quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Duvido sempre...


Charlize Theron

... de pessoas que falam demasiado de sexo. Que se gabam. Que dizem que fazem isto e aquilo. Que dizem que fazem assim e assado. Que dizem que fazem o pino, a cambalhota e um mortal encarpado. Que dizem que fazem com três e quatro ao mesmo tempo. Que dizem que são uns loucos na cama.

Essa necessidade de escarrapachar tudo a toda a gente cheira-me sempre a esturro. Essa necessidade de expôr em praça pública a vida sexual parece-me sempre a forma mais fácil, mas menos eficaz, de tentar provar alguma coisa a alguém, de se afirmar perante os outros, quando não se consegue de outra forma. Definitivamente, sou adepta daquele ditado - quem muito fala, pouco faz.

23 comentários:

Ragazza inamoratta... disse...

Eu não duvido, tenho a certeza! No campo amoroso em geral, quem muito fala pouco acerta, geralmente têm necessidade de se afirmar derivadoa algo, e no fundo...é tudo cenário ;))

Suspiro disse...

Assino por baixo, é escusado apregoar a meio mundo o que se faz por baixo dos lençóis! Mesmo que seja tão estranho como um mortal encarpado com duas piruetas! ;) beijocas

Anônimo disse...

Sem dúvida!!
E os outros que nada dizem, sempre deixam muito espaço para a nossa imaginação. Hummm. :)))

Me disse...

Ainda ontem tive uma conversa com a N. no hospital sobre esse tipo de postura... é sem dúvida uma forma de ultrpassarem as suas limitações e problemas!

Anônimo disse...

O segredo está no meio termo...

Anônimo disse...

Ou então...cão que ladra não morde!!!
R

Rui Silva disse...

Completamente de acordo (para variar).

Poupinhas disse...

So true, so true
KissKiss

Isa Silva disse...

Ora nem mais... Concordo! Quem muito fala pouco faz..

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

É sempre ouvi dizer isso e tambem tenho ca para mim que deve ser assim. Falam falam falam... mas depois nao fazem nada.

Anônimo disse...

Em alguns campos, a prática é sempre melhor que a teoria. :)

prada disse...

Com certeza, não se pode estar mais de acordo,por todas as razões..
São dignos de dó!!

Ivone Medeiros disse...

Mais vale ser discreto(a),existe quem precisa de se afirmar para os outros porquê? A vida privada deve ser isso mesmo privada, quem muito fala pouco faz, sempre foi assim e sempre será!

:)

Mar disse...

KF...

Cada caso é um caso.

Há pessoas que gostam de extravasar tudo o que vivenciam, outras mais recatadas. Agora não significa que as primeiras, por muito que contem, tenha que ser tudo inventado, majorado, etc.

Generalizações desse género é que me parecem excessivas. É a minha opinião. Vale o que vale...

estrela cadente disse...

Concordo plenamente contigo e n tenho duvidas nenhumas q quem mais fala menos faz... Quem realmente faz e sabe n precisa de se andar a gabar ou a exibir, ja tem o suficiente, n precisa de trazer para fora as experiencias sexuais... e quem muito fala, ou tem um complexo de inferioridade em relação a outras pessoas do mesmo sexo, ou quer mostrar q é alguem e pode muito bem n ser...
***

PRD disse...

Inteiramente de acordo. O silêncio é de ouro neste issue...

Pink Panther disse...

COncordo em absoluto!!!

The Teenage Royalty disse...

Amei este post!

Anônimo disse...

E depois há aqueles que falam da intimidade em praça pública, dos cocós e chichis e puns que dão em casa e acham que isso é normal... lol

Trintão disse...

Tudo depende do tom!

Se for em tom de brincadeira não tem nada de mal. Pode ser uma forma de "espicaçar a onça" :p

Se for no tom "gabarolas" a que te referes aí sim, concordo.

Mais um homem... disse...

Parece-te mesmo que é sempre assim? No meu caso falo do que faço sem pudores nenhuns mas nem sequer sabes quem sou logo não podes achar que me estou a gabar, isso faço com os meus amigos se quiser, não num blogue em que não tenho qualquer correspondência real. As etiquetas não estão sempre correctas e falar de sexo é como falar de outra coisa qualquer. Quem tem muita retracção neste campo é que normalmente não acompanha, falo por experiência.

Mais um homem... disse...

Ah e se achares que estou a ser gabarola sempre podes experimentar que apesar de teres alguma contenção no tema até acho que deves ser uma belíssima amante. Desculpa a sinceridade.

euqrop disse...

Embalagem que precisa de cores alegres para ser vendida ... é porque o produto não tem a qualidade que publicita.