sábado, 8 de agosto de 2009

Recadixo ao George Clooney


George Clooney

O George Clooney não tem gosto nenhum para arranjar namoradas e isso chateia-me. Tira-me horas de sono. Enche-me de urticária. Fico deprê. Ok, esta tal de Elisabetta Canalis não é uma Sarah Larson. Pronto, ele melhorou um bocadinho, mas basta fazer uma pesquisa pelo google para reparar que classe e discrição são qualidades que a senhora desconhece. É vê-la de mamas ao léu por todo o lado. De vestidos com decotes até ao umbigo em todas as festas (pronto, pronto, estou a exagerar um bocadixo, para parecer pior). Está bem que é boazona até dizer basta, pois com certeza que é, mas não passa disso mesmo, de mais uma boazona igual a tantas outras que pululam essas revistas masculinas de má qualidade.

George Clooney, filho, dói-me o coração ver-te assim. A sensação que eu tenho quando olho para as namoradas que tu arranjas, é a mesma que eu teria se visse um ex namorado com uma namorada do estilo, deixa-me cá ver, do estilo da Ana Malhoa. É óbvio que não gostaria e até me envergonharia futuramente de revelar que tinha namorado aquele tipo.

George Clooney, eu sei que me lês diariamente, por isso deixo aqui um conselho, para quando uma Charlize Theron? Para quando uma Jennifer Aniston que agora até está solteira e tudo? Olha que casalinho bonito formavam. Para quando uma Penélope Cruz? Para quando? É que eu daqui nada começo mesmo a acreditar que as mulheres decentes de Hollywood nada querem contigo. E isso não é nada bom.

13 comentários:

Precis Almana disse...

Para quando uma Kitty Fane?
Porque é que não vais ter com ele numa próxima viagem? Hum? Boa ideia, pois é? :-p

GATA disse...

Eu fui beber café com a progenitora e enquanto bebia o dito via uma revista cor-de-rosa... e lá estava o Jorge com uma fulana... suponho que seja a italiana... mas como ele muda de namorada como quem muda de cuecas, nem memorizei o nome dela... só sei que estava na praia de rabo empinado! :-)

Miss Complicações disse...

Deixem estar o Clooney…. O senhor está-se a guardar para mim. Eu é que tenho andado ocupada e a Kitty esteve de férias. HAHAHA
I’m Cominggggg… :)

Catarina* disse...

Também não exageres. Ok. Podem não ser nenhuma Charlize Theron, mas também não são nenhuma Ana Malhoa.

Eu não gosto da apresentação da Ana Malhoa, mas há homens que gostam.

E aproveitando a deixa da Precia Almana, para quando uma kitty fane?
Assim todos já veriamos melhor, se estavas mais para Ana Malhoa NY ou para Penelope Cruz?

Beijinhos

Kitty Fane disse...

Mas quem é que falou da Kitty Fane para namorada do Clooney? Não me importava, é certo, mas não é disso que eu estou a falar. Vá, não ponham palavras na minha boca, caso contrário daqui nada ainda tenho aí todos os anónimos à perna a dizer que eu me acho melhor do que uma Charlize Theron. :-D

E, Catarina, eu não estou a dizer que as namoradas do Clooney são como a Ana Malhoa. Estou a dizer que vê-lo com essas mulheres, era a mesma sensação que eu teria se visse um ex namorado com a Ana Malhoa.

Anônimo disse...

Elisabetta Canalis = beleza de mulher

"Como dizia uma amigo meu... para quê ter trabalho a arranjar uma mulher inteligente? só dá trabalho!
O melhor é B&B - Boa e Burra"

O sr Clooney é que é esperto!

Comparar a Canalis com a Ana Malhoa?!?! crime! Nada a ver. Quem dera à Ana Malhoa!

Vá... roam-se de inveja. O mesmo se passa com as senhoras de classe que andam cons uns totós de porcelana (bonitos por fora, vazios por dentro)

Abby Richter disse...

ADORO os teus textoos :D

S* disse...

Eu acho que o senhor quer obazudas para queimar os ultimos cartuchos. Depois, lá mais velho, arranjará uma SENHORA de classe.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Tens toda a razão, só se metem com "ordinaronas"...aquelas que não dão trabalho...

Miss Kin disse...

Ele se calhar gosta delas boas e burras... Nada a fazer!

Anônimo disse...

se calhar não sabem e queria vos informar...

a Elisabetta Canalis não é burra nenhuma e julgar só pela imagens do google... não me parece inteligente!

uma italiana

pizza571 disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre . de onde estiver N… ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo N…. venha para mim N…. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

Jade disse...

Pois, se calhar tornou-se naqueles homens que as mulheres (de jeito) não levam a sério, talvez por andar com o tipo de mulheres que anda :)