domingo, 21 de junho de 2009

É por estas e por outras que eu sempre achei que dava jeito ter amigos na Judiciária


Heidi Klum (e olhem que eu nem sou nada dada a dedos do meio e afins)

Uma pessoa vai para fora no fim-de-semana, sem net, sem nada, e chega a casa e depara-se com um exagero de e-mails a avisar de que anda uma falsa Kitty Fane a deixar comentários em tudo quanto é blogue. Pior, deu-se ao trabalho de criar também um perfil de hi5 com as minhas fotos, e deixar mensagens ordinárias em tudo quanto é perfil de gente manhosa, o que faz com que eu já tenha recebido no endereço do blogue mais de uma centena de mensagens vergonhosas.

Bom, e eu até faço mais ou menos uma pálida ideia de quem seja. Essa pessoa tem um blogue ranhosinho, ranhosinho, e rói-se de inveja da minha pessoa. Que se há-de fazer? Porque sim. Porque eu escrevo muito melhor do que ela. Porque eu sou muito mais gira do que ela (a modéstia que se lixe porque, neste momento, estou capaz de esganar alguém) - que é um trambolhinho. Porque eu tenho uma vida muito mais interessante do que a dela (que deve passar os dias em casa frente a um computador a roer-se de inveja e a pensar no que é que vai fazer a seguir para me tramar. Sim, porque já antes essa criatura tinha criado outro blogue. Mas desta vez foi longe de mais. E desta vez não vou perdoar.). Há gente doente, hein?

Como eu acredito no ditado - what comes around goes around - tenho a certeza que essa pessoa irá ter aquilo que merece. E ficamos por aqui.

Agradecia apenas que apagassem todos os comentários que essa triste criatura deixou nos vossos blogues em meu nome. By the way, como é possível que alguém tenha achado que tinha sido eu a escrever tamanhas barbaridades? Caramba. Não se notava logo? Com franqueza. Obrigada.

61 comentários:

B. disse...

Kitty - eu bem andava a estranhar. não me parecia teu...desde parva a sonsa, "chamaste-me" de tudo :S
Como é possível? O link vai seguidinho para o teu blog...

B. disse...

Ah e já apaguei os comentários...Fiquei :| - não fazia a mínima ideia que isto era possível...

Orquidea disse...

Fiquei chocada com o que li , as pessoas são tão invejosas que são capazes de tudo....fogo
Bjs

Menino do mar disse...

Não fui um dos contemplados, mas tens a minha solidariedade. Eu sei bem o que é gente invejosa e com pouca ocupação.

Um beijo de quem raramente comenta mas que segue atentamente :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Bem, um UFA de alívio!!! "Andaste" a chamar-me parva, feia e outros mimos assim. Sigo o teu blogue há imenso tempo e tu nunca deixaste nenhum comentário, de repente deparo-me com aquilo...até fiquei mal dispostinha :-)
O blogosfera está cheia de gente pequenina, mas acho bem que, se sabes quem é, a metas no lugar.
Adoro o teu blogue, escreves realmente muito bem e tens um humor maravilhoso, daí que sejas alvo de inveja de gente parva...enfim
Beijinhos

Unknown disse...

Eu não acredito!! Mas o lado positivo é que sabes quem é. Estou desiludida com isto dos Blogues e da Net, está a tornar-se tão perigoso! Mas fizeste algum "mal" a tal pessoa, ou a tua simples existência já a afecta? É nestas alturas que prevalece a personalidade e os valores da pessoa, porque sinceramente vê-se logo que não é a Kitty Fane dos textos de sempre! Um beijinho

Unknown disse...

Nossa, que coisa horrível! Mas não esquenta que pessoas assim temos é que ter pena! Beijinhos :-)

Daisy Maria disse...

epá, há pessoas tão frustradas nesta blogosfera.. é que nem sequer têm vida própria!

Raspberry disse...

Eu nao acredito :|
Ve se cada coiisa. Este 'mundo' ta cheio de pessoas assim --'

Daniela disse...

Sinceramente isso não cabe na cabeça de ninguém , a não ser de quem não tem maturidade.

Daniela disse...

