sábado, 3 de outubro de 2009

É oficial, eu não ando boa da cabeça


Adriana Lima

E, pronto, como eu não ando boa da cabeça, depois da sessão de compras passei pelo hipermercado para trazer umas coisitas que em casa faziam falta, e numa daquelas caixas self-service (uma vénia para estas caixas, são o paraíso dos solteiros que não enchem os carrinhos e que, como tal, já não têm de esperar que os outros esvaziem os seus.) deixei um dos sacos com as compras que já tinha pago. Até podia ser o saco que tinha os legumes para a sopa de domingo e os iogurtes, ou o que tinha o pão e o arroz, ou ainda o que tinha os lápis de cor que decidi comprar para o meu aluno Duarte (que tem necessidades educativas especiais e que tem uma verdadeira obsessão por lápis novos) e que vou precisar só para terça-feira, mas não, era logo o que tinha a garrafa de vinho tinto "Duas Quintas" e o queijinho de Azeitão para o jantar de logo à noite. Felizmente, telefonei para o serviço de apoio ao cliente, e o saco está lá. Houve alguma alminha caridosa que, ao invés de o agarrar e de o levar, o viu e o levou à assistente. E lá vou eu novamente ao hipermercado.

18 comentários:

Teka disse...

O amor é...
Ter com quem partilhar um "Duas Quintas" e um queijinho de Azeitão.
:-)

Kitty Fane disse...

Neste caso é - amizade é:

ter com quem partilhar um "Duas quintas" e um queijinho de azeitão, visto que o jantar é com amigas. :-)

Teresa disse...

Graças a Deus pelas pessoas sérias, Kitty! Brindemos a elas!

No domingo passado esqueci a carteira na caixa do Pingo Doce do Fonte Nova. Só dei pela falta na segunda de manhã, já a caminho do Colosso (cheguei atrasadíssima, nem dinheiro para transportes tinha).Todos os documentos, os cartões, um prejuízo dos diabos. E era uma Vuitton...
Pois lá stava ela, à minha espera, intacta.

A mesma sorte não tive há um ano, quando fui ver o SATC - The Movie, e por culpa de uma mula gorda que chegou já depois das luzes apagadas e levou tudo à frente, me caiu do filofax (também Vuitton) ao chão e eu não dei por nada. Nunca apareceu, e tinha lá coisas preciosas. Para não falar no preço, 400 e tal euros...

Teresa disse...

P.S. Espero que sejam só duas amigas, porque uma garrafa de Duas Quintas parece-me manifestamente pouco para mais gente... Aliás, mesmo para duas amigas e horas de boa conversa, continua a parecer-me pouco :)

Paula disse...

Que chato,ter que voltar ao hiper...mas é por uma boa causa!Queijo,vinho e amigas numa noite de sábado...que delicia!Bom fim de semana,Kitty Fane!

Kitty Fane disse...

Sim, são duas amigas. Mas há cá mais uma garrafinha de "Defesa" em casa. :-)

Suspiro disse...

bem, isso é que foi sorte! ;)

Anônimo disse...

Queijo e vinho tinto?? E o colestrol ? E as gorduras ? ;)

Anônimo disse...

Olhó colesteroliiiii :)

Laetitia disse...

Kitty eu adoro de paixão o teu blog desde sempre. Mas, e se me permites a opinião de leitora assídua, acho que aqueles anúncios google ficam péssimos ali ao lado. É só uma opinião e estou a dá-la precisamente porque gosto do blog ( se não gostasse ficava bem caladinha). Um muah

Kikas disse...

uau, a isso é que eu chamo sorte :p

Anônimo disse...

Hm...por falar nisto, há muito muito tempo que não como um bocadinho de queijo de Azeitão :)

Beijinho!
Cátia Afonso

SLB31 disse...

A isso pode chamar-se, sorte, seriedade que quem encontrou..ou desconhecimento completo da qualidade dos produtos...alías, ao nivel deste blog..

Ins disse...

Espero mm que tudo se resolva. ( nao da pa comentar o post mais recente)

prada disse...

Nos hiper há empregados muito atentos aos deslizes dos clientes, Já me aconteceu e fiquei super feliz, pois no meu caso foi a carteira.
Deram-me essa explicação e eu aceitei.
Amigos ou amigas é bom ter com quem partilhar.
bfs

Miss Complicações disse...

Isso já me aconteceu, mas que uma vez, mas eu tenho desculpa! Odeio compras e quando vou é porque o frigorifico faz eco e tão vazio que está. Nessas alturas é aviar compras para um mês e é natural que fique um ou outro saquito. ;)
Ora um ou dois saquinhos é caso para dizer que não andas boa da cabeça ;)

Bituca disse...

Acontece aos melhores ;)

Destination disse...

Adorava poder vestir umas calças destas e combinar com as sandálias fantásticas da Adriana!