quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comparar o incomparável


Kate Hudson

Pronto e uma pessoa escreve um post a falar da Carla Matadinho e é logo apelidade de cabra e outros nomes feios que não interessam para aqui. Que hei-de eu fazer? Eu não tenho culpa de achar a senhora um bocadito burrita, de não gostar do corpo da senhora (apesar de reconhecer que tem o perfil de boazona pela qual todos os homens - sobretudos os mais básicos - se babam). Mas com isso posso eu bem.

Agora quando o menino Capitão Microondas me vem comparar a Kate Hudson com a Carla Matadinho, aí o caso muda de figura. Meu querido Capitão, é o mesmo que comparar o George Clooney com o José Carlos Malato (nada contra o senhor). Está a ver o que têm em comum? Nada, pois, estas duas também não têm nada em comum.

O menino Capitão diz que a Hudson fisicamente é um estafermo escavacado. A Hudson? Ok, não tem maminhas, so what? Eu para ter o corpo dela, também não me importava que as minhas ficassem mais pequenininhas, até porque adoro mamocas pequenas. A roupa assenta-lhe lindamente. Não tem um pingo de celulite (e estas fotos não têm photoshop, são de paparazzi). Já foi mãe e continua com uma barriga linda. Portanto, menino Capitão, explique-me onde está o estafermo escavacado que eu não o vi.

E nem vou falar da cara da Matadinho que é, como hei-de dizer, feiotinha, sem sal, cara de totó, e a Hudson é linda de morrer. Tem o sorriso mais giro do mundo.

Mas é bom que saibam que nem todas as pessoas anseiam ou invejam mulheres como a Carla Matadinho, só por dizerem meia dúzia de palavras menos boas a seu respeito. Que me interessava a mim ser famosa e aparecer na televisão? Que me interessava a mim andar por aí a mostrar as mamocas e o pipi nas revistas masculinas? Só para ganhar dinheiro? Deus me livre.

Caso não saibam, há pessoas que gostam das suas vidas tal como são. Que não anseiam por nada disso. Que gostam do seu corpo, apesar dos seus inúmeros defeitos. Que gostam de passar despercebidas.

57 comentários:

B. disse...

A Hudson tem um sorriso que irradia simpatia. É linda, natural e uma mulher muito sensual, daquelas a quem tudo fica bem. Desta sim, poderia ter inveja, mas não tenho, porque mesmo que ache que há mulheres bonitas e feias, gosto muito de mim, tal como sou, com todos os meus defeitos. Pena que confundam sempre uma crítica com inveja - será porque é assim que as suas próprias mentes funcionam?

Coisas de Xicas disse...

sim, não tem nada a ver a comparação... é a noite e o dia!

acho que são poucas as mulheres que ambicionam um dia ser uma carla matadinho... aliás só o nome nauseia logo
bjss

xica nica

GATA disse...

Não acho piada nem à Matadinho nem à Hudson... eu queria era ser como a JACIARA, estar sempre de boca e perna aberta nas fotos! :-)

Miss Complicações disse...

Bom dia Kitty:

Ainda bem que "há pessoas que gostam das suas vidas tal como são. Que não anseiam por nada disso. Que gostam do seu corpo, apesar dos seus inúmeros defeitos. Que gostam de passar despercebidas."

Ficaria preocupada se se todos quisessemos dar nas vistas, se nos quisessemos apoderar da vida dos outros e aé do corpo.

Quando as coisas mudarem avisem. Gostava de ser a Jessica Alga e ter a vida da Oprah.
:)

Jo disse...

Eu adoro a Hudson... é linda... linda! Tem um rosto doce!
A Adriana Lima... epa, é mesmo o maximo expoente...
Eu sei ver o que é bonito e feio e essas duas mulheres sao podres de lindas ! ainda que nao tendo nada em comum...
A Carla Matadinho, ainda pesquisei no google mas confesso que a cara dela nao me é familiar :/

Clara disse...

a matadinho é gira dentro do género "passeio-de-domingo-à-tarde-no-colombo" ou "zona J de chelas".

a hudson é bonita dentro do género com pinta.

eu trocava de bom grado a minha falta de celulite por um peito maior [nem precisava de ser muito maior].

Anônimo disse...

Eu sou mulher e admito, a matadinho é pindérica que se farta, mas tem um belo corpo sim senhor! E porquê? Porque malha todo o santo dia. Tivesse eu vidinha para isso, que às vezes saio tão derreada do escritório que mal me consigo arrastar até ao carro quanto mais até ao ginásio. Mas não lhe invejo absolutamente nada, na verdade se eu fosse ela, assim que apareceu o que apareceu na internet eu tinha mudado de país no minimo, mas isso sou eu que tenho muita vergonhinha na cara e se calhar por isso é que tenho de passar os dias a trabalhar e não a ginasticar e a viver não sei bem de quê.

