terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ainda não sei em quem irei votar nas legislativas

Mas a existência de uma Carolina Patrocínio (ainda estou de queixo caído com o chorrilho de disparates que saem daquela boca. digam-me, como é possível?) como mandatária para a juventude do PS parece-me uma razão mais do que suficiente para eu não votar nesse partido. Pela vossa rica saúde, haja decoro.

(Adenda: Vamos lá a ver se nos entendemos, eu continuo sem saber em quem irei votar. Como pessoa inteligente que sou, não deixarei de votar num partido só porque tem uma criatura destas como mandatária não sei do quê. Mas que realmente é um ponto a menos nesse partido, um contra, uma mancha, lá isso é. É que a questão nem é a frutinha que só come se a empregada lhe tirar os carocitos, a questão principal é a criatura dizer com a maior das latas, num programa de televisão, que odeia perder e que para não perder não se importa de fazer batota. É que se ela tem supostamente maturidade para ser mandatária de um partido, se quer ser levada a sério também deve ter maturidade para saber que uma figura pública como ela é, tem de ter cuidado com o que diz e com o que faz. )

40 comentários:

M disse...

Já para não falar numa Filipa de Castro...

Laetitia disse...

Finalmente alguém que partilha da mesma opinião que eu!

Ragazza inamoratta... disse...

Não sabia que a bimba da Carolina Patrocínio sabia pronunciar uma frase completa!

prada disse...

Inteiramente de acordo, poupem-nos á continuidade.. uff já chega!!

Xana disse...

Apoiado!!!!
O que achei mais 'graça' foi depois de criticada dizer que não percebe o que disse de mal...

Marta disse...

Estou em estado de choque com tanta baboseira!!!

Pecansis disse...

Como é que é possível? O que viram na tipa para nomeá-la como mandatária?!

Sempre que abre a boca sai mosca.

Anônimo disse...

E pela imagem que ele tentou passar dos professores???? o meu voto não levam eles

Anônimo disse...

Ela já disse, um dos sonhos da vida dela é ser professora primária. E vai no bom caminho...

Pedro Soares Lourenço disse...

Concordo; e de que maneira!

Z disse...

Ainda ontem á noite vi essa menina. Ando sempre a cruzar-me com ela na rua, visto que ela deve morar no Restelo e eu passo lá imenso tempo. Quer-me parecer que os ideais de vida dessa menina nada têm a ver com os do partido ( pelo que ela diz quando abre a boca devia votar para voltar a monarquia lol) quanto á Filipa de Castro...nem comento...simplesmente ridículo!! Se eu já não ia votar PS, agora é que não o faço de certeza!!

ahlebA airaM disse...

..Pois..Concordo plenamente..Mas não é por morrer uma andorinha que se acaba a Primavera...
Votar acho que devemos sempre, independentemente do Partido. Mas devemos marcar posição e opinião...
Partido em que votar...pois...Não deixes que seja uma Carolina a "Patrocinar" a tua decisão!!!

;)

Suspiro disse...

Um bom ponto de vista sem dúvida!

Mariana, a mãe e a tia disse...

Realmente, foi de me deixar a boca aberta!

_ba_ disse...

Ah pois e a Filipa de Castro pelo Seixal?
Entre a "pernas tortas" e mais escura que eu sei lá e a que diz que faz "lucrubar" (??!!!) sinceramente já espero tudo lol
Mas também ainda temos tempo para pensar :-)

Bokwus disse...

OMG que miúda mais idiota :S

Goma disse...

Éra suposto a miúda dar credibilidade ao partido?? A estratégia correu mal..muito mal....

Pink Panther disse...

Bemmmm... ainda bem que nao sou a unica a pensar assim...

Sérgio Mak disse...

Isto da mandatária para juventude é uma paródia para aquele programa de vídeos "engraçadíssimo" que ela têm.

Vão ver que é para apanhar o Sócrates.

Jane Doe disse...

oh god... xD

Alexandra disse...

