segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pelo sim, pelo não...


Uma Thurman

... deixei de existir, para todo o sempre, no hi5. Apaguei tudo. Assim como assim, aquilo já era só gente estranha. Por isso, se alguém receber algo com fotos minhas, agradecia que me comunicasse. É que, embora a criatura tenha apagado o perfil falso que criou com as minhas fotos, eu continuo a receber no endereço de e-mail do blogue dezenas de mensagens ordinárias de homens muito esquisitos que nem escrever sabem. Chega a ser assustador. Credo. Espero, sinceramente, que a criatura pague bem caro por aquilo que me fez.

13 comentários:

Anônimo disse...

Kill Bill!!!!!!!!!!

B. disse...

Já me aconteceu algo do género... Tipo uma gaja andava a copiar as minhas fotos e com elas a fazer-se passar por mim... Só descobri quando uma vez me chamaram de Joana :| Achei muito estranho, quando isso aconteceu duas vezes comecei a duvidar...
Á pessoas que não têm amor próprio e depois de fazerem merda não têm "cojones" para assumirem... Enfim *

Laetitia disse...

Isto há gente muito parvinha por aí,muito rebarbada mesmo!Não te preocupes Kitty, quem quer ue seja só está a tornar o seu próprio karma cada vez mais negro...

The New Black disse...

Ninguém merece!!!

Sabina disse...

Haja paciência para gentinha ressabiada.

Ginger disse...

Tou a um bocadinho assim de fazer o mesmo ao meu. :s
Mas por outro lado, tenho o álbum das fotos bloqueado, a foto de perfil é um "avatar" e APENAS tenho adicionadas pessoas amigas... família, amigos, colegas, e-friends de anos... não tenho estranhos adicionados... o que torna tudo bem mais seguro.

Anyways... what goes around, comes around. ;)

*

Daniela disse...

O hi5 já deu o que tinha a dar. Desde que se agregaram pessoas com pouca maturidade ao ponto de criar hi5's falsos e de 'rebarbados' ou doentios que por lá se juntavam, tornou-se deprimente como uma coisa deprimente. Acho que não perdes nada. Tudo bem que é bom ver as fotos dos nossos conhecidos e comentar, fazer novos amigos mas há coisas que não se conseguem controlar!

Jojozinha disse...

eu estou contigo...

Essa pessoa que arranje uma vida nao?

beijinhos

AP disse...

O hi5 começa a ser deprimente... Só ainda não apaguei o meu porque é a única forma de ter novidades de amigos que estão longe e com os quais não posso falar, porque ressabiadas por lá também não faltam.
De resto o acesso ao meu perfil é exclusivo para amigos que eu adiciono, e tenho montes de convites, de gente que não conheço, por aceitar. Obviamente que, se não os conheço, não há nada que aceitar.
Mas enfim, a verdade é que aquilo está recheado de rebarbados que não têm o que fazer da vida e, como já ganharam ferida de tanto coçar sítios que nós sabemos, se divertem a chatear os outros...
***

Chica disse...

A mim colocaram no meu hi5 a minha "suposta" pertença ao grupo de lésbicas, gays e bisexuais de Portugal e só me apercebi quando comecei a receber convites indecentes de homens, mulheres e casais a dizerem que´eram muito asseados e que desejavam conhecer-me!
Isto tudo na mesma altura em que o meu outro blogue foi à vida com a maldade de um grupinho de pessoas que conseguiu a minha password (vá-se lá saber como)e desatou a escrever barbaridades no mesmo!!!
Enfim... gente desocupada...
Na altura fiz queixa ao Google mas nada aconteceu!

Miss Sparkling disse...

Fiz exactamente o mesmo ao meu Hi5. Apaguei!
No início até era engraçado, mas ultimamente era deprimente, aquela gentinha toda! Haja paciência.

Anônimo disse...

Nunca gostei nem usei esse género de "redes sociais" e se te está a dar problemas fazes bem em apagar, claro que há que lembrar que qualquer coisa uma vez colocada online nunca mais é realmente apagada, vai-se apenas diluindo por entre tudo o resto até as pessoas se esquecerem de procurar.

Rafa disse...

Que horror, como é possível que as pessoas se divirtam a "clonar" outras?
E o Hi5...em que se transformou aquela coisa? É tão tão tão azeitola que nem sei. O Facebook é melhor, mais sóbrio e limpo embora as aplicações e jogos e banners em flash me irritem solenemente.
Enfim, não fazes parte do Hi5, mas fazes parte das nossas vidas com este blog. Bem melhor.:)