domingo, 19 de julho de 2009

Intervalos no Canal História

A Gata já me tinha dito há dias que o locutor que anuncia os programas do canal História tinha a voz mais irritante do mundo. Eu ainda não tinha apanhado nenhum intervalo com a criatura a anunciar algum programa, apanhei agora. Oh God. É mau de mais para ser verdade. A voz é tão má que até lembra o Melga do Melga Shop do Herman Enciclopédia. Como se não bastasse a voz do senhor, agora a publicidade é toda em espanhol. É para isto que pagamos a TV Cabo?

3 comentários:

LaurentinoProst disse...

Eu acho que sim...que o Discovery também é da cabo...
Precisas de meo melga mudanças melga kitti...
eh eh eh

GATA disse...

Eu quero crer que houve um equívoco e que a critaura era suposto estar na Tv Record... Eu, que gosto bastante do Canal História, agora, nos intervalos, ponho a televisão em "mute"!

Anônimo disse...

Bem, se é quem eu penso, experimentem ouvir as informações de transito no Diário da Tarde do TVI24 ou o programa Discurso Directo na 5f, que começa às 15h no mesmo canal.