Mas de facto tens um blog muito bom ;)

GATA disse...

CUM CATANO PÁ!

Prontus já sabia que não era importante, agora tenho a confirmação: a falsa Kitty Fane não me mandou e-mail nem comentou no meu blog! LOL Também levava um bilhete SÓ de ida para o Burkina Faso, que eu não tenho paciência para gentalha!

PS: se for preciso arranhar, o meu braço esquerdo ainda funciona ok???

Paula disse...

Que falta de paciência.Há mesmo gente que não tem nada para fazer...

Summer disse...

Realmente, há cada um...!
Hoje de manhã, ao ler um outro blog, reparei em um comentário lá deixado (suportamente) por ti e engraçado que pensei...epá, desculpem lá mas não estou a ver a Kitty F. a deixar este tipo de comentários...além do link para o teu blog!

Por isso não te preocupes que nós sabemos diferenciar a verdadeira ;) *

Micragirl disse...

Anda para aí uma onda de gente perturbada que não tem explicação. Quase todos os dias leio em algum blogue posts direccionados para esta gentinha que não deve ter mais nada que fazer do que destilar veneno no "quintal" do vizinho. Pior ainda é fazer-se passar por quem não são. Na minha terra isso tem o nome de distúrbio grave de personalidade. Paciência e muito delete é o que lhes dou...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Chego eu a casa cansadérrima das limpezas e vejo um comentário horrendo! claro que pensei logo em fraude, já conheço o teu blog há tempo suficiente para nem sequer me passar pela cabeça tamanha indelicadeza da tua parte! Já vi isto acontecer com outra rapariga na net! Agora digam-me, quem é que faz uma parvoíce destas? Não têm vida? É doentio! Já apaguei o comentário!

rosemary disse...

Valha-me Deus, Kitty! Até me custa acreditar que alguém se dê ao trabalho de fazer isso tudo por pura maldade e inveja. Shame on her! A mesquinhez é uma coisa muito feia...
Kitty, gabo-te a paciência para lidar com este tipo de gente.

Bjs*

Rui Silva disse...

Se eu alguma vez tivesse um comentario Da KittY Fane no meu blogue, fosse em que termos fossem,iria achar que não eras tu!.

Sofizita disse...

Muito mau!!! E a minha pergunta é para quê????

O que é que essa pessoa ganha em difamar-te? Não vai de certeza aumentar o número de visitas ao blog dela. Enfim... está esclarecido e esquece porque não vale a pena.

Precis Almana disse...

Pois, eu fui uma das contempladas... "Achas-me" feia e frustrada e mais não sei quê, etc. :-S Claro que vi que não eras tu porque é num tom que não é o teu. Ah, e não tem a tua fotita, por isso...
Que coisa! Vou apagar, sim.

Inês disse...

Realmente há gente para tudo... Eu não fui alvo de comentários, mas recebi um pedido de amizade teu no meu hi5. Quando cliquei em cima da foto para ver o perfil, informou-me que o utilizador já não fazia parte do hi5. Deve ter sido mais outra tentativa de destilar veneno pelas pessoas tuas conhecidas. Muita paciência é o que te desejo, para aturar gente que não tem nada mais importante para fazer... Beijinhos solidários!

Ginger disse...

Pá... pensa naquela coisa do "there's no bad publicity"...

=\

kin! disse...

Para o ano estarás na lista das mulheres mais invejadas de Portugal! ;)

Mau Feitio disse...

Que nojo de gente.

Eu recebi um comentario "teu" assim:

tu achas que és boa, mas boa sou eu!

loool
gente que mete nojo. oh god. adorava saber quem é

S* disse...

Por acaso acho que é OBVIO que tu nao ias fazer tal coisa...

The New Black disse...

Isso realmente é vergonhoso! Não há palavras... Bjs

Miss K. disse...

ia mesmo agora mandar-te um e-mail a perguntar o porquê de ser "estúpida", antes de publicar... já estou mais descansada!

Alexandra disse...

Incompreensivelmente, nunca deixo de me espantar.

A sério. Com tanta coisa gira e agradável para fazer e para ocupar o tempo, esta gente vem mesmo de onde?

