemósine disse...

Realmente dá para rir.
Acho que no fundo este comentário até é um elogio porque uma pessoa que tem tempo para inventar duas vidas, em duas cidades diferentes, com famílias diferentes e histórias para contar diariamente tem de ter muita e boa imaginação, além do tempo. A suposição de que o fazes há anos é quase a nomeação para oscar.

Buttafly...fly...fly... disse...

Haja imaginação (e tempo de sobra para perder com a vidinha dos outros...)... Enfim... Mais vale não ligar...

;)

Sonhadora disse...

Boa Noite,
Infelizmente também já tive de eliminar um blog por comentários nada coerentes...
Olha minha querida, ignorar essa gente é o melhor!!!!

Beijinho ***

prada disse...

Tá tudo doido!
Faz como eu, diverte-te!!

matilda disse...

é de rir mesmo...se não gostam do que a kitty fane escreve, não leiam o blog e ponto. o blog existe para quem tenha o gosto de lê-lo. se não gostam porque insistem em abrir a página e darem-se ao trabalho de ler os posts?estao a perder tempo precioso das vossas vidas...
kitty fane, continua com os teus posts habituais, eu estou cá tds os dias para ter o prazer de os ler ;)

Anônimo disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ANA

Miss Glitering disse...

Os suspeitos do costume. São tristes, mas convenhamos que imaginação e sentido de humor não lhes faltam!.
Beijinhos para si Kitty.

Ruca! disse...

eheh adoro uma boa polémica.

Unknown disse...

LOLOOOLOLOL, sem comentários...

Alexandra disse...

Oh... Não é teu? Ohhh, que decepção!

Ahahaha!

Anônimo disse...

Cara Maria Pedrosa,

Peço imensa desculpa se feri a sua susceptibilidade, mas eu tenho mesmo celulite e não gosto nada! Como não gosto de ter celulite, tento fazer coisas para combater essa grande filha de uma meretriz, quer seja privar-me de coca-colas, quer seja fazer exercício. Mau seria virar a cara para outro lado, deixar de olhar ao espelho e continuar a empanturrar-me de churros com chocolate, big macs, batatas fritas, coca-cola e sundae de chocolate com amêndoas (mhan mhan) como se não houvesse amanhã. O problema é que depois iria ficar tão triste, deprimida e frustrada… Triste e deprimida não só por ficar gorda, mas por me acomodar, por não fazer nada para mudar aquelas coisas que eu não gosto na minha vida! E imagino, a ver pelo seu exemplo, que o passo seguinte seria distribuir comentários ridículos e insanos pela blogosfera. Credo! Não quero ser uma dessas pessoazinhas!!! A sério, eu não sou de me ofender com estas coisas por isso até lhe deixo um conselho de amiga: levante esse rabo gordo e cheio de celulite agora mesmo e vá apanhar ar fresco e exercitar esse corpo flácido um pouco. Acredite Maria que se vai sentir melhor depois!!! E deixe de por as culpas de toda a sua frustração na Kitty Fane ou em mim: susceptibilidade ferida ou o diabo a quatro… vai ver que com o que poupa em abster-se de Mars e Cheetos, lá para o fim do ano consegue comprar uma Gucci ou uns sapatos novos e até quer trocar impressões sobre os novos dates que vai arranjar!

E porque eu não sou mesmo ninguém e tenho pena que estes conselhos caiam em saco roto (só mesmo a Maria para levar tão à letra o que eu digo), deixo-lhe um pensamento do Obama (mhan mhan):

Change will not come if we wait for some other person or some other time. We are the ones we've been waiting for. We are the change that we seek.

Um grande beliscão nessa vida pequenina,

Feiticeira

kiss me disse...

A mim o que me admira mais nestes casos é como é que alguém consegue sentir tanto ódio por alguém que conhece apenas virtualmente. É assustador.

CarlaB disse...

Não sabia que ter um blog dava tanto trabalho! E eu a pensar que era só escrever e ler os comentarios e recusar um ou outro.

No da pipoca já vi comentarios mais acesos e as vezes penso como é que ela tem paciencia para aquilo tudo, afinal é como entrar na casa de alguem e desatar a ofender.

Gabo vos a paciencia e o espirito!

Artur disse...

