segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Definitivamente, adoro aeroportos


Adriana Lima

Acabei de ir buscar a minha amiga P. e o marido que chegaram de um fim-de-semana romântico em Veneza. E cheguei à conclusão de que adoro aeroportos, sobretudo a zona das chegadas. Aquele corropio de gente, aqueles abraços, aqueles sorrisos, aquelas lágrimas de alegria de todos aqueles desconhecidos deixam-me bem disposta. E já fui tão feliz em aeroportos. E acho que vou continuar a ser. Mas sempre na zona das chegadas.

17 comentários:

Eli disse...

Eu também acho o terminal de chegadas um lugar maravilhoso e cheio de emoções boas. :D

Anônimo disse...

Lembraste-me o início do filme "O amor acontece"

AvoGi disse...

Ui, o aeroporto de Lisboa deixa-me apreensiva quando falo nele.Fui roubada. Levaram-me a mala de mão com todo o recheio:telemóvel, porta moedas, make up, e outras coisas que as mulheres têm na carteira.A polícia? Não fez nada. E viram quem roubou, através das câmaras. Resultado escrito na nota que me enviaram pelo correio: roubada por carteiristas. Este é o Portugal de todso nós.
Hoje é o Dia Do Profesor. Votos de felicidades para si e todos os docentes que a lêem.

Túlipa disse...

Tenho com os aeroportos uma relação de amor-ódio. Definitivamente os momentos mais marcantes da minha vida nos últimos tempos, passaram-se em aeroportos. Tanto de alegria como de tristeza.

Louise Hazel disse...

Eu prefiro o terminal das partidas...

Tb adoro aeroportos!!!

Just Me disse...

Eu tb gosto mais do terminal das chegadas! É que detesto passar naquela cena do detector de metais, apita sempreeeee!!

Gostei do teu blog!

Se quiseres espreitar o meu: hotspot4rest.blogspot.com :)

Unknown disse...

Eu odeio aeroportos,seja na partida ou na chegada,simplesmente porque tenho pavor de andar de avião!
Já perdi grandes oportunidades na vida por causa desta fobia.
Já fui ao psicólogo,e já fiz aulas de acompanhamento na TAP,mas nada resolve o medo que sinto!
Sinto que o dia em que entrar dentro de um avião esse é o que vai cair,e simplesmente não consigo!
Só faço férias em Portugal,e em países da Europa,em que possa viajar de carro ou comboio!

continuando assim... disse...

lool eu tambem gosto , mas das partidas!

:)
teresa

anita disse...

adoro amo aeroportos por todos os motivos* tb ja escrevi um post sobre isso ,podes smp dar uma opiniao*

viva os aeroportos*

Teresa disse...

Sempe, sempre na zona das chegadas, que a das partidas corta-nos o coração às fatias.

Engraçado, o Nuno pensou no mesmo que eu: a cena inicial de Love Actually.

Miss Complicações disse...

Prefiro a zona de partidas, sem bem que não vejo porque não possas também ser feliz na zona de partida. ;)

Precis Almana disse...

Também adoro aeroportos, lembra-me viagens e regresso à infância e adolescência (viajei muito com o meu pai no activo, era tripulante da TAP).

Laetitia disse...

Também sou louca por aeroportos!

BlueAngel aka LN disse...

Lembraste-me o início e o final do filme "O Amor Acontece". :-D

Midnight Sun disse...

prefiro partidas. sobretudo as minhas..

margarida disse...

Não consigo entrar num aeroporto que não sinta um peso imediato a comprimir o coração por todos os lados e a garganta seca das lágrimas contidas. E sei que também é um sítio bonito e de muitas alegrias, o meu cérebro é que não esquece..

mendes disse...

No terminal de chegadas do Aeroporto, presenteamos a alegria de um reencontro, as Crianças a correr para abraçar os seus familiares. O reencontro de casais que não se vem a algum tempo.
Todos apresentam aquele brilho no olhar de felicidade de voltarem a ver a uma pessoa querida.