segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oh God!



Já que não se pode comer o Daniel Craig de outra forma, come-se em forma de gelado. Pessoalmente, dispenso. É daqueles homens que passo a outra e não à mesma. Tem cara e corpo de armário, e eu nunca fui grande apreciadora do género. Mas reconheço que se fosse um geladito do Clooney ou, quiçá, do Jude Law, eu era, com certeza, senhorita para comprar uma caixinha com meia dúzia deles.

Agora a sério, mas quem é que se lembra de uma coisa destas? E a cor? Credo.

12 comentários:

jopurdida disse...

Ora aí está uma ideia que mete um bocadinho de... como hei-de dizer... nojo!! Por amor de Deus, mas quem é que se lembra disto?!?

Anônimo disse...

Faça o favor de dizer onde encontrar gelados Clooney, Jude Law ou, até mesmo, Brad Pitt: eu que fui operada aos 6 anos e me fartei de gelados se vendessem destes acho que ia apanhar outro "enjoo" :-)))))))
(quanto ao Craig dispenso arghhh)
_ba_

Daniel Monferrato disse...

Eu acho que há muito "artista" nacional, que está a perder um filão de ouro! Imaginem um gelado Mónica Cintra, Rute Marlene, Toy e mesmo Tony Carreira...
Era ver o povo por esses arraiais a lambuzarem-se até mais não!
"Tony és lindo! Lambia-te até ao pau!" Seria lindo!

Sky disse...

Se ficar por imagens de pessoas ainda vai... agora imagina outras coisas! ha malucos para tudo :)

PS: Não existe esse gelado na forma da Emmy Rossum? :P

Ana disse...

Não acho piada nenhuma a esses gelados, mas se tivessem a cara e o corpinho do Rodrigo Santoro era outra conversa;)

Anônimo disse...

Lembram-se de cada coisa, pelo Amor da Santa!!

Um dia destes temos chocolates e gelados de dildos... Com recheio de creme (foi porca, eu sei!)

Catarina*

Anônimo disse...

De que narca são os gelados e onde os posso comprar Kitty Fane? :) You know i'm a big fan of Daniel :)

Beijito,
Cátia Afonso

Carlota disse...

O Magnum é o meu gelado preferido por isso não vou armar-me em esquisita. Como qualquer um.

Mimi disse...

Bhleecc! Não está nada fiel ao original :)

prada disse...

Mais uma estupidez dos publicitários. Que mau gosto!!!

Paula disse...

Sinistro!!!

Joana disse...

Para todos os efeitos, estou de dieta... :)