Maria

Mundo dos Tesourinhos disse...

Adoro a Hudson, tem um estilo incomparável!
A Carla Matadinho é...enfim...burra mas com um corpo fenomenal que aquelas roupas de maria badalhoca ajudam a realçar. Acho-a uma bimba!! E queridos, se acham que sou má por chamá-la de badalhoca, lembrem-se de como ela começou a ser conhecida...sim, aquele filme com o namorado...que na altura arruinou a sua vida...que a tinha exposto a toda a gente...mas que depois deu um jeitão à menina!!

Mimi disse...

Não têm nada a ver, de facto!
À outra, a Matadinho, falta-lhe um bocadinho assim!

Anônimo disse...

Concordo! Acho a Kate Hudson uma mulher muito mais interessante que a Matadinho. E a todos os níveis! A Hudson não precisa de silicone para ser mais mulher. Ela irradia beleza.
Não acho a Matadinho a mulher portuguesa mais bonita nem está perto disso. Não a acho horrível mas nem linda. A Rita Pereira muito menos, bem como Liliana Aguiar e por aí fora. Não é porque somos obrigados a levar com elas nas revistas que elas passam a ser interessantes. Muito pelo contrario nestes casos.

funkydisco disse...

A Matadinho até pode ter ter um corpitxo muito agradável comparado com muitas mulheres, mas sinceramente não o invejo. Porque anexado a isso tudo vem uma beleza completamente brejeira. E ainda o outro dia em conversa homens (de bom gosto claro) e cito: « que uma mulher para ser sexy não tem q implicar ter um ar que nos dá logo vontade de lhe saltar para cima. » Para invejar que seja uma Gisele, uma Kate Hudson e Adriana.

Raquel A. disse...

Tenho que concordar com tudinho!! Muito bem dito!! A Hudson irradia classe e estilo enquanto a outra parece uma Pimba!

BJS*

Solteira de Salto Alto disse...

É a opinião do senhor, e eu até concordo com ele. É justo.

Microondas disse...

Cara Kitty, não distorça o que eu referi, vamos lá agir com alguma justiça, o meu comentário é bem claro e nao sujeito a interpretações divergentes:

a) eu não comparei a Kate Hudson à Matadinho. Não foi esse o ponto fulcral do comentário O que eu referi, em primeiro lugar, foi que referir que o corpo da Carla Matadinho é supostamente mau, ou só serve para "catálogo de lingerie de segunda" é ridículo. A Carla Matadinho é muito bem feita. Pode ser totó, bimba, pode ser burrinha, pode não ter grandes talentos, agora bem feita é. E muito mais que a Kate Hudson.

b) Gosto muito da Kate Hudson, sobretudo do sorriso. Do corpo nem por isso, gosto de mulheres com curvas, mas não digo que seja mal feita, obviamente que não é. No entanto vi fotos recentes dela escavacadíssima, sobretudo para a idade que tem. Poderá ser da vida dissoluta que leva.

Conclusão (esse era de facto o centro do meu comentário):
Embirrem umas com as outras, está-vos no sangue. Mas ao menos não peguem em detalhes ridículos que não fazem sentido. A Carla Matadinho pode ser atacada por tudo. Menos pelo seu corpo. É ridículo Kitty.

Catarina* disse...

Gostei do comentário da GATA, esbocei um sorriso quando o li neste dia cinzento (para mim).

Quando comentaste sobre as namoradas do george clooney, manifestei.me, as senhoras até têm alguma piada e um palminho de cara. A carla Matadinho, bem... nem comento.

Tecendo tricô, a Carla Matadinho ficou conhecida porque andou a circular um video na net tipo à Paris Hilton, não sei se de melhor ou pior qualidade, mas os lençois da Paris deviam ser de cetim :)

A Kate Hudson, verdade que não tem peito algum, mas prefiro sinceramente ver uma mulher com peito pequeno mas natural que duas bóias salvavidas.
Comparando a Carla Matadinho com mulheres normais que se cruzam connosco na rua? bem... a unica coisa que lhes falta é irem ao ginasio, e uma boa maquilhagem.

Comparar o incomparável : idades diferentes, feiçoes diferentes, modo de vestir diferente, postura diferente.

Mas como o povinho diz, nem todos sabem apreciar caviar

Unknown disse...

