domingo, 17 de maio de 2009

Notas soltas de escárnio e maldizer - Globos de Ouro

- O cabelo da Bárbara Guimarães está piroso. Credo.

- Nunca percebi a necessidade de trazerem actores brasileiros à cerimónia. Mas, pronto, ficámos a saber que a Susana Vieira já tem carne fresca novamente. Isso é que é preciso.

- O Diogo Infante é lindo. O Diogo Infante sabe falar como ninguém. Casava-me com ele já.

- O António Feio tem imensa piada, mas foram notórios os olhares de pena da plateia.

- Ai que o Camané também está lindo. Oh God. Uh lá lá. Afinal já não me apetece casar com o Diogo Infante, caso-me mas é já com o Camané, mesmo sabendo de antemão que me esperam sabrinas para calçar o resto da vida. Mas aquele brilhozinho nos olhos compensaria, com toda a certeza, este esforço.

- Ai que me desculpem os fãs do projecto Amália Hoje, mas a Gaivota assim modernizada faz doer o coração. Um horror.

37 comentários:

Sofizita disse...

Concordo com cada palavra do Diogo Infante... e continuo a dizer, aquela voz... uiui

Camané, passo! ;)

IL disse...

Será que a Bárbara Guimarães acabou de acordar e nem se penteou... GOD! xD

Diogo Infante?! Sim, sim ;D

Anônimo disse...

Subscrevo tudo!
Beijinho

Patrícia

Miss G. disse...

E o cabelo da Sandra Barata Belo? Parece que foi lambida por uma vaca. Credo!

Kitty Fane disse...

Sim, sim, estava a pensar precisamente nisso Miss G.. :-)

joana disse...

A única piada mesmo daquela cerimónia rídicula é mesmo os comentários/piadas na blogoesfera.

E aqueles vestidos da Barbára? Não há ninguém que lhe diga que são um números abaixo daquilo que ela deveria vestir?

Miss G. disse...

Não sei o que lhes passa na cabeça para fazerem estas figuras nestas galas. Não aprendem que, se não sabem o que usar, "menos é (sempre) mais"? Ou seja, a simplicidade fica sempre bem.

E a Bárbara? O cabelo melhorou, mas o vestido... é um bocadinho à prosti, não? (E eu acho-a uma mulher elegante, atenção!)

tiago disse...

Credo tennho que concordar que aquele cabelo foi lambido por uma vaça mas "minhas amigas", aquele vestido não esta nada melhor, fez-me lembrar a luciana abreu e credo que até assusta.

Miss G. disse...

Tiago,

tal susto me deu o cabelo que não reparei no vestido.

E não gostei do discurso do Nuno Lopes em relação ao António Feio; parece que já se estava a despedir dele. E acho que isso ainda deprime mais quem sabe estar muito doente.

Sou só eu?

Anônimo disse...

E a maquilhagem da Clara de Sousa, que acham?

Eu acho que está pesada de mais... acho que os olhos deviam estar mais discretos.

Vicky

Kitty Fane disse...

Eu adoro o Nuno Lopes e achei que ele estava a ser natural. Mas o facto de o António Feio estar com um problema de saúde grave faz com que as pessoas entrem numa de comiseração, homenagens e afins. Eu não gostaria. Já estive perto e odiava as palmadinhas nas costas e os olhares de pena.

Kitty Fane disse...

Mas da Clara de Sousa não se podia esperar outra coisa. LOL

Miss G. disse...

Kitty, foi isso mesmo que quis dizer. Também gosto dele e sei que estava a ser natural. Mas, dada a situação, se fosse eu no lugar do António Feio sentia-me mal, pelas, como dizes "palmadinhas nas costas", pelos "olhares de pena e comiseração".

mimi disse...

este vestido do Tenente é lindo!!!


Vá lá...

Ana disse...

O vestido dourado da bárbara!!! blahhhh

Miss G. disse...

Gosto do vestido da Claúdia Vieira. Tirava aquele laço em cima do ombro, mas de resto é lindo, sobretudo a cor.

*B* disse...

Kitty, acho que devias actualizar o post! O freakshow não se ficou por isto! [Apesar que nem tudo foi mau, vá! E confesso que vi aos bocadinhos...]

;)

Boa noite!*

Sugarfree disse...

A BG colocou os dedos numa ficha, para ter energia p apresentar o programa e ficou assim.

O Diogo é lindo mas o Camané é maravilhoso... e é meu tá bem Kitty?! è mais o meu tamanho ortanto eu tenho direito de preferencia.