Tens que ver a parte boa da coisa. Agora, podes pensar que o Represas e o Milanés cantam para ti aquela belissima letra do Francisco Viana:
"
De que noche demorada, ou de que breve mañana
llegaste tu, hechicera, de luvens deslumbrada.
De que sueño hecho mar, ou de que mar no soñado
viniste tu, hechicera, anillarte a mi lado
De que fuego renascido, ou de que lumbre apagado
viniste tu, hechicera, a segrediarme al ohido
"

:-)

Anônimo disse...

Cara Feiticeira,


Leio o seu blogue e gosto. De qualquer modo, também não era necessário este tipo de resposta, assim a modos que a deixar transparecer um certo "nojo" por quem se deixa engordar ou quem não está para aí virado no que diz respeito a uma auto-vigilância corporal constante. Mudar, sim, mas mudar também passa por alterar as formas de pensar e agir no mundo. Esta, sim, a grande mudança. Não me interprete mal, apenas estou a chamar a atenção para o facto de ter muitas leitoras que se enquadram no retrato que construiu, apesar do seu tom irónico.
Se calhar, vale a pena moderar os comentários, mesmo que algumas pessoas estejam mesmo a pedi-las.

Sofia

Anônimo disse...

E ja agora, deixo à vossa consideração: será mesmo necessário não ter celulite ou flacidez, não comer cheetos e beber coca-cola para ter um ou mais dates ou até, se a carteira o permitir, comprar uma Gucci?

Percebo o objectivo do seu comentário, de todo o modo deixou-me um tanto apreensiva.



Sofia

Mimi disse...

Deixa lá Kitty essas pessoas ainda te proporcionam umas boas gargalhadas :)
Há gente com uma imaginação muito fértil mesmo! Pena que não a direccionem para os sítios certos.

Cláudia Paiva Silva disse...

Posso deixer um comentário só de reticências??? Posso? Posso??? É que são exactamente três pontinhos que essa mensagem que recebeste merece. Ora cá vai: ...

(sabes qual o nome que dou a essa senhora, ou à coisa que ela sente? Invejosa e inveja)

jopurdida disse...

Isto é mesmo verdade, não é?!?

Ahahahahahahaha

Como a Pipoca mais doce disse, deviam fazer uma colectânea com este tipo de comentários... era sucesso garantido!

_ba_ disse...

E eu a pensar que era só nos chats que a malta se dava ao trabalho de fazer whois para ver ip's e andar a acusar que o xpto até era o xpti lol
A vida existe além chat e além blogue ou ainda não descobriram isso?
Resultado: acabei de juntar mais um blogue aos meus favoritos - o da Feiticeira :-)))))

Bituca disse...

Rir - é o sentimento que pessoas assim me provocam.
Ah, às vezes também me causam urticária, e isso é que por vezes é pior.

É triste ao ponto onde a inveja das pessoas chegam!

Ana das Pontas disse...

Ena, vim cá parar através do referido blog que afinal não é escrito pela mesma autora deste.

E agora questiono-me: mas há gente que se dá ao trabalho de fazer comparações entre os estilos de vida dos bloggers (vai na volta com direito a gráficos e estatísticas)? Tipo: esta é solteira, aquela também - check; esta tem celulite, a outra também - check check; esta hoje comeu tripas à moda do porto, vamos lá ver o que comeu a outra... Cruz credo, seguindo assim qualquer dia acusam-nos de ser homens, não??

(medo...)

Miss Complicações disse...

Já agora que descobriram a verdade eis que me confesso. Eu, me and myself somos a mesma pessoa. Todas ela uma parvalheira pegada. Haja imaginação. Essas pessoas merecem todo o nosso respeito!

Paulo disse...

A inveja é tão feia e tão lusitana,mas a vingança não lhe fica nada a trás...

não era suposto fazeres moderação de comentários para não alimentares polémicas?

eu sei, eu sei, a natureza humana (leia-se feminina) é tramada :)

romantikscent disse...

Espero que encare todos os comentários deste género com essa boa-disposição! (:

E que eles nunca a demovam de continuar a deliciar-nos com este magnífico blogue! É irresistível! E as fotos são a cereja no topo do bolo! Lindas, que bom gosto!

Já sou fã! Qnd for grande quero ter um blogue assim, lol.