Nunca percebi tanto alarido em volta da Carla Matadinho.É engraçadita, simpática e tem um corpo bem feito (menos o peito XXL artificial),and so what? é uma pessoa sem carisma, sem classe.Temos no panorama português senhoras bem mais interessantes. A moça é boa no meio em que circula, revistas de segunda e afins, para o que faz não é obrigada a mais, pois chega bem para o seu público alvo. Não percebo é tanta crítica quando se fala menos bem de uma mulher.Se a opinião é positiva, aplausos, se é menos boa somos "cabras".Opiniões são opiniões, tem de se respeitar e valem o que valem (se fossem valiosas eram vendidas, lol)
Kitty continuação de boas férias!

a Gaja disse...

ai sim...mil vezes a Kate Hudson à Carla Matadinho...A primeira tem classe...a segunda tem mamas e pouco mais...

Anônimo disse...

O corpo da matadinho é igualzinho ao da hudson, antes de colocar os implantes. Esta última tem um sorriso bonito, mas sem sorriso não é assim tãom bonita, pelo contrário, os lábios ssão muito fraquitos a nível de beleza/sensualidade.

A Hudson "irradia" porque tem os olhos, pele e cabelo claros; ao contrário da matadinho. Mas, se não estou em erro, a matadinho também tem um sorriso "alegre", "aberto", bonito(?).
Mas, não, não aprecio, nem um pouco, a matadinho. Uma tábua de passar a ferro com dois air-bags inestéticos, tal como um olho no meio da testa.

SL

Microondas disse...

Só mais uma notas complementares ao meu comentário anterior:

a) Misturar eventuais ofensas com o comentário que eu fiz não me parece bem. Podem ter existido palermas a ofende-la, não foi o meu caso, e visto que o post incidia no meu comentário isso pode levar à interpretação errada de que eu fui um desses "sabujos".

b) Eu não ligo nada a celulite, desde que não seja em exagero, logo a eventual ausência ou a presença de celulite na Kate Hudson não faz dela mais ou menos bonita. Mas para que conste, e até para que isso aplaque a importânica que algumas meninas dão à sua celulite, até a Kate Hudson a tem, mesmo nesta foto onde não estava tão escavacada como recentemente a vi.

http://cm1.theinsider.com/media/0/316/16/kate_hudson_cellulite.0.0.0x0.400x601.jpeg

c) Como disse gosto muito da Kate, sobretudo do sorriso, o corpo a mim não me diz nada, tirando o rabo (quando era bom) tem corpo de rapazinho. Mas até o rosto, quando se faz a prova dos nove... é o que se vê. Mil vezes algumas belas portuguesas (que não a Carla, claro) que vejo diariamente na rua, anónimas, que esta rapariga neste estado. A Kate, "quitada" é muito bonita, normal é uma miúda normal. E certamente não tem o corpo da bimba Carla Matadinho.

http://www.topsocialite.com/wp-content/uploads/2008/02/kate-hudson-nomakeup.jpg

Conclusão: agora que reparo, o título do teu post faz sentido: comparar o que foi comparado (corpo) da Matadinho e da Kate Hudson é de facto incomparável ;)

Precis Almana disse...

O que eu acho é que, no meio de toda esta discussão, há gostos. E temos que tolerar os dos outros, assim como queremos que tolerem os nossos.

E, já agora... Porque é que quando dizemos "não gosto de..." o comentário é "tens é inveja?"? Não devia ser ao contrário? A ter inveja, teríamos é de quem gostamos...

Lila* disse...

Uiii, que compraração!
Eu tb nao gosto da Matadinho, não acho que seja gira, nem nada do que se pareça!E lá por ter os tais melões nao significa que lhe fique bem!
E pelo que eu te conheço, se tivesses inveja dizias logo, KittY!

Anônimo disse...

Concordam plenamente com tudo, principalmente com a parte de existirem pessoas que não desejam ser famosas, a mim nem que me pagassem e nem se quer compreendo o que isso poderá trazer de benéfico à vidinha pacata de uma pessoa. A Carla Matadinho que me desculpe mas tem a cara mais vulgar deste Mundo (vulgar no sentido de porca, mesmo, só não estava a queres ser indelicada) e o corpo dela não faz de todo o meu ideal de beleza, vou mais para uma Adriana Lima. Quando sugeriste o que seria ela, aposto que seja modelo da Fatima Lopes, a estilista com o pior gosto que existe, nunca vi roupas mais pirosas e que ostenta modelos nos seus desfiles como a Fátima Preto, nunca percebi essa coisa de em Portugal para se ser modelo bastar ter 1,65 e pesar 70Kg. Sofia

MC disse...

Sobre a Matadinho, de acordo.

Já escrevi sobre essa pseudo "qualquer coisa" e ninguém me chamou nomes. Mas eu sou gajo, por isso posso... Deve ser isso.
Acho essa menima muito baixo nivel. Deve servir para aquilo que já todos viram na net e pouco mais!
Eventualmente saberá fazer um ovo estrelado...

Por acaso não simpatizo por aí com a Kate Hudson. Nada contra, só não lhe acho piada.
Mas gostos não se discutem, não é?

