quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Que seria do mundo se gostássemos todos do mesmo?


Angelina Jolie

Os portugueses têm tantas e tão pirosas tatuagens que há alturas em que julgo que não estou na praia, mas sim no meio de um freak show, onde só faltam as mulheres barbudas e os anões malabaristas. Como por exemplo hoje, quando tinha uma rapariga à minha frente com umas asas de anjo enormes desenhadas nas costas. Ou ontem, quando tinha um rapaz ao lado com um gatito com um rabo desenhado por cima do umbigo. Ou mesmo os dois grandes olhos que a moça do cabelo ruivo tinha tatuados no fundo das costas. Como eu costumo dizer: ainda bem que há quem goste. Eu passo a outro e não ao mesmo.

Que seria do mundo se gostássemos todos do mesmo? Booring...

21 comentários:

Mimi disse...

Bem verdade, Kitty.
Olha, eu não gosto nada é desta Angelina, com tatuagens e magrérrima, a tipa continua linda, a estúpida pá! :)

Suspiro disse...

Há tatuagens e tatuagens... mas tb há gente com mt mau gosto!

* Estrela disse...

Há tatuagens e tatuagens.. há umas bonitas e outras nem por isso..
E há as passoas com tatuagens e com consci~encia e aquelas que parecem um catálogo de tatuagens :D

*

Filipa disse...

Eu não gosto de tatuagens. Não têm nada a ver comigo. Mas isso sou eu. Lá diz o ditado: "Gostos são gostos"... não há volta a dar.

Lady L disse...

Também não gosto nada. Mas há gostos para tudo, e só tenho de respeitar. ^^


Beijinhos

Pureness disse...

Super booring mesmo ;)

paula maria disse...

kittyzinha,
se gostássemos todos do mesmo, o mundo era uma seca cof cof
mas quanto às tatuagens, eu gostooo... discretas claro!
aliás, eu tenho uma na nuca que ninguém a vê, só quando apanho o cabelo e o prendo todo em cima...
:)

Anônimo disse...

Já sei que não gostas de tatuagens mas qual seria para ti uma tatuagem de bom gosto então? :)

Anônimo disse...

Senhora dona Kitty, mais uma vez, concordo. Nem tatuagens nem piercings. Em lado nenhum. Nem grandes nem pequenas(os). Irra, falta de gosto. E daqui a uns anos com a falta de tonificação e com a pele flácida, as tatuagens ficam de meter (ainda mais) medo ao susto...
...Ainda bem que nunca tive dessas pancadas. Mas claro, é como tudo na vida, há sempre quem goste...

Beijinhos,
Cátia Afonso

Ginger disse...

Para a Anónima Cátia Afonso... é de mau gosto, diz a menina. Eu tenho um piercing no nariz e ADORO. Tá-se?
O meu husband tem uma tatuagem e um piercing no sobrolho.
Somos um casal de mau gosto?!?

Haja paciência!

Emma disse...

Não faria em mim. E raramente gosto de ver tatuagens. Até porque com o hábito pouco saudável dos portugueses de se exporem ao sol, ficam desbutadas e feias. Para além de todos os condicionalismos do envelhecimento da pele.
Ainda assim, há pessoas e pessoas. E até há quem as saiba "usar" (sem cair no bregeiro).

Microondas disse...

não faço questão mas não desgosto de uma bonita tatuagem no fim das costas de uma mulher. Normalmente é lido como sinal de estarmos na presença de uma grande maluca, mas é algo que costumo achar graça, caso a embalagem que envolve o boneco e o bom gosto do mesmo assim o permitam.

Mas eu sempre gostei de desenhos animados, e nesse local, por razões óbvias, a tatuagem pode ser vista, por quem ataca, dessa forma.

Anônimo disse...

Homem ou Mulher que tenha realmente classe e charme... não tem tatuagens ou piercings, nem grandes nem pequenas.

B. disse...

Eu já tive um piercing, que recentemente tirei, por causa de um problema de saúde e gostava de fazer uma tatuagem, pequena e discreta. Acho que não podemos generalizar e achar que são todas de maus gosto. Já vi algumas bem bonitas em pessoas com super bom gosto. Para mim, depende muito da pessoa que a usa e do tipo de tatuagem, não categorizo todas da mesma forma.

Jade disse...

Uma coisa é certa, a quantidade de gente tatuada que aí anda é tanta, tanta que até aflige..acho mesmo que deve ser das poucas pessoas na praia que n tem tatuagens...já fiz um post sobre isso...deve ser moda...

Síndrome dos Trinta disse...

Eu tenho 1. Adoro tatuagens! E irei fazer mais 2. Nada tem a ver com charme ou classe. Isso são preconceitos sem fundamento. Claro que existem pessoas que o fazem por razões estupidas, apenas para outros verem. Quem realmente as faz com significado, com peso e medida, com sentido e faz para si mesmo, não perde qualidades nem se ridiculariza!

Mara disse...

Não tenho nada contra tatuagens pequeninas estrategicamente colocadas... agora dragões pelos braços acima, tribais e flores na zona lombar e golfinhos na omoplata (just to name a few) é que não!

Precis Almana disse...

As minhas são lindíssimas, modéstia à parte. Uma é uma reprodução fiel da foto do meu blogue...

Mas sim, há-as bem feias. As das caveiras são um exemplo...

E vi ontem uma no início do braço de uma rapariga que era linda: duas bonequinhas desenhadas com vestidos, desenhos inocentes... Não sei explicar, mas era linda!

Anônimo disse...

Olá rapariga do cabelo bonito ...
olha tenho 3 e não me arrependo nada, custaram no sentido em que maltratei o corpo e que, quem as vê pode interpretar num sentido que não o pretendido, como disse o capitão, dando um ar de grande maluca mas isso a mim não me preocupa mt... confio no meu gosto, são só com preto e cinza sombreadas nada daquelas mt coloridas... já não acho tanta graça a essas. A minha dor psicológica na altura era tão intensa que infligi a mim própria essa dor física para me distrair do que sentia ficando com uma delas assim grandita, mas bonita e mt elogiada.

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Bem a pior que eu já vi até hoje foi mesmo uma teia de aranha no umbigo, com o centro no umbigo e depois espalhada pela barriga.

Foi a coisa mais horrenda que já vi em termos de tatuagens! wehhhh, é nojento só de pensar!

Ana Princesa disse...

Acho que já tinha comentado este assunto por aqui...
Tenho 2. Uma fiz aos 18 anos com todo o simbolismo que teve para mim, e outra precisamente no mesmo dia quando fiz os 27 anos. No pé, porque é a minha ligação à terra e outros demais significados!

**