Adriana Lima
E, pronto, como eu não ando boa da cabeça, depois da sessão de compras passei pelo hipermercado para trazer umas coisitas que em casa faziam falta, e numa daquelas caixas self-service (uma vénia para estas caixas, são o paraíso dos solteiros que não enchem os carrinhos e que, como tal, já não têm de esperar que os outros esvaziem os seus.) deixei um dos sacos com as compras que já tinha pago. Até podia ser o saco que tinha os legumes para a sopa de domingo e os iogurtes, ou o que tinha o pão e o arroz, ou ainda o que tinha os lápis de cor que decidi comprar para o meu aluno Duarte (que tem necessidades educativas especiais e que tem uma verdadeira obsessão por lápis novos) e que vou precisar só para terça-feira, mas não, era logo o que tinha a garrafa de vinho tinto "Duas Quintas" e o queijinho de Azeitão para o jantar de logo à noite. Felizmente, telefonei para o serviço de apoio ao cliente, e o saco está lá. Houve alguma alminha caridosa que, ao invés de o agarrar e de o levar, o viu e o levou à assistente. E lá vou eu novamente ao hipermercado.
18 comentários:
O amor é...
Ter com quem partilhar um "Duas Quintas" e um queijinho de Azeitão.
:-)
Neste caso é - amizade é:
ter com quem partilhar um "Duas quintas" e um queijinho de azeitão, visto que o jantar é com amigas. :-)
Graças a Deus pelas pessoas sérias, Kitty! Brindemos a elas!
No domingo passado esqueci a carteira na caixa do Pingo Doce do Fonte Nova. Só dei pela falta na segunda de manhã, já a caminho do Colosso (cheguei atrasadíssima, nem dinheiro para transportes tinha).Todos os documentos, os cartões, um prejuízo dos diabos. E era uma Vuitton...
Pois lá stava ela, à minha espera, intacta.
A mesma sorte não tive há um ano, quando fui ver o SATC - The Movie, e por culpa de uma mula gorda que chegou já depois das luzes apagadas e levou tudo à frente, me caiu do filofax (também Vuitton) ao chão e eu não dei por nada. Nunca apareceu, e tinha lá coisas preciosas. Para não falar no preço, 400 e tal euros...
P.S. Espero que sejam só duas amigas, porque uma garrafa de Duas Quintas parece-me manifestamente pouco para mais gente... Aliás, mesmo para duas amigas e horas de boa conversa, continua a parecer-me pouco :)
Que chato,ter que voltar ao hiper...mas é por uma boa causa!Queijo,vinho e amigas numa noite de sábado...que delicia!Bom fim de semana,Kitty Fane!
Sim, são duas amigas. Mas há cá mais uma garrafinha de "Defesa" em casa. :-)
bem, isso é que foi sorte! ;)
Queijo e vinho tinto?? E o colestrol ? E as gorduras ? ;)
Olhó colesteroliiiii :)
Kitty eu adoro de paixão o teu blog desde sempre. Mas, e se me permites a opinião de leitora assídua, acho que aqueles anúncios google ficam péssimos ali ao lado. É só uma opinião e estou a dá-la precisamente porque gosto do blog ( se não gostasse ficava bem caladinha). Um muah
uau, a isso é que eu chamo sorte :p
Hm...por falar nisto, há muito muito tempo que não como um bocadinho de queijo de Azeitão :)
Beijinho!
Cátia Afonso
A isso pode chamar-se, sorte, seriedade que quem encontrou..ou desconhecimento completo da qualidade dos produtos...alías, ao nivel deste blog..
Espero mm que tudo se resolva. ( nao da pa comentar o post mais recente)
Nos hiper há empregados muito atentos aos deslizes dos clientes, Já me aconteceu e fiquei super feliz, pois no meu caso foi a carteira.
Deram-me essa explicação e eu aceitei.
Amigos ou amigas é bom ter com quem partilhar.
bfs
Isso já me aconteceu, mas que uma vez, mas eu tenho desculpa! Odeio compras e quando vou é porque o frigorifico faz eco e tão vazio que está. Nessas alturas é aviar compras para um mês e é natural que fique um ou outro saquito. ;)
Ora um ou dois saquinhos é caso para dizer que não andas boa da cabeça ;)
Acontece aos melhores ;)
Adorava poder vestir umas calças destas e combinar com as sandálias fantásticas da Adriana!
Postar um comentário