Cate disse...

A Kate Hudson é absolutamente maravilhosa, mesmo não tendo umas grandes mamas. É gira, tem um sorriso bonito e um corpinho com tudo no sítio. Para além disso, tem imenso estilo.
Sempre achei a Carla Matadinho uma autêntica jumentinha (física e mentalmente), digam o que disserem. E são raras as vezes que se veste bem, tem falta de gosto.
Não há sequer hipótese de comparação entre estas duas.
E também há mulheres portuguesas famosas que lhe passam por cima à vontade. A Matadinho é ranhosita, por favor.

Joana disse...

As fotos que escolheste são fantásticas. Bela barriga, belo rabo. E parabens pelo biquini da sra a parte traseira encaixava mesmo optimamente.

Sabes a diferença entre homens e mulheres é essa: nós prefirmos um corpo magro, seco, esculpido, eles quase sempre preferem carne para apalpar.

E Carla Matadinho é famosa porque? Por ter tido 1 namorado que pos as fotos dela em posiçoes menos ortodoxas na internet, quando esta porcaria ainda quase que dava os primeiros passos em Portugal. E na altura, ainda me lembro, tinha tufos de pêlo em todo lado, e bem grandes! Valha-nos Deus.

É uma rafeirona, pronto. E isto não é inveja, é um facto. Já tou como tou, inveja tenho de mulheres BONITAS com corpos BONITOS. De gajas que andam batidas nas docas ou no Algarve á procura do gajo com mais massa....dispenso. Aliás, faz-me é asco. Acho mesmo essa mulher o cúmulo em pessoa.

Kitty Fane disse...

Querido Capitão Microondas, menino que eu respeito muito, acho que toda a gente percebeu que quem me chamou nomes não foi o menino. O menino apenas deu a sua válida opinião, na qual eu peguei para fazer um post. Espero que não tenha levado a mal. :-)

O menino disse que a Carla Matadinho tinha muito melhor corpo do que a Kate Hudson e do que outras que eu ponho aqui. Isso para mim é comparar. Está a pôr a Kate Hudson no mesmo barco da Carla Matadinho. Pelo facto de o menino gostar de curvas e de mamas grandes, não quer dizer que todos gostem. Logo, o corpo da Carla Matadinho, para mim, repito, não é melhor do que o da Kate Hudson, nem em sonhos. Sim,é o chamado corpo de boazona - rabo grande e mamas grandes.

Outra coisa que eu não gosto que diga, mas respeito, é dizer que está no sangue das mulheres serem cabras umas para as outras. Faz mal em pensar dessa forma. Aliás, já reparei pelo seu blogue e por diversos comentários que fez que está sempre a frisar isso. Aliás, tenho ideia de que uma vez já discutimos isso e eu até lhe disse que o menino tinha uma imagem muito distorcida das mulheres.
Porque não são todas assim.

É que se gostamos e dizemos de uma mulher, vocês não dizem nada, mas ai de alguém que diga mal de uma mulher. Pronto, é logo rotulada de cabra e de sei lá mais o quê.

Não pode ser Capitão. :-)

MagicWoman disse...

...pois a Matadinho, para além de mais, parece um pouco burrinha, não?
Isso não conta?

Catarina* disse...

As opinioes são como o olho do cu, todos têm um ( desculpem a linguagem )

Anônimo disse...

Como li não sei onde, as mulheres têm, relativamente a outras mulheres, o chamado "olhar estético", e os homens têm o "olhar erótico"... E a Matadinho mexe muito com as hormonas de grande parte dos homens pq ficou conhecida pelas fotos porcas da net... ;) e mesmo que ela fique com mta celulite, há-de ter sempre essa carga erótica, e os homens hão-de vê-la sp como muita boa...

De resto, acho que se grande parte das mulheres só vivesse para o corpo e fizesse ginásio todos os dias, e tratamentos e cirurgias estéticas e deixassem de comer a partir das 18h, ficariam assim...:)
Mary

Anônimo disse...

E mais, as mulheres não são nada umas cabras umas para as outras... Nós, até somos as primeiras a dizer que uma mulher é gira e boa...já os homens, têm muita dificuldade em dizer isso uns dos outros, e ficam cheios de ciúmes quando as mulheres comentam homens giros...:P
Mary

- disse...

Caríssima Kitty,

Claro que não levei a mal, achei aliás um piadão :). Assim como acho piada a muitos comentários que aqui tenho visto.

Mas reitero a "má intenção" da comparação :) embora a compreenda. Como se pode constatar pelos comentários, fala-se em "interessante", em "classe", tudo coisas que não vinham ao caso na comparação que eu fiz. A comparação era simples: corpo. Porque foi esse o tema em que a Kitty pegou para menorizar a Matadinho, sendo que como referi, a Matadinho pode ser menorizada em tudo menos no corpo.

