segunda-feira, 1 de junho de 2009

Delete, delete, delete



Uma hora foi mais ou menos o tempo que demorei a apagar as dezenas de fotos que tinha da minha cara neste blogue e no blogue de viagens. Andava a adiar isto há meses. Mas ontem à noite teve de ser. Porque já aprendi que isto de ter fotos nossas na internet é quase o mesmo que colocar as mesmas espalhadas pelas paredes cheias de graffitis de uma qualquer cidade, juntamente com aqueles placards de concertos e corridas de touros. Qualquer pessoa reles tem acesso a elas. Qualquer pessoa reles nos reconhece na rua. Deixei apenas essas aí do lado e a do perfil. Não me parece que alguém me reconheça através delas.

36 comentários:

kiss me disse...

Olha, no Top of the Rock, que saudades :)

Quanto às fotos, fizeste bem. Há gente doente!

Precis Almana disse...

Infelizmente, tenho que te dizer que fizeste bem. Infelizmente porque isso é reconhecer que existe ruindade. E é triste, mas é verdade.
Eu acho que já te reconheceria na rua se te visse, mas eu sou boa pessoa :-)

Alexandra disse...

Fizeste bem.

Quando o nosso espaço é invadido é terrível e, infelizmente, há quem não tenha boas intenções.

Preserva o teu espaço.

Por isso, não falei contigo naquele dia. Considerei que merecias aquele momento de lazer para ti. Uma coisa é ler o que escreves, outra será entrar sem ser convidada. :-)

Sérgio Mak disse...

Eu nunca uso a minha cara no blog. Já basta o blog ser a minha cara, a pessoas não precisam de sofrer mais por isso...

Mas essa foto na ponte de Brooklyn já dá para os gastos. Ainda estive lá há uns dias e um velhote disse: "Ah, vem de Portugal? Diga lá sra. dona Kitty q qd puder passe por cá q já temos saudadinhas".

Tudo bem que ele não estava a falar comigo mas com um pilar da ponte, mas eu percebi a indirecta ;)

aespumadosdias disse...

Quando coloco alguma só se estiver ao longe ou de costas.

Anônimo disse...

Que passa Kitty?
Alguma "surpresa" desagradável? :(

Beijinho
Kikas

Sky disse...

Já te conheceram em plena rua? deixa-me advinhar.... foi um homem!!! a minha intuição é verdadeira? hehe
Acho que já devias saber isso, uma mulher ter fotos na internet é o pior que pode acontecer! Eu como sou homem não me preocupo, mas se fosse mulher muito provavelmente não teria! ou se tivesse metia privado o album!
Repara que em certos sites publicos de perfis.. se essa pessoa tiver fotos e se for mulher... são logo comentadas por dezenas de gajos famintos e desesperados!
Repara no hi5 ou facebook ou my space..... os perfis mais visitados e comentados são sempre os de mulheres! se nao tiverem fotos.... nem deixam comentário, mesmo que tenha um perfil espectacular!
Se não tiver a dizer nada no perfil e tiver umas fotos muitos sexys... os comentários são logo do tipo "és a mulher da minha vida, és linda e perfeita!"
:)

Clara disse...

Quem tiver este blog num leitor de feeds continua a ter acesso a elas ;))

Anônimo disse...

"qualquer pessoa reles nos reconhece na rua?" espero que isso nao seja uma declaração de superioridade antes o risco de poder ser reconhecida por todo o tipo de gente, boas e más. bjs

S* disse...

Talvez vás um bocado tarde... ;)Isto da blogosfera pode ser um ninho de cobras.

Isabel disse...

Também acho que fizeste bem. Sabes que anda por aí muito mal intencionado!

Christi... disse...

Primeiro, deixa eu falar que gosto muito daqui, seu blogue é incrível, não só no material de textos, mas as fotografias são de ótimo gosto.
Vc minha querida não teria problemas de ter foto no perfil, se não fossem, infelizmente a leva de ondas de pessoas que ultimamente andam tirando a paciência de muito blogueiro bom por aí.
Já vi muitos, pessoas bacanas, e olha que persistiram, mas não aguentaram a pressão e desistiram da blogosfera.
Mas sempre haverá trigo e sempre haverá joio, a necessidade que faz á força, é saber conviver.

Beijos e as fotos que deixou, são lindas ta.


Chris

Anônimo disse...

kitty mesmo apagando as fotos és mais do que reconhecível pois quem as viu ja no blog também as pôde gravar enviar etc etc é fácil para quem tem maldade por isso eu nunca ponho fotos minhas na net Bjo

Anônimo disse...

Fez bem. Confesso que foi das coisas que mais me confundiu em si. Ponderada como deixa rever no que escreve, como se dava assim a este mundo cheio de gente mesquinha...
Mas olhe que mesmo pelas que aqui tem ainda é reconhecível ;)
Um beijo e arriba!

Anónima mas com nome, o meu, entre tantas outras. Joana.

*B* disse...

Foi uma decisão sensata, sem quaisquer dúvidas. Lamento que tenhas de a ter tomado!

=)

CarlaB disse...

Acho que fizeste bem. Só espero que essa atitude não seja resultado de um momento mau com alguem que te lê.