Não gosto de fado cantado de outra forma que não fado...chamem-ne Velho do Restelo, mas ou é ou não é... tá bem a ideia é gira e de louvar, e tal... mas não me convence!

Anônimo disse...

EU nao entendo a sociedade o civismo nao entendo o meu EU como nao entendo voces jovens os da meia idade e os mais velhos com o brio que ainda sustentam a vida dando a conhecer um pouco do passado e servindo o proximo ao contar contos aprendendo a viver e a sobreviver Entrei na justa hora tudo ao acaso eu fui dos muitos que viu os globos de ouro prata bronze apadrinhando por asneiras como dos usuarios a este blog que depertou atençao e o primeiro ao longo dos meus 33 anos registo as minhas palavras soltas em vao Nao entendo como voces descrevem o comportamento a linhagem entre muito mais nao entendo e nunca entenderei o porque desses aspectos serem tao significativos vivam vejam-se a vos olhem ao espelho e reparem que entre o passado esta o futuro e como numa ampolheta passa o presente sem ser visto sem senti-lo que algo passou e nao sera vivido de novo enquanto uns se vestem de determinada maneira ou se aquele e lindo ou boi e ela linda ou vaca. Ou os preparativos para receber os convidados com uma mesa repartida pelo bom sabor eu proprio nao entendo os acontecimentos pensamentos ideais vossos. Se forem desse modo o vosso contorno nao sera sentido despertado com atencao para com a vida eu jamais saberei o que e o verdadeiro Sabor com Amor Se o amor e um lugar estranho convivendo com escarnio e mal dizer que ser a nostalgia? "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde). Nao sei se é permitido mas porque nao tentar. Com os meus cumprimentos deixo-vos a consciencia. http://www.youtube.com/watch?v=D4vl33tjmLE&feature=related

Anônimo disse...

Hum?

Adoro estas festas de soltar a língua! (a Rueff e a Bola, impagáveis!)

Concordo com tudo, mas prefiro o Diogo Infante ao Camané (sim os olhos são maravilhosos mas tá um bocadinho gordinho... já o irmão mais novo, lindo!).

A BG sem dúvida estava "artificialmente" solta. Credo!

Anônimo disse...

Concordo, o penteado da Bárbara e da Sandra Belo deviam ter feito uma visita ao cabeleireiro... Quanto a vestidos, meteu-me confusão o da Ana Rita Clara porque, ela devia estar a fazer um esforço enorme para respirar, tava tão apertadooo, que parecia que ía rebentar a qualquer momento! Quanto ao Nuno Lopes, ui esse sim... hum, sem comentários ;D

Sofia

Anônimo disse...

P.s. Este anómimo anterior, credo... sai de baixo!! Que nostalgico, vai pregar pra outra feguesia!

Beijos Kitty, blog fantástico

Sofia

art.soul disse...

olha, olha,que bom! fico eu com o diogo infante!!! olhos claros não são cá comigo.
engraçado que achei que a Bárbara tinha finalmente saído da monotonia dos cabelos lisos e sedoso com garnier para um look mais modernaço... acho que anda sempre com o mesmo aspecto, seja no supermercado ou numa gala!
aquele vestidito dourado é que...lol

Anônimo disse...

Esse anônimo passou-se!!!!!!!!!!!!

Maria

Sem Jeito disse...

barbara guimaraes para esquecer. e o cabelo da que ganhou melhor actriz? terrivel!!

Miss G. disse...

Anónimo,

Sem pretender estar a responder pela Kitty, já que o blogue é dela, vou, no entanto dizer-lhe o que penso, pois fui uma das pessoas a comentar o post:

o facto de termos comentado vestidos e penteados e atitudes não significa que nos limitemos a fazer isso na nossa vida. Nem faz de nós pessoas futeís ou sem interesse.

A vida é composta por múltiplas partes. E esta é uma delas.

Anônimo disse...

o vestidinho dourado ficava horrivelmente mal à B.G.. até a fazia gorda

Unknown disse...

Gostei e não gostei.Gostei dos convidados que cantaram e dos separadores humanos entre os temas das nomeações (as sombras humanas); gostei dos vestidos da Barbarela exceptuando o dourado (credo!). gostei de ver os Diogos,Infante e Morgado! A homenagem final teve todo o sentido.
Não gostei: da falta de classe/protocolo na apresentação da cerimónia (está muito ao estilo da piada seca do Herman actual).Os penteados da Barbarela (escapou quando estava apanhado) e da tal moçita que passou no estábulo antes da cerimónia.

Anônimo disse...

a tal mocita que passou no estábulo está a seguir a última tendência da moda, no que respeita a penteados.
A última tendência nas passereles era mesmo aquele de cabelo ultra molhado

Mulheka disse...