Pode ter metido mamas, fez muito bem. 90% das que aqui se atiram a esse facto para menorizar o corpo da rapariga querem ou vão querer metê-las. O rabo, as pernas, a cintura e a estrutura corporal no global são dela, e eu até nem sou homem mamário, pelo que o meu elogio ou pelo menos reconhecimento do seu bonito corpo vai sobretudo para outros aspectos.

Compreendo que considere o corpo da Kate Hudson melhor que o da Carla Matadinho mas isso só me faz lembrar algo que conheci na faculdade: a total inabilidade ou pelo menos dissonância entre o que as mulheres consideram ser uma mulher bonita e o que os homens consideram. Havia uma rapariga na minha turma que todas as raparigas consideram linda de morrer, da qual todos os rapazes (e asseguro não sermos todos na altura panascas) fugia-mos a sete pés.

A Carla Matadinho não é um sonho de mulher. É uma mulher boa, com um bonito corpo. Na minha perspectiva melhor que o da Kate Hudson, o que nada tem a haver com o seu sorriso, classe (para este ponto teria de conhecer melhor a peça, confesso que não conheço, não consigo concluir a existência de classe apenas por filmes).

O post misturou alhos com bugalhos, mas obviamente isso não me arreliou. Ou não fosse um post escrito por uma mulher, e por vezes as mulheres gostam de misturar alhos com bugalhos ;).

M.C disse...

Assino fincadamente por baixo.

Anônimo disse...

Ui, no que esse gajo se foi meter :). Pecado máximo o de dizer que uma gaja que aparenta ter pouco na cabeça é boa, em território feminino.

Mas depois de ler tudo percebo-o e até partilho da opinião. Gosto da Kate Hudson, é bonita, mas certamente não por aquilo que (não) é comparável com a Matadinho: o "material", que me parece ser o que está (?) a ser discutido.

Este tipo de corpo
(http://x17online.com/KHUDSONSKIN091106_1.jpg

a mim não me diz nada, e também não diz a muitos homens. Ela é compostinha, mas muito direita. E uma coisa é ter poucas mamas, outra é isto. Ela não tem culpa, e provavelmente vive bem com isso, mas em termos de corpo é fraquinha. Vale pela beleza, pelo encanto e brilho pessoal, mas em termos de corpo ó Kitty... é batida por tantas, mas tantas.

E deixem-nos lá com essas merdas da classe, do nível, e da cabecinha. Discute-se corpo meninas, CORPO. Vocês gostam de se valer dele quando vos convém, mas de repente se nos vêem elogiar uma mulher com base apenas nessa variável, ignorando as outras, parece que há incêndio no Gerês.

PS - gosto muito do blogue, hoje está ainda mais divertido.

Ricardo

Ana C. disse...

Acho que há uma diferença fundamental entre uma gaja boazona e brega e uma mulher com uma beleza discreta e com classe.
Cada uma atrai para si exactamente o mesmo tipo de homem.
A Kate Hudson não tem nada de plástico (graças a Deus pelas mamocas pequenas descomplexadamente assumidas) é genuina, nem sei sequer como pode estar na mesma balança de uma Carla Matadora.

Anônimo disse...

Não vale a pena discutir estas coisas.. é dificil uma mulher entender. óbvio que o que é imcomparavel é uma mulher com classe, o que não quer dizer que um homem não aprecie uma deusa tipo matadinho! Todos os homens a apreciam fisicamente, quem disser o contrário ou é gay ou hipócrita..

James Lewis disse...

A Carla Matadinho de válido, só tem mesmo a perspicácia que a catapultou para a ribalta e mesmo essa, resta saber se não resultou do azar do namorado, que confiou o PC avariado a uma casa informática que espalhou na net, fotos íntimas e legitimas de um casal, que estavam guardadas no disco.

Corpo e rosto, não possuem qualquer harmonia capaz de embelezar os seus “muitos centímetros de altura”.

As ancas arrastam-se, parecendo claramente um atrelado e o rosto, só reciclado.

Tenho pena que esta mulher, seja um dos exemplos da beleza "tuga".

MC disse...

O Capitão Microondas tem razão no que aponta: a argumentação foi fraca. Os pontos apontados não fomentam a argumentação dada.

Basicamente é disso que fala, inicialmente.

O resto são gostos. Uns gostam da Matadinho (ou partes dela) outros da Kate.

Eu, como dispenso as 2, completamente - porque uma mulher não se vê pelas mamas nem pelo rabo nem pelos olhos, etc - acho uma piada o que aqui se escreve.