Ainda nao percebi como existem pessoas que levam tanto a peito aquilo que se escreve nos blogs.

prada disse...

Penso o mesmo que a anónima Joana.Cuidado, e fica desperta!!

Micragirl disse...

Muito bem. Existem pessoas que não devem ter vida social e tratam de fazer comentários desagradáveis na blogosfera. Nem consigo imaginar como isso seja quando passa ao patamar do dia-a-dia.

Gossip Girl disse...

dear kitty:)
aqui vai um conselho, se é que queres mesmo fazer delete das tuas fotos!
quando fui ao teu blogue de viagens, e se tu ou qualquer pessoa fôr também, experimenta clicar em cima de uma foto qualquer que lá tenhas, imediatamente és reencaminhada para o teu album de fotos do photobucket, onde aparecem TODAS AS TUAS FOTOS, inclusivé aquelas onde apareces tu (estou-te a ver agora mesmo!), das duas uma, ou vais à tua conta do photubucket e as apagas de lá, ou melhor ainda, na minha opinião, que é como eu tenho as minhas, colocas o teu PERFIL PRIVADO!
Espero ter ajudado***

Gossip Girl disse...

p.s: claro que é melhor não publicares este comentário, e ires primeiro ao teu photobucket!
bye*

anf disse...

fizeste bem.

Como diz uma senhora que conheço há por aí filho de muita gente.

beijinho linda

Jade disse...

Pois essa mesmo de cara tapada está óptima :) Mais vale preservarmos a nossa cara, sob pena de não termos provacidade nenhuma em lado nenhum

Gabriella Monferrato disse...

A fama é isso mesmo. Ser abordada por pessoas boas e pessoas reles. Que pessoas boas venham ter connosco, é óptimo. Mas pessoas reles... é de facto uma chatice.

Kitty Fane disse...

Obrigada Cinderella, não me lembrava desse pormenor. Dahh. Peço desculpa mas não publiquei o último comentário que deixaste, porque achei que não querias que o publicasse, estavas apenas a informar-me do sucedido, não foi?

Rubi disse...

Ja tinha chegado a essa conclusao ha muito tempo. E por isso, o ano passado, apaguei o blogue. Temos boas intencoes, mas chega aqui muita gente maldosa!

Anônimo disse...

Eu comecei a ler-te à pouquissimo tempo.. e ja vi o teu blog todo. Mas confesso que se te visse na rua não te reconheceria, ate porque sou despistada e imensamente distraída.... Agora se fosses um Homem Giro, aí talvez já reparasse :)

Catarina*

Gossip Girl disse...

É isso mesmo kitty, senão ainda tinhamos alguma "zaragata" desnecessária na blogoesfera!!!
bye*

T disse...

Mas se já toda a gente lhe viu a cara dezenas de vezes, qual é o propósito de o fazer agora?

Alexandra disse...

Kitty,

As minhas desculpas mas tenho que esclarecer uma coisa.

Efectivamente usava uma imagem do blogue da Alix. Com a sua autorização. Entretanto, recebo um reparo dessa Cinderella, na semana passada.

Hoje, qual não é o meu espanto, recebo um email da Alix a pedir-me para remover a imagem, o que o fiz.

Não sei o que fez ou deixou de fazer que possa ter impelido a Alix a pedir-me para não usar mais a imagem.

Zaragata, não terá.

No entanto, é por causa de pessoas como você, que não têm mais nada que fazer ou se ocupar que a kitty apagou as suas fotos.

Anônimo disse...

Pois é! E eu já reconheci a menina Kitty na rua, e sou uma anónima (não tenho blog...)mas não sou reles... Mas pensava muitas vezes come era possivel as pessoas exporem-se assim e não terem medo, sei lá, anda muito maluco por aí...

SDias disse...

Miss Kitty,

Tenho acompanhado este blog como que religiosamente nos últimos tempos. É revitalizante, no mínimo, palavras e expressões que deixam qualquer rosto com uma expressão, seja ela qual for.

Assim que li este post fiquei curiosa porque a bem da verdade nunca tinha ido à fase de recém nascido deste pequeno e lá fui eu..fui ao antigo formato e cheguei aos primeiros posts deste e eis senão que me cruzo contigo.. cara a cara!!! Afinal não tinhas tirado todas as fotos que apregoassem a tua cara??? Não percebi...

E já agora... obrigado pela companhia ;)

fifi disse...

Pois também concordo com esse delete...qq dia tambem faço isso! É que neste mundo ha gente para tudo..infelizmente!
Beijinhos e boa semana**

Unknown disse...

Fez bem, nestas coisas o anonimato é sempre o melhor...Espero que não tenha acontecido nada de desagradável.

Anônimo disse...

É o preço do sucesso, Kitty. Beijos. Manoel Eduardo. - Brasil.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

E fizeste tu muito bem :)

Beijinhos

torrepreta disse...

sim sim... essa de tirar fotos da cara destapada da internet... e no myspace o no hi5 e netlogs ou como se chama iss, tens cara tapada? à poix é baby... mas fazes bem... ñ digas é na net diz no blog!!! *****