Aposto que Sócrates deve ter chorado ao assistir a essa entrevista.

Enfim, por outro lado, há que atender que ser neta do Vasco Vieria de Almeida deve constituir uma pressão muito grande na escolha.

Maria disse...

Concordo..!

Alexandra disse...

Kitty,

No entanto, acrescento que, por essa ordem de ideias, não votaria em ninguém. Todos têm telhados de vidro e rabo para pegar.

Vou mesmo tentar concentrar-me nos programas eleitorais, soluções e propostas apresentadas e no que considero que será mais valia e melhor beneficiará o país.

Pólo Norte disse...

Olhe que a menina é chique, não come fruta com carocinho! É digno de uma jovem política de primeiro Mundo... ;)

Anônimo disse...

uns partidos têm cabeças ocas e outros têm indivuos investigados por corrupção. e elas dizem: ah, não voto neste partido porque está lá a "pastoricio". vamos ajudar antes um possivel corrupto a entrar no governo. preferia mil inocentes sem nada na cabeça a governar do que 1 espertalhão corrupto a fazer jogos de bastidores.

daqui a pouco estão a votar em quem tiver os sapatos mais bonitos...

p

Anônimo disse...

alexandra, assim é que é falar. assim é que devia ser. votar pelas melhores soluções para o país independentemente dos partidos!

p

Catarina* disse...

O que representa a juventude portuguesa são os jovens que trabalham, que fazem pela vida e ganham o salário minimo.

O que representa a juventude portuguesa sao os recém licenciados que estão no desemprego, e os que trabalham a maioria ganha uma miséria.

O que sabe esta menina sobre os anseios da juventude?

Não a censuro sobre os caroços, afinal quem gosta?
Mas que é dispensável dize-lo em tv, lá isso é.

O que achei mais engraçado nem foi a questao dos caroços, foi a menina admitir que fazia tudo para ganhar e querer ser comunicadora, porquê?... Oh merda... esse "porquê?" nao vinha na lista das perguntas... dasss... já fiz figura triste.... corta cortaaaaa

Mas como disse um amigo meu... "chamam paneleiro mas o que o Socas quer a gente cá sabe."

Woman on the edge disse...

Até fui ver o dito vídeo. E pergunto-me, qual é o mal? A mim parece-me campanha suja e manipulada. Ela estava a ser entrevistada como Carolina Patrocínio e não como mandatária do PS. Não estava a responder a perguntas sérias, em trabalho, mas sim a perguntas leves para um programa leve e que se baseia exactamente na imagem/ carisma das pessoas. Que mete roupa, sapatos, cabelos, etc., à fartazana. Não tinha lógica ela ir para ali falar de política. Toda a gente tem defeitos e telhados de vidro. CP disse q preferia fazer batota a perder, e daí? Se fosse com maldade que ela tivesse pensado nisso (enquanto campanha para mandatária) nem o tinha dito. Foi transparente e encarou a entrevista dentro do género light que merecia. Para mim, foi ingénua e não pensou que podiam aproveitar-se destes pormenores para gozarem com ela. Toda a gente tem as suas manias (algumas das quais faladas aqui e comentadas aqui, por exemplo, manias da limpeza, lembro-me de um comentário de uma leitora que disse que lava a fruta com casca com detergente e esfregão). Ter medo do escuro, voltar atrás para confirmar se a porta está bem fechada, só gostar de peixe sem espinhas, não gostar de dedadas nos vidros, não ir a encontros sem ter no mínimo 24 horas de antecedência para se preparar (psicológica e fisicamente), etc, etc! São exemplos de manias que nos calham a todos!
E isso faz de nós piores profissionais? É a nossa "intimidade", somos nós em casa. E essa entrevista à Carolina, não foi enquanto mandatária do PS.

Partidos à parte, que não é disso que se fala aqui, só achei um aproveitamento errado.

