terça-feira, 15 de setembro de 2009

Gato Fedorento

Hoje sim, hoje teve piada. A Ferreira Leite esteve o máximo. Fartei-me de rir. E aqui para nós que ninguém nos ouve, o Ricardo Araújo Pereira é mesmo um doce de chocolate da melhor qualidade. E agora vou já mudar de canal, que aqueles programinhas que começam logo a seguir na SIC são completamente deprimentes (servem exclusivamente para o embrutecimento da população).

26 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada mas achei qe José Socrates esteve muito melhor, muito mais descontraído, com respostas inteligentes. O meu voto vai para ele.
A kitty é professora e certamente deve saber qe MFL disse que se na próxima legislatura fosse necessário para estabilizar as contas públicas, tiraria o subsídio de férias aos professores e restantes funcionários públicos.

Os gato fedorento não desiludem, sempre recomendáveis :)

Bisou*

Kitty Fane disse...

Mas quem disse que eu estou à espera de respostas inteligentes num programa dos Gato fedorento? Por isso é que ontem não achei graça nenhuma, porque parece que estava tudo estudado, não é verdade? Isto é um programa que eu vejo para me rir. Não é para ver quem está melhor.

E eu por acaso já disse em quem ia votar? Por dizer que ela esteve o máximo não quer dizer que eu vote nela, da mesma forma que ao defender o Sócrates não quer dizer que vá votar nele.

Caso não percebam há pessoas que sabem reconhecer quando um ou outro está bem, independentemente de ir votar ou não nele.

Não é verdade? :-)

Anônimo disse...

Parece-me é que falta qualquer coisa de ambos os lados. Do lado dos Gato Fedorento, agem como o Louçã no debate contra o Sócrates... quando têm o bife mesmo à frente não o devoram, são cordeirinhos com pele de lobo, mas quando vêem o bife na montra do talho começam a salivar e parece que querem acabar com o mundo.

Eu explico: tanto o Louçã como os GF são muito acutilantes quando criticam os políticos à distância. Mas quando os têm ao pé parece que a ideia é debitar e despachar as piadas em forma de pergunta, sem na realidade fazerem alguma coisa para obter respostas.

O programa de ontem, com o Sócrates, foi uma troca de galhardetes, o PM foi para lá mandar graxas e propagandear. A MFL arrumou o RAP a um canto, simplesmente porque o RAP não entrou no jogo e preocupou-se apenas em debitar as piada que estava preparadas.

O trabalho de pesquisa estava muito bom. Mais depressa se apanha um político em contradição do que um coxo a andar ao pé coxinho. Gostei.

Anônimo disse...

Realmente teve muuuita piada a senhora dizer que passar uns tempos sem democracia tinha sido ironia!!! Hilariante!

art.soul disse...

eu acho que gostei mais do de ontem... mas estou ansiosa é pela entrevista do Portas. Se fôr igual á casa dele vai ser de rir ás gargalhadas!!!!
mas acho que os Contemporâneos andam a ficar melhorzitos... ou serei apenas eu?...
*pessoal, não discutam por políticos. lol
*kitty fane, tens cá uma paciência. lol

Ana disse...

Pois! Continuo na minha. Os Gatos têm piada e tal, mas o Ricardo. MMMMMMMMM. É que o rapaz junta tudo: é giro, inteligente, culto e com sentido de humor (bem, terá os seus defeitos), mas quais?
Bjnhs

Unknown disse...

Para um programa de humor a Manuela esteve melhor que o Sócrates.

Anônimo disse...

E duques!!!
Até eu me ri 3 ou 4 vezes!!!
R

Trintão disse...

Eu achei que a MFL estava muito retardada a dar respostas :P

tipo... onde é que estão o tico e o teco? :D

Já esperava... Tbm não gostei do Sócrates neste formato.

Estes programas com os candidatos tbm eram de evitar. Não percebo como aceitaram. Não gosto de misturar brincadeira com política séria (legislativas)...

Unknown disse...

Começou murcha mas para o fim deu umas respostas "porreiras pá!".Confesso que me surpreendeu pela positiva...

siceramente disse...

só por causa de ti é que vou ver, porque não tinha vontade nenhuma de ver aquela senhora do antigamente.

Anônimo disse...

Gostei de MFL; foi genuína. Com Sócrates tudo soou a falso.

Maria disse...

As entrevistas têm o seu quê de graça. Agora a primeira parte tem sido muito fraca..!

beijinho.

Anônimo disse...

Não vi programa hoje, por isso,não comento! Quanto ao de ontem, que dizer perante o nosso totó mor?!