Já agora Kitty Fane, não se pode comparar o Clooney com o Malato?
São absolutamente comparaveis, ainda que as vantagens de um sejam evidentes às do outro.
Não podes comparar o Clooney à Hudsom, em relação ao aspecto em questão, isso sim.
Mas em outras coisas +e possivel comparar qualquer ser humano: personalidade e classe, por exemplo, que são coisas que falam da Matadinho e da Hudson.

Mulheres bonitas e com classe tens, por exemplo a Adriana Lima, a Gwyneth Paltrow e a Monica Bellucci. mas isto tem sempre um toque pessoal. É uma opinião, não uma verdade Universal (que há poucas!).

Mas pronto, foi um post de sucesso!

;)

Miss Complicações disse...

Vou ser trucidada por este me comentário mas vou ter de o dizer:

AS "GAJAS" SÃO TODAS UMAS "CABRAS NARCISISTAS"*.

Cuspimos veneno e apenas nos gostamos de comprar com quem está muito longe da nossa realidade Geográfica. Falo de "Giseles", "Kates", "Evas Langorias".. e todo o mundo de mulheres boas que ninguém sabe se são espertas, se pousam com lingerie de catálogo, se fizeram umas fotos marotas com o namorado, se pousam para revistas de 2º categoria....
Enfim... gostamos de nos comparar com quem está bem longe porque comparar com as nossas beldades lusas, nem pensar. Que piada tem compararmo-nos com uma "gaja" com a qual há uma forte probabilidade de a encontrar no Colombo ou na Costa da Caparica.

Concordo com o Capitão Micro Ondas. Nós gajas somos cabras. Eu falo por mim... quem tiver coragem assuma.

Quanto à Carla Matadinho, Burra ou não, pouco me interessa. A gaja malha o dia todo para ter aquele corpo. Não me importava de o ter. Já a inteligência...posso ficar com a minha...

TSSSS TSSS … cuidado para não morder a própria língua.

PS. Pessoalmente acho a Ana Malhoa bem mais bardajona que a Carla Matadinho, mas não vou perder o meu tempo a falar da senhora…

* Incluo-me no grupo de cabras narcisistas. Não prtendo ofender ninguém..

Anônimo disse...

Estou com o capitão, e isto é a típica discussão que muitas vezes tenho com amigas, em que misturam tudo e mais alguma coisa.

Qualquer gaja que diga que ISTO

http://ipt.olhares.com/data/big/177/1771180.jpg

não é um corpo absolutamente divinal e que dá 15-0 à kate hudson e a muitas que por aí andam, famosas, ou não percebe nada do que no corpo de uma mulher agrada à maioria dos homens ou então tem dor de corno.

Qualquer gajo que figa que esta mulher não tem um corpo incrível é assexuado ou panasca. Esses não contam.

Zé Cabra

Miss A. disse...

Claro que não há comparação entre a Carla Matadinho e a Kate Hudson, mas acho que isso se deve mais a uma questão de carreira, talento e postura, porque se virmos a Kate Hudson sem estar arranjada e maquilhada provavelmente essa beleza não é tão sensual, tão doce, tão radiosa e qualquer portuguesinha daquelas que não se maquilham no dia a dia passa-lhe a perna (não tou a comparar aqui com a Matadinho porque essa não deve sair sem make up), pelo menos cá na inha terra qualquer rapariga é mais bonita! Pois é a maquilhagem e o photoshop fazem maravilhas e ainad bem que existem, ou iam olhar duas vezes para esta rapariga se passassem por ela na rua? http://www.mediastorehouse.com/pictures_518319/kate-hudson-no-make-up-as-she-directs.html

Kitty Fane disse...

Miss Complicações, fale por si, ok? A mim não me inclua nesse pacote, por favor.

Se a menina é cabra e quer assumir, que o faça. Agora não fale pelas outras. Da mesma maneira que se digo bem, também digo mal de outras mulheres. E, sim, temos mulheres portuguesas lindas. Muitas desconhecidas, outras nem tanto. Por exemplo, Temos a Iva Domingues que eu acho linda e com imensa classe. Temos a Liliana Campos que ao vivo é do mais giro que há. E temos muitas outras que eu poderia estar para aqui a enumerar mas que não me apetece agora.

MC disse...

Ó Zé Cabra, a Matadinho serve para aquilo que se viu na net e pouco mais. Nem sei se saberá estrelar um ovo!
Mas a Kate também serve.
Aliás, todas as que aparecem nas revistas servem par isso. Por isso mesmo é que aparecem!

Essa foto da Matadinho até está fixe mas já vi outras em que ela parece ter as pernas pequenas para o tamanho do tronco, o que a deixa desproporcionada. E as mamas, por favor!

Mas uma mulher é mais que isso.
Acho eu. Serei panasca por causa disso? Já agora queria saber...

Enfim, opiniões sem fim...

