quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Foi mesmo muito fofinho*



Valeram os óculos 3D (que são bem giros, até parecem uns wayfarer) para disfarçar as lagrimazinhas que iam caindo. Os meus olhos pareciam duas nascentes. Estou tão sentimentalóide. Credo. Mas a velhice, a perda de alguém que amamos ou a tristeza de uma criança que não tem um pai e uma mãe que lhe dê afecto, sempre foram temas para mexer muito comigo. Bom, e o facto de estar com t.p.m. também ajudou à brincadeira.

* Palavras da minha sobrinha.

12 comentários:

S. disse...

Fui ver o filme a semana passada e achei amoroso! Tive foi imensa pena das duas criancinhas que choravam desalmadamente ao meu lado.

Kitty Fane disse...

Por acaso e pelo que me aperecebi quem chorava nesta sala de cinema eram mesmo os adultos, até porque as crianças não entendem certas cenas como nós. :-)

S. disse...

Sim claro, mas as criancinhas só começaram a chorar quando os cães foram atrás da ave. Pronto choravam, mas não pelos mesmos motivos que nós ;)

Patrícia disse...

Eu já vi e devo dizer que adorei. Entrou no meu top 3 dos meus filmes preferidos da pixar. Estão cada vez melhores, sem dúvida.

Beijinho

ADEK disse...

Ando a adiar e adiar há um tempo...Tenho MESMO que ir ver! (Mas a "taxa 3D" é uma roubalheira...já tenho 3 pares de óculos, não preciso de mais:X)

João Pinto Costa disse...

Grande filme e grande animação.
Visita o meu blog onde coloco os mails que crio e envio para meio mundo mais as respectivas respostas:

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Acho que vais gostar.
Espero que te divirtas a ler.

Gira disse...

Vi o filme na segunda feira.
Gostei imenso.
Estes filmes são cada vez mais para adultos e menos para as crianças.

prada disse...

Acho bom sensibilizar-nos e chorar, faz muito bem!

Mara disse...

Eu também fui ver com um dos sobrinhos. Adorei e claro, choraminguei um bocadinho.

Os óculos são fantásticos, nós (que não os devolvemos à saída como era suposto) fartamo-nos de brincar e tirar fotos estupendas com eles postos quando saímos do cinema.

Kikas disse...

xD agora fizeste-me lembrar eu e o meu namorado, no jumbo, a jogar a esse jogo! até que nós percebessemos o objectivo.. loool

Tita Costa da Sé disse...

Estou ansiosa para ir ver.
Quando vi a apresentação fiquei cheia de vontade.
Só me falta um sobrinho para ir comigo.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Kitty, não te sintas sozinha com a tpm! Eu que já não aguentava os meus constantes acessos mensais de cólera, raiva, impaciência, isto tudo misturado com melancolia, tristeza, etc etc, decidi investigar e acho que, pela 1ª vez, descobri algo que suaviza esse estado: vitamina B! Uma farmaceutica disse logo: "ah! isso? Tome vitamina B que vai ver que fica boa!"...não sei se é psicológico mas Kitty: se é ou não está a resultar ;) Uma semanita antes, 1 vitamina por dia, que tb n se pode abusar, fico logo boa! Experimenta! Mal não faz. Bjs