Gostava, apenas, referir que estou estupefacta por saber que há quem vá votar no senhor Sócrates! Juro que estou mesmo estupefacta, pois eu não consigo enumerar uma classe social a quem ele tenha feito bem, excepto à dele e aos seus! Todos estão descontentes: profs a quem nunca trataram tão mal; enfermeiros, médicos, advogados, polícias, motoristas, agricultores... Nada escapou ao senhor da arrogância e do nariz empinado!!!
Gostava de recordar às pessoas que no dia 27 vão votar numa pessoa de um partido... e que é essa pessoa e os deus amigos que nos vão comandar durante os próximos anos! Por isso, pensem bem!!! Estamos nas lonas... somos dos piores países da UE! Uma vergonha... Há advogados, profs e outras classes médias na SOPA dos POBRES! Nunca tal se viu... E não me venham dizer que a culpa é da crise mundial, porque mesmo antes da mesma já tal sucedia!!! Caso não tenham reparado, a classe média está a desaparecer... estamos a ficar tipo Brasil: os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres! A Manuelinha nã é boa solução! Bolas... claro que não! Entre os dois, venha o Diabo e escolha, como diz o povo! Não gostam dos outros partidos? Fixe... Votem em branco ou nulo! Mas, apareçam e manifestem o vosso desagrado ou agrado, claro está!!!

Desculpem este discurso, pois eu odeio política, mas revolta-me ver que há gente que vai votar no senhor que só mente e mal trata as pessoas que confiaram nele há uns aninhos atrás! Agora, anda a fazer o papel de charmoso... Coitadinho! lembro-me dele fechar muitos hospitais e centros de saúde e de ver gente a morrer nas ambulâncias, porque o hospital ficava longe... lembro-me de ver senhoras a parirem filhos em condições impensáveis para séc.XXI e arriscarem a sua vida e a dos filhos (bastava ua pequena complicação!!!). A nossa saúde está uma porcaria... e a culpa é de quem? Temos médicos espanhóis que não percebem as nossas queixas... Têm de ser os cubanos a operar as cataratas de quem anda há anos à espera...
Desculpem, estão a gozar connosco, certo? É preciso haver mais tragédias ainda para abrirmos os olhos? Olhem para os seis doentes que foram operados aos olhos para ficarem bons e ... ficaram cegos!!! O que é isto? Estrangeiro, já foram?nadinha... Acham que vão? Nhaaaa! Já ninguém fala do assunto...

Enfim, é a nossa hora de mostrar o que pensamos!!! Mostremos com consciência!!!

E sim, estou irritada com este governo... em especial com a figura que o representa e com a sua falta de humildade e respeito para com o povo que governa (mal, mas governa!!!.

Z. disse...

ahahah tambem vi a manuela e achei o maior pagode! e as roupinhas dela? um look muito safari! ;) xx

Vera disse...

Bem, eu gostei muito mais de ver o 1º Ministro. A MFL pareceu-me muito pouco inteligente, de resposta retardada, muito embatucada. Já não gostava dela, mas depois de ontem...argh...a mulher é um vómito!

Precis Almana disse...

Eu não achei qualquer piada, ela não sabia o que responder...

Mimi disse...

Eu tb gostei mto!! A MFL esteve mto bem, bem melhor que o Socras :))

Z disse...

A MFL esteve de longe muito melhor do que o Sócrates. Descontraida e genuinamente simpática. Já ele foi para lá mais tenso e reprimido do que alguma vez o tinha visto. Mas também com tanta coisa que ele tinha para ser gozado e atacado é normal que fosse tenso já que só faz porcaria.

Anônimo disse...

Achei o Socrates mais desinibido.
As perguntas à MFL na minha opinião foram mais inteligentes, mas as respostas foram muito estudadas e por isso retardadas.
Mas tenho de confessar que o estilo da senhora me causa urticária, portanto isenção por aqui é coisa que não existe ;)

Joana F

BG disse...

eu por acaso acho que para o tipo de programa a MFL esteve melhor... o Sócrates aproveitou todos os momentos para fazer política e, como sempre, tinha a resposta politicamente correcta para tudo. A MFL entrou mais no espírito do programa contra-atacando as piadas do RAP. E ainda gostei mais, porque me surpreendeu, não estava nada à espera.
Agora, sinceramente, acho que isso implica muito pouco nas intenções de voto.

Anônimo disse...

Até o RAP achou mais piada à MFL!
Respostas pouco inteligentes? foram as melhores que ela poderia dar, naquele contexto... Num programa de humor, respondeu com humor do mm níve. sim, pensou muito antes de as dar, mas sem dúvida que não podia ter feito melhor!

Jane Doe disse...

foi hilariante! adorei!

Jade disse...

Viram a MFL a rir? aposto que não mexia tanto os maxilares há anos...mais que as respostas dos políticos, o que mais salta à vista no programa é o RAP, que é mesmo um bombom :)

Anônimo disse...

Não percebo esta "adoração" pelo RAP. Juro que não percebo.

patrícia

Anônimo disse...

N#ao me digas q mudaste pra TVI? Essa sim, embrutalece e d]a atestado de ignorancia a qq tuga...