quinta-feira, 11 de junho de 2009
Férias
Ana Beatriz de Barros
Hoje, enquanto meio mundo estava na praia, fiz uma pausa no trabalho (amanhã o dia ainda vai ser pior) e, já que não fui para lado nenhum, decidi começar a comprar coisas para as férias. Foi mais ou menos uma maneira de ficar mais bem dispostinha e de não pensar no exagero de trabalho que tenho pela frente. Por isso, comprei um chapéu enorme (tenho uma pancada por chapéus enormes como o da Ana Beatriz de Barros para usar na praia, que se há-de fazer?), duas túnicas lindas para usar só com o biquíni por baixo, e um saco a fazer pendant com o chapéu. O mais engraçado disto é que eu nem sei onde vão ser as minhas férias. Apenas sei que, provavelmente, irão incluir homens de turbante, muito calor e, quiçá, um monte de sarilhos, daqueles que nem Alá sabe onde acabam. Ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
fizeste mais q bem!
Oh pá, solidariedade quanto ao trabalho e às pequenas interrupções para compras :-p Hoje foi só um creme da Rituals, mas outros dias virão com igual carga de trabalho, e novas paragens surgirão.
Erh, aqui a cusca, pergunta-se o porquê de turbantes quando a suspeita era China... Ahahahah. Olha, o que importa é que te divirtas, seja lá onde for ;-)
Ora e vamos la saber onde compraste essas coisas, que bem estou a precisar para levar de férias e não sei onde comprar assim umas coisas giras giras. (como as tuas devem ser, aposto!)
As minhas também vão meter homens de turbante...
beijinhos
Passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjs
aguardo sua visita :D
Boas compras. Que você faça bom uso como estás idealizando. Beijos idealistas. Manoel Eduardo - Brasil.
Postar um comentário