Anônimo disse...

Ó Miguel,

Claro que uma mulher é mais do que apenas "isto". Mas o que se fala é de corpo, corpo! O que eu disse é que um gajo que olhe para aquela foto e diga que não tem um corpo incrível só pode ser panasca. não é o mesmo que dizer que um gajo que ache que uma mulher é mais do que apenas um corpo o é. Vamos lá ver se nos entendemos.

Quanto a já teres visto a matadinho com pernas curtas (?!?) se calhar és um sortudo e já a viste... de joelhos. Só pode. Eu já a vi ao vivo e pernas curtas é que não tem. Tem pernas até às orelhas, como se gosta.

E a foto que eu publiquei até mostra que a matadinho nem é feia. Pode não ser linda de morrer mas também não é feia. Só serve para o que se viu na net? Olha que não é mau... há umas que são muito bonitas, muito coquettes e depois nem para isso servem. Acontece muito com as "cheias de si".

abraço
Zé Cabra

Groucho disse...

Liliana Campos...que falta de gosto. Não digo que de corpo seja má mas aquela queixada e o cérebro de ervilha a chocalhar dentro da caixa craniana.

MC disse...

Fizeste-me rir Zé Cabra.

Tens razão nalguns pontos, sim senhor.

Abraço

Kikas disse...

e mai' nada! até porque a kate hudson supera tudo, nem há comparação possível :D

Miss Complicações disse...

Kitty Fane:

Acho que o meu comentário foi colocado na íntegra e como tal é bem explícito (julgava eu).
Não era minha intenção incluir ninguém num termo que não deve ser levado à letra. As aspas (”) no termo “Cabras Narcisista”, foram colocadas para dar a entender isso mesmo.
Depois tive o cuidado de incluir um asterisco (*) o qual remete para uma explicação que além de me identificar como “Cabra narcisistas” (com aspas), refere que não pretendo ofender ninguém.

Não incluo ninguém no pacote. Até porque, por exemplo, quando diz que “nós mulheres” somos fantásticas, sofisticadas, lindas e boas, não está a incluir todas. Pois não? (A Drª Manuela Ferreira Leite ficaria feliz se também ela fosse incluída.). No entanto não vejo ninguém manifestar-se por ser incorrectamente incluída num “pacote” que não o seu.

Quando falo de “NÓS mulheres” estou a utilizar uma figura de estilo a chamada hipérbole, ou seja exagero (faça favor de me corrigir se estiver mal. A gramática nunca foi o meu forte.). Também pensei esta questão fosse explicita no meu comentário.

Apesar de lhe ficar agradecida pela intenção e falta de vontade de enumerar as mulheres lindas de Portugal, não precisa de o fazer. Além da Vogue e da Cosmopolitan também leio a Activa, a Lux Woman, a VIP, a Caras e todo o universo de revistas que nos dá a conhecer a beleza Lusa.
E sim assumo que sou uma “CABRA NARCISISTA”, e sabe qual é a maior prova que me leva a crer que a maioria também o é: O meu comentário seria bem aceite se viesse de um homem. Sendo de uma mulher é mau, muito mau. Não é aceite e, ainda por cima, é condenável.
Lamento mas não sou militante do ideal feminino, de que somos todas fantásticas, maravilhosas, charmosas, e verdadeiras flores de estufa.
Não somos todas iguais…. e ainda bem.

Mais uma vez assumo sou uma “CABRA NARCISISTA” e, ainda por cima, pouco inteligente. Pensei que o meu comentário tivesse sido bastante claro e compreendido por todos e por todas. Pelos vistos não!
Apesar de só ter lindo um comentário de indignação _ o da Ktty Fane_ ,todas as outras mulheres terão motivos para se sentirem orgulhosas de si. Afinal defendeu-as e ao repreender-me. No fim de contas o que esperava não se verificou: não fui “trucidada por este me comentário”.

Tenho a certeza que educada e formada como é vai entender e aceitar esta nossa pequena divergência de opiniões e ficaremos por aqui.

Até porque gosto mesmo da Kitty. Não faço é parte do mesmo pacote…

a do lado! disse...

Parece-me que este post teve mesmo como objectivo a peixeirada que aqui se gerou !

P. disse...

a kate é linda de morrer!!

Miss Complicações disse...

a do lado:

Peço desculpas mas não percebi... vim agora da praia e poderei ter fritado parte do meu neurónio..

Com todo o respeito que tenho pelas peixeiras, não me parece que se tenha dado algum tipo de peixeirada.

Tirando alguns anónimos, parto do principio que as pessoas são educadas e formadas para aceitar a opinião dos outros. A prova de que somos pessoas educadas e formadas”é o facto de Kitty Fane ter publicado o comentário. Poderia não o ter feito.

