quinta-feira, 18 de junho de 2009

É um facto - soube acabar a relação com classe


Eva Herzigova

Eu - Então e já não andas com a L.?

Ele - Olha não. Nós também nunca tivemos uma relação tipicamente séria. Gostávamos de estar um com o outro, nada mais do que isso.

Eu - Então e porque acabaram?

Ele - Olha já não tínhamos nada para dar um ao outro.

Eu - Pois, entendo. E quem é que acabou?

Ele - Os dois. Mas acabámos mesmo depois de eu lhe enviar o poema do Eugénio de Andrade que me tinhas mostrado uns dias antes.

Eu - O quê?? A sério??

Ele - Sim, enviei-lhe por e-mail o poema "Adeus". E sabes o que é que ela respondeu? Ao menos soubeste acabar com classe.

27 comentários:

Ana disse...

Tenho esse poema guardado também. Espero não ter de o utilizar.

Artemisa disse...

Agora já sei o que fazer quando quiser terminar com alguém... Envio o poema "Adeus" lol Obrigado pela dica!!! lol

Lady in red disse...

"Meto as mãos nas algibeiras e não encontro nada.
Antigamente tínhamos tanto para dar um ao outro,
Era como se todas as coisas fossem minhas,
quanto mais te dava mais tinha para te dar."

:)

Blue C disse...

Que classe! Dos dois!! Porque para aceitar a classe de um, é preciso também tê-la.

Anônimo disse...

E ali diz tudo sobre o fim...

Gostei.

Goma disse...

Epah...com classe ou sem clasee custa sempre!!

mau feitio disse...

com classe era enviar um par de sapatos embrulhados em papel seda com um bilhete: vai andando, que eu vou lá ter.

http://maufeitio3.blogs.sapo.pt

Jade disse...

Que máximo, tenho de passar a usá-lo também, é que terminar relações não é nada fácil...

Laetitia disse...

No minímo foi uma forma original...:)

Joana disse...

Olha é que vou já á net á procura desse poema. É que tá-me mesmo, mesmo, mesmo a apetecer acabar com classe. Mas pronto, uma peixeirada se ele continuar a insistir em me ligar se calhar também serve.

Desisti ontem da minha relação de 2 anos e meio, quando ele me faltou ao respeito pela 3ª vez. Perdoei duas vezes, a 3ª não perdoa. Porque as palavras podem ser quase tão agressivas como actos físicos. E quando não ha respeito não pode haver amor, não é?

Azar, temos pena.

A Kittymiau ou a Maria.

Maria disse...

Não estou a ver aí muita classe... mas também do que anda por aí não se pode esperar grande coisa.
Pelo menos sempre fez alguma coisa, não desapareceu simplesmente ou mudou o numero de telemovel ;)

Vivam os homens da nossa praça que ainda se dão ao trabalho de enviar poemas nem que seja o fim... ;)

Bjoooo
Margarida

Textículos disse...

Vou ser injusto mas esse tipo é um bocado amaricado.

Não tem coragem para dar a cara pelo que sente!? Isso é classe, é ter nível!? Desde quando é que se termina uma relação com bilhetinhos e cartinhas.
__
Textículos

Maria disse...

Ao menos isso..:) Acabaram em bem.
beijinho.

SRRAJ disse...

Fui a correr reler o poema. Só o reconheci pelos "peixes verdes". De facto é lindíssimo.
Beijo

Ana C. disse...

Se um homem acabasse comigo por e-mail em forma de poema, além de carregar no delete da caixa de correio. Mandava-o meter o poema naquele sítio onde o sol não brilha.
Quando quiser terminar com a próxima namorada faz-lhe uma serenata à janela a cantar o "Adeus foi bom enquanto durou" e arrisca-se a levar com um balde de água quente em cima ;)

Anônimo disse...

Será classe ou cobardia?????

Unknown disse...

A destinatária do poema é que teve classe...Acabar uma relação por mail?Isso não se faz.

Lila* disse...

Adoro esse poema=)
E se ela percebeu a msg é pq n estava mm a dar, certo?

ADEK disse...

O conceito de "acabar com classe" parece-me bastante apetecível... Agora fiquei com vontade de experimentar:X

(Descobri há pouco tempo este grande vício que é procurar blogs giros, comentá-los, trocar ideias virtualmente com alguém, e assim aconteceu com este blog hoje:) É o primeiro comentário e voltarei)

*

Joana ' disse...

É certo que acabar uma relação custa sempre, mas admiro a coragem (sim, para mim ele foi corajoso ao enviar o e-mail) que teve...
Pôr um ponto final numa qualquer relação é mau, mas a forma como acaba é muito importante, porque é dela que depende a amizade futura..

Eu adoro o poema Adeus e acho que se ambos sentiam que não tinham nada mais para dar um ao outro... Ele tomou a decisão mais acertada!

Até Mais Kitty

p.s. agora é ver todos a acabarem as relações fazendo juz ao poema de Eugénio de Andrade xD

Kitty Fane disse...

Meninos, vamos lá ter calma, sim?

1º A relação deles não era séria. Gostavam de estar um com o outro, saíam juntos e pouco mais. Tinham uma espécie de amizade colorida.

2º Como o próprio me disse, eles já tinham conversado os dois acerca do fim da relação. Portanto não era novidade nenhuma.

3º O poema foi só uma coisa à laia de conclusão do que tinham juntos.

Portanto, uma coisa era se tivessem uma relação séria e do nada ele lhe enviasse o poema por e-mail assim a seco para terminar a relação, e outra é o que ele fez. Se calhar por isso é que ela reagiu dessa forma.

Daisy Maria disse...

foi o primeiro poema do qual gostei a sério :$

Solidao Atarefada disse...

Poema muito bonito, de facto.

Daniela Dias disse...

O meu poema favorito de sempre...

Trintão disse...

Só um comentário:

Acabar por e-mail?

Acho lamentável :P

Textículos disse...

E começar uma relação com um post-it, isso é que é! Que mimo de video!
__
Textículos

Diana disse...

Lindo! LOL
Sou uma nova fã do teu blog. parabens!