quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tem sido assim nos últimos dias


Gisele Bundchen

Já cá estava a faltar o clássico comportamento das chamadas anónimas. Palavra de honra, que já estava a estranhar tanto tempo sem elas. Eu pensei que isso fosse coisa de adolescentes. Mas, pelos vistos, estava enganada. De vez em quando sou brindada com uns dias seguidinhos de chamadas anónimas a toda a hora. Se atendo oiço apenas silêncio, se não atendo o telemóvel não pára de tocar. Ai que nervos. Se eu descubro quem é, atiro-lhe com uma pedra da calçada portuguesa, daquelas que não nos deixam andar de salto alto à vontade, à cabeça. Depois não digam que eu não avisei. Com franqueza.

23 comentários:

Anônimo disse...

Kitty, talvez eu seja radical mas andavam me a chatear com chamadas anónimas, acabaram e voltaram à carga. O q fiz eu? Mudei de número! Agora é q nao me apanham! Agora só dou a quem conheço e confio. Ai não!!...

AnaCCatarino disse...

É do pior, do mais irritante que há. deixa-nos muito inquietas e desconfiadas de tudo.
se continuar o melhor é mudar de numero.

*B* disse...

Kitty, por vezes o pior são as chamadas que, apesar de anónimas, são perfeitamente identificáveis! Sabemos muito bem quem é...

Não costumo ter problemas desses, mas já tive. Eles acabam por desistir, calma!

Daisy Maria disse...

gente estúpida e cobarde, no mínimo.

L'Enfant Terrible disse...

Podes sempre atender e dizer: "Telepizza Boa tarde!"
Assim quem está do outro lado talvez diga alguma coisa!

Anônimo disse...

Fui eu! Desculpa, não volto a fazer! Ficas tão gira com os nervos.

rosaasriscas disse...

há mesmo gente que não tem mais nada para fazer. é ridiculo. detesto essas coisas, principalmente porque depois fico a pensar quem poderá ser lol

Anônimo disse...

É do piorio... tb ja me aconteceu e sei bem quem era, chegou ao ponto de ligar e falar comigo mas com outra voz, ou era gravação ou tinha um aparelho qualquer para distorcer a voz, mas eu sei bem quem foi. Acabou por desistir... mas foi um pequeno inferno. Bj catarina P.S também mandava sms anónimas

Rosa Cueca disse...

É, vá, no mínimo, imaturidade?

Deixa, eu recebo toques às 2h30 da manhã do mesmo fã que me compra pacotes de rebuçados e mos leva ao escritório.

Pacotes. De bolas de Neve.

Unknown disse...

A minha querida Kitty Fane considera-se uma pessoa normal? Jamais. Só a considero normal se estivermos a falar de pessoa-normal-dentro-das-características-de-pessoas-especiais! Sim, sim! :)

Quanto ao post, Valha-nos Deus! Mas que infatilidade, oh para mim, com 21 anos e a achar rídiculo. Tenham vergonha..
Um beijinho para si*

Laidita disse...

Eu tenho um anónimo de estimação...há anos! Sim, há uns 4 anos... Está meses sem dizer nada, e depois durante 3 ou 4 dias, liga a tudo quanto é hora. O que me dá mais gozo, é atender a chamada, ir fazer a minha vidinha e deixar um telemóvel num cantinho e saber que a pessoa está a gastar dinheiro vezes sem conta. :)

Podia mudar de número, podia, mas tenho este número há anos, gosto da composição dele, tem um tarifário descontinuado baratissimo (se mudasse nunca mais teria) e é o nº que tenho em todos os sitios importantes.

nee disse...

Ha gente para tudo, esses nem são dos piores, provavelmente é mais um adolescente apaixonado. xD

Podes sempre impedir as xamadas anónimas se falares com a tua operadora:)

bjs

xaninha disse...

pois o melhor mesmo é mudar de numero. :)

O Meu Mundo Vermelho disse...

Tambem desde ontem que ando a receber no minimo umas 20 cahmadas anonimas por dia ando a entrar em desespero, estou a pensar mudar de numero. :(

Vânia disse...

Odeio isso tb.
Por incrivel q pareça tb m tem acontecido.
Sao pessoas q n tem mais nada q fazer, nem dinheiro pa gastar noutros lados! :S *

James Lewis disse...

Conheço uma senhora de idade bem simpática e que não faz mal a uma mosca, que recebe este tipo de chamadas no telefone de casa. Para combater o "inimigo", responde com o seu fantástico apito!

Uma coisa é certa, resulta (diz ela)!

Microondas disse...

Conheço quem possa ajudar a resolver isso. Normalmente nunca mais repetem e apanham um cagaço engraçado e merecido.

Anônimo disse...

Não dà para programares o télémovel para rejeitar chamadas anónimas ? ou pedires ao teu operador ? aqui na Suiça dà e posso dizer que dà um jeito enorme com tanta parvoíce que anda por ai.
Beijos.
Sofia da Suiça

Nwanda disse...

Kitty, no drama...
Lê isto: http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=B870105D-2178-4CD9-96D5-F0CF46275084

é a probabilidade mais forte...

Anônimo disse...

Tive o mesmo problema e vim a descobrir que era exactamente o que vem na notícia que o poster Kwanda mostrou, para quem não leu, computadores de empresas de telemarketing a verificar aleatóriamente horários de atendimento de potenciais clientes. Quando fiz queixa eventualmente parou mas só até começar de novo por outra empresa! Publicitários... era tudo fuzilado! (mas baixinho que isto à minha volta está cheio deles)...

Bem haja!

Vera disse...

Há pessoas que não têm mais nada para fazer... O melhor é não atender e tirar o som cada vez que toca e que saibas que é da tal pessoa...

nee disse...

para quem quiser ir mais longe, aqui fica a dica:

as xamadas anónimas podem ser identificadas pela operadora (eles não cedem facilmente, mas com uma acçãozita conseguesse, basta para isso fazerem valer os vossos direitos:

art.º 190º, nº 2 do Codigo penal:

"...quem, com a intenção de peturbar a vida privada [...] telefonar para a sua habitação ou telemovel." - incorre em pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 240 dias.

abreijos

http://cantinhodonee.blogspot.com/

LL Ghost disse...

mas esse pessoal não tem mais nada para fazer na vida?????