Sou "Cabra Narcisista" mas abomino peixeiradas…. pelo menos aquelas que me envolvam.

Bafejada pelas Musas disse...

A isto chama-se polémica! Desde que li o post que pensei De facto a Kate tenho um sorriso lindíssimo e luminoso. Ela é linda e talentosa. Lembro-me de, sempre que vejo o filme "Como perder um homem em dez dias", a invejo pela beleza, leveza(sim parece-me uma mulher mesmo leve, daquelas que desliza!)por ser magrinha e de certo modo ajeitadinha. É um conjunto bastante mais harmonioso e desejável como Mulher no sentido lato da palavra do que a Matadinho. É mais completa e equilibrada. Agora penso que o problema se instalou pois penso que a autora do post se referia ao que falei(à Kate como uma mulher equilibrada em tudo) ao passo que a comparação que se gerou se fixou em torno de uma coisa. O corpo de pescoço para baixo de uma e de outra dentro dos parâmetros que fazem muitos homens "babar". O meu pai afirma-o: A mMtadinho é boa, quando vê a Kate fala e aprecia como um todo. Linda, jeitosa, com uma presença muito mais nivelada.

Agora quanto à comparação que se gerou, tenho que concordar com um lado, a Matadinho tem as formas corporais mais bem desenhadas. Uma cintura mais definida, anca mais proeminente. É bastante 86/60/86. A Kate não tem as suas linhas tão bem definidas. Pelo menos foi o que denotei nos inúmeros que filmes que vi dela. Daí a Matadinho ser a "gaja boua boua boua" porque é voluptuosa em tudo(ok não vou comentar o peito pois esse a Kate também o poderia ter). Não tem que ver com gostos particulares deste ou daquele. Tem que ver com o estereotipo geral masculino de "gaja boua". O que não a põe num patamar superior nem igual ao da Kate enquanto conjunto pleno de todas as características inerentes a uma mulher..

Bjinhos:)

ps: Gostaria de perceber só uma coisa, como sou do norte só estou habituada a ouvir alguém chamar outras pessoas de menino e menina quando esse emissor é tido como "tia" e de outro modo alio essa forma de tratar à ironia. Não me parece que utilizes com esse propósito. Não estou errada pois não?

Random Blogger disse...

pelo amor da santa. a Kate Hudson dá uma coça à Matadinho (que by the way sucks!)!!

Destination disse...

Não sei qual é o vosso problema em reconhecer a beleza das congéneres e em falar apenas nisso: beleza e corpo! Há tempo para tudo, para ser intelectual, para ser sensivel e tb para ser físico! Sempre que vejo a Matadinho nalguma revista fico sempre a pensar: raios, que esta rapariga é mesmo bem feita!! Acho que é uma das modelos portuguesas com melhor corpo e mais fotogenica. Não a acho muito bonita de cara, mas tenho que reconhecer que tem um corpo divinal! Se é burra, inteligente, banal, pinderica, etc, etc é um assunto completamente à parte mas não posso deixar de lhe reconhecer a beleza corporal. Já a Hudson é insosa em termos de corpo... pele muito branquinha, sem curvas de facto. Se isso é importante ou não, se é simpatississima, delicada, a mulher para casar, não tem nada a ver... provavelmente seria escolhida por todos os homens pelo "pacote inteiro" mas temos de reconhecer que em termos de beleza de corpo, fica a milhas de distância da Matadinho! As mulheres não podem sentir-se intimidadas pela beleza das outras, começando logo a procurar defeitos noutras áreas, lançar as farpas habituais de ser burrinha como se ser bonito não fosse para ser apreciado. Muito menos se podem intimidar quando são os homens a ficar de boca aberta, eles são mesmo assim básicos, ficam a babar-se quando veêm um corpo escultural mas não vão ser essas modelos que eles vão escolher para ter ao seu lado, e muito menos isso significa amor. A beleza é para ser reconhecida e apreciada, nada mais que isso... mas tb não menos que isso.

Trintão disse...

Eu confirmo. A Kate Hudson é linda.

Anônimo disse...

Os gostos não se discutem.Ainda bem que não temos todos os mesmo padroes de beleza.

Mi

Anônimo disse...

Porque é que todos dizem que a Carla Matadinho é burra? só porque tem um corpo escultural e silicone? Alguem aqui a conhece pessoalmente?alguem aqui já teve uma conversa com ela? Partem desse principio só por causa da aparencia física... Tambem não a conheço pessoalmente...mas não gosto de rotular as pessoas sem as conhecer. é muito preconceito da vossa parte.

Z. disse...

LMAO @ «Que me interessava a mim andar por aí a mostrar as mamocas e o pipi nas revistas masculinas? Só para ganhar dinheiro? Deus me livre.» muito bom mesmo!