quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não gosto do Nicolas Cage

Meninas, enviem-me fotos de todo o tipo de homens, menos do Nicolas Cage (e do grego, claro). Pleaase. Caramba que eu tenho uma embirração com o senhor, com a cara de parvo do senhor, com a voz do senhor, com tudo o que tenha a ver com o senhor, que não é brincadeira. Estão a ver aquele papel de alcoólico que ele faz no filme Leaving Las Vegas? Pois é, ele fez tão bem esse papel (até ganhou o óscar e tudo) que eu nunca mais o dissociei dessa personagem. Não consigo. Para mim, ele é, e sempre será aquele alcoólico horroroso, nojento, que tinha um caso com a Elisabeth Shue. Ah e também sempre me pareceu um tontinho a cantar o Love me Tender no filme Wild at Heart.

14 comentários:

Pimponices disse...

"Morrer em Las Vegas" Um filme fantástico, uma interpretação brilhante!!! Digamos que depois disso ele também não tem ajudado muito =S Ultimamente piorou, tem feito filmes absolutamente ridículos que na minha opinião o têm descredibilizado... uma pena.

Joana ' disse...

Ai querida, somos duas.. Nunca achei piadinha nenhuma ao senhor!
Mas desde criança (falo eu de crianças quando tenho 18 anos) tive que levar com ele porque uma das minhas irmãs mais velhas é completamente viciada...
Acho que é uma trauma de infância =)

Dulce disse...

Eu até gosto do homem... :)

Artur disse...

É, quanto a mim, um dos melhores actores de sempre...

Anônimo disse...

Nunca fui fã do Nicolas Cage... Também não o consigo dissociar da interpretação do "City of Angels" [os anjos têm cara de parvos? então não quero ir para o céu! lol], mas eis que numa "sexta-feira-televisiva-enfadonha-de-zapping" dei uma oportunidade ao Sr. e deparei-me com algo extraordinário... Experimentem ver o "Lord of War": história, interpretação, imagem e música excelentes! =)

*Rise&Shine*

Nirvana disse...

Teve um desempenho brilhante em Leaving Las Vegas. Tem alguns filmes muito bons, outros nem por isso, mas não acho mau actor.

Analog Girl disse...

Também não lhe consigo achar piada... Aquela bochecha descaída, aquele ar de atadinho...Sim, há ali algo errado.

No entanto tenho-lhe bastante respeito. Ele é sobrinho do Coppola (e, na realidade esse é também o seu apelido), mas mudou o nome para poder subir a próprio pulso, no início da carreira. E, como vimos, conseguiu.

Pimpi disse...

Contrariamente a ti, gosto do Nicolas Cage e do olhar profundo que tem.
São gostos :)

Rubi disse...

Concordo plenamente. Tambem nunca fui a bola com a cara dele. Por razao nenhuma, so nao me convence!

Xuxy disse...

Pensei que fosse a única! Nunca entendi porque é que há tanta gente (mulheres) a gostar dele! Eu sempre achei que ele tinha ar de coitadinho... Nem tenho paciência para ver filmes com ele...

Ni! disse...

Quando me perguntam "quem é o teu actor(atriz) de eleição, respondo sem pensar duas vezes: Nicolas Cage! ;)
É por isso que o mundo não tomba, sempre disse a minha avó!
Bom FDS!

Anônimo disse...

Típico. Alguém como tu Nunca gostaria de Nicolas Cage. Simplesmente, nunca alcançarias...

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Aqui está uma prova de que há gostos para tudo... E ainda bem.
Eu adoro o Nicholas Cage, por todos os motivos e mais alguns. Pelo empenho na sua carreira, pela sua fnatástica capacidade de falar com o olhar, pela sua inigualável expressividade. E porque, não sendo um homem bonito, é um conjunto magnífico!...
Mas isso sou eu....
T

Anônimo disse...

Leaving Las Vegas é "só" um dos melhores filmes que vi.