Fim do testamento. Mais valia ter escrito um post :P

Miss O - umas das women on the edge

1REZ3 disse...

Mas só por isso...

Principesca disse...

Sempre fui socialista, defendo ideais mais à esquerda mas não posso deixar de me envergonhar com escolhas claramente manipulatórias... Todavia não considero esta a melhor opção de marketing uma vez que os menores de 18 anos não votam, logo os seguidores do clube disney não vão poder ajudar em muito. O PS pode conseguir talvez umas duzias de votos masculinos??? E dai não sei... penso que a carolina não prometeu andar nua... Em relação aos caroços, bem, em relação aos caroços... não me ocorre nada... é que nunca tinha ouvido tamanho disparate em toda a minha vida! Com mandatárias assim talvez se promulgue uma nova lei: toda a fruta tem que passar a crescer sem caroços... Obrigada carolina a nossa vida vai ser mto mais simples sem os malditos dos caroços!!!

GATA disse...

Votas na GATA!

Se reparares bem, estarei lá... PARTIDO-mas-INTEIRO da GATA e um quadrado à frente... é só pôr a cruzinha! :-)

Mimi disse...

Já são duas manchas nesse partido (para além de todas as que já tem): Carolina Patrocínio e Filipa de Castro, uuuiiii!

disse...

também não sabia dessa da carolina... lol... sem comentários!

relativamente às legislativas... epá é uma questão de pensarem: neste momento está lá o XPTO, no ultimo mandato teve o XPTO, no anterior o XPTO... afinal é mais do género: vira o disco e toca o mesmo! Enquanto não afastarem aqueles cães que estão sempre lá, sempre a rondar, sempre a tentar morder o osso... nós não vamos sair da cepa torta!
Haja sangue novo pá! Já tou farta daqueles velhos vampiros que nos sugam tudinho!!

Rosa Carneiro Pais disse...

Vá lá esqueçamos a Carolina e a Filipa... Vamos pela liberdade de escolha e pelas ideologias políticas... Tuso era mais giro qaundo era assim...

River disse...

Mais grave do que as patéticas, mimadas e snobe declarações da carolina, é alguém condicionar o seu voto e decisão politica por isso...

MC disse...

Mas ela existe mesmo?

É que pensei que tinha sido inventada num qualquer filme de ficção!!!!!!!!

Bem, eu acho que os pais é que são culpados: ou fazem os filhos bem feitos e completos, ou é melhor estarem quietos. Nas rapidinhas fica sempre a faltar o cérebro...

Anônimo disse...

Sou socialista. Sem tive ideais de esquerda, mas julgo que os que são propostos pelo Bloco são demasiado "libertinas". O PC também está parado no tempo.
Vou continuar a votar PS. Não voto pelos "mandatários". Voto pelo Programa Eleitoral. E o do PS continua a parecer-me a melhor opção. Apsar de todas as controvérsias dos últimos tempos. Quem age, quem faz alguma coisa, sujeita-se sempre a críticas, porque não se pode agradar a gregos e troianos.
Mas não podemos parar no tempo com uma PM como a Manuela Ferreira Leite.

Rosa

costela de adão disse...

É uma insuportável e o PS deve estar mais que arrependido de a ter convidado. É que a criatura não dá uma para a ueixa e com comportamentos de dondoca nova-rica ninguém a leverá a sério como uma pessoa de esquerda. Por favor, haja decoro!

Jade disse...

Eu já fiquei mal impressionada com a carolina torrada patrocínio mas qdo ouvi falar da filipa de castro ia caindo para o lado :)

Catarina* disse...

Acho que tudo tem que ser analisado. Mas a partir do momento, em que se aceita um "cargo" de tamanha importancia tem que se ter cuidado com o que se diz. Ela já anda há muito tempo na televisão, não é nenhuma novata.

Quanto ao formato do programa, já foram convidadas pessoas com maior ou menor impacto e parece-me que as perguntas são feitas conforme a vivência e capacidade de resposta do entrevistado.