Também tenho recebido uns anónimos e já para não falar dos telefonemas surdos e emails inventados.

Fico pasma. Se não se centrassem tanto na nossa vida teriam uma própria bem mais interessante. Será que não é óbvio?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ainda agora também me irritei com uma anónima!!! Não há pachorra!!! Já pensaste que quem fez isso pode ser a pessoa que te liga de anónimo...

Trintão disse...

Bom,

1. ñ fui contemplado com esses comentários

2. concerteza quem recebeu esses e-mails e comentários percebeu que não eras tu. Era mais do que óbvio. Quem te lê há algum tempo sabe que não usas esse tipo de linguagem que estou a ver aqui espalhado pelos comentários de outras pessoas :)

3. há gente tão rídicula e mesquinha que enfim... ignora!

a Gaja disse...

há gentinha neste mundo que não deve ter nada que fazer...gosto muito do teu blog...


**

Capitão Microondas disse...

Esta merda só comprova o que um amigo meu diz com toda a propriedade - a mulher é o demónio. E umas para as outras então... é só amizade.

Capitão Microondas disse...

... já agora só porque este thread está numa linha de desabafos de incredulidade quebro a corrente dizendo que o e-mail que recebi não me fez desconfiar pois o conteúdo do mesmo foi:

"Capitão, tens uma pilinha bem pequena.

Kitty"

Ora, apesar da dita nunca se ter cruzado com a blogger, sabendo que o word of mouth é poderoso e que a frase não anda longe da verdade, não desconfiei da veracidade.

PS - e sim, fui eu mesmo a escrever isto, e não um gajo que fez um blogue, mas que me odeia, porque tem inveja, etc. Isso entre nós homens não existe :). Quanto muito anda tudo à pera uma tarde e está resolvido.

Inês e Mafalda disse...

O gesto da foto é pouco para te dirigires a essas pessoas que ocupam o seu tempo com coisas maquiavélicas como a que descreves.

Enfim...é de quem nao tem que fazer.

I. disse...

REalmente há gente com demasiado tempo livre e com um feitio que nem ao estalo.

Mas não precisas de ter amigos na judiciária para fazer uma queixa. Se achas que o conteúdo das mensagens postas em teu nome são lesivas do teu bom nome (não li nenhuma) podes apresentar queixa crime por difamação, e é esperar. Pelo menos é dissuasor!

mau feitio disse...

Voltei a receber outro comentario: a dizer:

es magra mas feia.

enfim... uma pessoa fica confusa e é desagradavel. essa cabra que te fez isso devia lavar a boca.

A. disse...

Bem, o que me espanta é que tanta gente tenha acreditado que eras tu, sem ver que o número do perfil do blogger (e o que estava escrito no falso perfil) não eram teus. Como sabes fui das felizes contempladas, e apaguei imediatamente o comentário porque percebi que não podias ser tu - a tipa ainda por cima é tão burra que comentou num post onde já tinhas comentado antes. Burra burra, coitadita.

Loira disse...

Que vidinha tão triste e deprimente deve ter essa pessoa.

Há gente que só está bem a fazer mal e a esperteza só lhes dá mesmo para lixarem a vida dos outros.

Anônimo disse...

Mas são comentários maus? Eu tenho um teu a perguntar por onde andava (btw, de férias, curtas demais). Mas nada de mais. Não vi nada. Voltei agora e a minha alma está parva. Haja gente desocupada!!! Depois dizem que o país não anda para a frente, pudera!

Anônimo disse...

Não apetece dar uma carga de porrada a uma fulaninha dessas???? Jesus Christ!!!!Demente duma figa!
Claudia

BG disse...

há mesmo gente sem nada que fazer na vida e muito infeliz para resolver fazer isto. De qualquer forma, acho que alguém só acreditava que eras tu a fazer este tipo de comentários, se tivesses "batido com a cabeça"!

Unknown disse...

Sem palavras, que pobreza de espírito!Kitty não se irrite que esta gente nem isso merece...embora deva ser difícil. E o pior é que deve ser quase impossível chegar a essa gentinha. Deve ser criançada...Vá menina/o toca a crescer e a ganhar juízo, ok?