Não subscrevo o cabelo da Bárbara Guimarães nem a parte da Gaivota.

Adorei o cabelo da senhora e adoro a versão da Gaivota está muito boa!

Muffin disse...

Oh Kitty Fane, a minha irma falava mal de eu achar piada ao camané, mas afinal aqui se constacta que nao sou a unica. E quanto ao Diogo Infante, eu só suspiro. Pena que seja um desperdicio daqueles :b
Outra coisa ainda a declarar foi o cabelo da Sara Barata Melo... hmm que tipo de vaca é que lambeu aquele cabelo?
Meu deus xD

AnaCCatarino disse...

concordo que os vestidos eram pobrezinhos então o tal dos maneis era simplesmente horroroso...e ficava-lhe super mal.
o diogo lindo e super inteligente como sempre.
adorei a rábula da rueff e da bola a susan boyle estava fantastica ri ate as lagrimas...
Já o camané passo, não faz mesmo o mesmo genero nem para poster do meu quarto.
Gosto e muito do Nuno Lopes que rapaz inteligente...devia haver mais como ele.

Vespinha disse...

E o CENÁRIO? Ninguém fala do CENÁRIO? Aquelas coisas à volta do palco, que não percebi se eram flores se grafonolas... as cores que as iam iluminando... o púlpito em forma de cálice com purpurinas aplicadas... o fumo no palco que quase fez o Paul Pots pôr-se em bicos de pés para não desaparecer... Estive sempre à espera de ver os Europe a aparecer no palco!

Ana disse...

Concordo! O Camané a cantar fado ao ouvido!! não estava mal. mas o Ivo Canelas também é bem giro. E também é impressão minha mas eu acho que o namorado daquela Erica... não é o ex da Soraia Chaves???
E o homem é terrivel, deve ter qq coisa de bom, mas que não está à vista. Será????????
Diogo Infante! MMMMM.MMMMMMMM

Anônimo disse...

O anonimo nostalgico credo passou-se ou seria melhor passasse? Nao faço comentarios desfavoraveis nem tenciono praguejar muito pelo contrario foi o meu primeiro comentario e dou a minha opiniao estejam de acordo ou nao. Reparo a necessidade de alguns rematos todavia ajudo a superar o erro. Passo a citar o comentario de um elemento que tem nome.
Miss G. disse...
"Eu continuo a dizer o mesmo: mas porque raio os anónimos, quando querem criticar, não têm um rosto? Irra! É por isso que acabei de deixar de permitir comentários anónimos e lhes escrevi uma carta aberta."
E de direito do elemento elaborar o seu comentario anonimamente so nao se deve e fazer julgamentos destrutivos.
O meu comentario não surgiu unicamente do tema em causa mas sim de todo os seus elementos escritos pela autora o mesmo como hipoteticamente para ver uma manta e preciso ver compreender sentir a textura do tecido. Apartir desta ideia e imerecido antecipar qualquer comentario de alguns elementos que começam a meio de um livro sem aperceber que se esqueceu de ler o começo. Termino sem que surja propensao. Terei muito gosto de fazer parte do grupo opinando os diversos temas proposto pela autora caso contrario ficai em harmonia boa disposiçao e elo de ajuda entre todos e dos que virao. Se for um anonimo nao e suposto pretender que assim seja pelo menos no meu caso. Estive algum tempo para enviar a primeira mensagem com nome porque eu tenho conta no gmail so entendo a causa foi mais facil colocar anonimo porque ainda hoje estaria sem dormir se assim nao fosse. Sofia Maria e Miss G os meus cumprimentos e carinho por fim irei deixar nos meus favoritos a pagina porque gostei do que vi e li. Espero que nao haja sinais de preocupaçao Kitty Fane (Espero que estejas bem) aproposito "Os homens mentem mais?" E subjectivo existe uma tendencia mais activa pela parte do Homem mas a diferença da Mulher não anda muito longe talvez ande de pantufas. Com os meus cumprimentos desejo a todos um bom dia bem preenchido. Ha sempre uma frase conhecida (dentro dos possiveis).

Ricardo

Miss Kin disse...

Cabelo da Bárbara, wild a mais, mas com o último vestido, safou-se, só o Zé Tenente é q a sabe vestir!

Qto ao Diogo Infante, é mais complicado do q o Camané, ñ está virado para as mulheres...

Anônimo disse...

Conservadora. Amália Hoje modernizada é sangue novo na alma. Eu continuo sem perceber como é que alguém da tua idade é tão "quadrada"! Espero que nunca venhas a ser professora de um filho meu.