Vera disse...

Tudo dor de cotovelo!! Nunca pensei que fosse possível, mas vê-se cada coisa que nada é de estranhar...

Continua com o bom trabalho!!

apipocamaisdoce disse...

Também recebi no meu. E também achei esquisito, não me parecia coisa tua. Vou apagar.
É o que eu digo: medo. Muito medo de alguma gentuça que anda por aí.

Analog Girl disse...

Caramba, há gente para tudo neste mundo... Que raio de vida insonsa deve ter essa alminha...

Miss Glitering disse...

Gente má e mesquinha. Os comentários no meu blogue foram indecentes. Mas é como a Kitty diz "what goes around...".

Jojozinha disse...

kitty o meu caso é bem pior :S eu mandei-te um mail, por favor, se puderes responde :S
beijinhos

Mimi disse...

Que tristeza! Há pessoas com mto tempo livre mesmo! Ao menos que o dedicassem a fazer coisas úteis.

Unknown disse...

que falta de vida prórpia :o

wednesday disse...

Pois, realmente deve ter uma vida muito deprimente para chegar a esse ponto...

Anônimo disse...

É de uma escrita genuína, e isso infelizmente causa muita inveja! Não tenho blogue, mas gosto muito de aqui vir ler! Lembre-se que isso são só tolices de quem não tem "vida"... Margarida

Rui Silva disse...

Hahah muito bom o comentario do capitão microondas, a prova de que fazes mal em não ligar aos blogues dos gajos.

Anônimo disse...

isso queixas de difamação não será muito fácil, porque veêm em nome da Kitty Fane, certo? Kitty Fane não é "marca" registada, é um nick que qualquer um pode usar.
Ainda por cima, informaticamente não é assim tão fácil "culpar" alguém, mesmo que se descubra o nº de IP. É uma situação aborrecida, ilegal, mas muito difícil de conseguir vencer!

Mnemósine disse...

Estou verdadeiramente escandalizada.
Cada vez mais acho que a blogosfera é um espelho da sociedade que temos, aqui encontramos as melhores pessoas e as mais cabras. Isto é inacreditável, imagino apenas as horas que essa pessoa terá dedicado a essa sua missão venenosa e pergunto-me como é possível alguém ser tão triste.

Anônimo disse...

Curioso...acabei de ler um comentário noutro blog que não me pareceu poder ter sido feito pela Kitty Fane que estou habituada a ler mas...
Ora, chego aqui e encontro a explicação...fiquei chocada (íssima).A inveja é de facto o sentimento mais desprezível que existe e acredita que eu sei do que falo...nunca fui supersticiosa mas neste momento passo a vida a rezar para deixar de me lembrar daquele ditado popular que diz que "nem nunca o invejoso medrou nem quem ao pé dele morou"
Eva

Anônimo disse...

Gente "doente", sim porque quem faz isso é psicologicamente demente. Devem ficar felizes com o "mal" que fazem para prejudicar os outros. Só se enganam a eles próprios, porque a verdade vem sempre ao cimo.

Beijinhos

Maria:)

Rosa Cueca disse...

De repente ocorrem-me coisas como, mesquinhez, inveja, pobreza de espírito.

Não sei se roça o ter pena ou duas lambadas era pouco.

Pink Sneakers disse...

Existem pessoas que não têm vida própria. Cada vez me convenço mais disso!

Clementine Tangerina disse...

Bem eu cá acho que deviamos deixar de falar da criatura, pois a esta hora está a rir às gargalhadas, de toda esta situação é dar-lhe demasiada importancia!

Microondas disse...

Recuso-me a apagar o comentário que foi publicado no meu blogue, sobre a dimensão do meu astérix.

Quem diz a verdade não merece censura, mesmo que seja com falsa identidade.

Sky disse...

Em relação ao hi5 aconteceu-me uma coisa diferente!
Alguem estupido usou uma fotografia minha e colocou no site hifoste para ser gozada! como tenho alguns pêlos no peito, foi logo alvo de xacota!
tive que colocar o meu perfil em privado para evitar visitas indesejadas :)