quarta-feira, 20 de maio de 2009

Felizmente não são todos assim

Os homens são, de facto, criaturas terríveis no que toca à avaliação que fazem das mulheres. Sobretudo quando estas fogem um bocadinho aos seus padrões habituais de boazonas - boas mamas e bom rabo. Terríveis. Cruéis. Maldosos. Por isso, não me espantou, apenas lamentei, o comentário que o meu colega P. fez a propósito da nova colega que veio substituir a I. (que vai hoje dar à luz a sua princesa).

- Parece um colchãozinho com pernas! - disse, gozando com o seu excesso de peso.

28 comentários:

Sofia disse...

Estúpido!

icas disse...

Parvo!!!

Os homens têm duas cabeças, mas na maior parte das vezes não pensam com nenhuma delas.

Unknown disse...

Infelizmente ouvir comentários desses é normal. Apetece mandar uma piada ao seu colega sobre um pormenor dele menos agradável...mas é feio ser assim e logo o melhor é ignorar e integrar a nova colega da melhor forma possível.

Rubi disse...

E em Portugal noto que ha mais esse julgamento, tanto da parte de homens como de mulheres. Aqui vejo gente enorme, como nunca tinha visto, feliz, com belos namorados e nao ha apontar de dedos. O teu colega e um palerma! Bjs

Anônimo disse...

ahahaha....tem piada vá...maldoso, mas com piada :p

GATA disse...

O último exemplar masculino que me disse que dava muitaaa importância ao aspecto físico da mulher foi humilhado em público!

PS: o dito exemplar masculino deixou de me falar... oh que pena! NEXT!

Blossom On A Tree disse...

Já ouvi comentários tão maus, tão porcos, tão nojentos, tão machistas, tão inacreditáveis... que esse nem me pareceu muito mau, Miss Kitty Fane.
Há mulheres que não são muito diferentes desses homens, mas acho que os comentários deles conseguem ser sempre piores.

a estagiária disse...

Há homens crueis sim.. mas não generalizemos.. há mulheres bem piores.. há que admitir..

Jedi Master Atomic disse...

Isso pode-se pensar mas não se deve dizer. Esse é mesmo o tipo de comentarios, que, ou fica sem ser dito, ou é só dito entre homens.

Denise disse...

Pensei que esse uso de comentários a partir de uma certa idade passava... estava errada....

S* disse...

Muito estupido. :S Ofensivo.

*Sininho* disse...

Detesto esse tipo de comentários! É que quando o têm ao pé de mim, eu imagino o que é que não dirão de mim quando eu não estou!

prada disse...

Esse é parvo , imbecil, estúpido, tudo que há á escolha!!!

Anônimo disse...

como se vocês, mulheres (e nao queria generalizar) não fazem o mesmo aos homens...

Nwanda disse...

um colchão? Então? Não tinha mamas? :\

Girl disse...

Eu acho que são todos assim!

Sorry.

1REZ3 disse...

Só os homens, Kitty?

Eli disse...

Concordo. Não são, de facto, todos assim!

:)

Textículos disse...

Tão fina e santa que esta rapaziada anda! :)

Concedo que somos bastante ofensivos ainda assim não somos os detentores do monopólio da maldicência.
__
Textículos

Anônimo disse...

Comentário infeliz desse senhor, até aposto que tem um blog onde lista aspectos físicos de que não gosta nas mulheres e coloca apenas imagens da chamada "beautiful people" para ilustrar os seus posts.

jpsantarem disse...

De facto, há homens que são ofensivos nas palavras (principalmente quando estamos entre homens), mas não tenho dúvida que, nessas coisas, as mulheres são bem piores.

Eli disse...

O meu grupo restrito de amigos inclui muitos rapazes, pelo que muitas vezes tenho a oportunidade de ouvir entre eles determinadas observações e... nem te digo nem te conto! Dizem cada uma que enfim...

Anônimo disse...

Tem piada para quem não sofre de excesso de peso!

AnaCCatarino disse...

Que cromo. É um comentário de muito mau gosto.

Anônimo disse...

Catarina

É homem e basta... e os que nao dizem, pensam e os que nao pensam nem dizem "sofrem" da mesma maleita. Eu sei que o que vou dizer aqui ´não tem muito a ver com este post, mas enquadra-se de algum modo e porque estou piurça !!!
Ora hoje eu iria estar com alguem especial que me perguntou se iria estar disponivel, mesmo que estivesse indisponivel, pus-me logo disponivel com algumas ressalvas (fazer-me muito ocupada e que nao estava assim tao disponivel, aquelas coisas)... Era ela a fazer as unhas, era ela a por mascara no cabelo, era ela a passar no corpo aquela loçao corporal que so usa em momentos especiais, era ela a esticar o cabelo, era ela isto e aquilo... para no final receber uma sms a dizer "Bom dia, afinal nao vou poder ir. Depois explico".

Anônimo disse...

Está como o Papa,devia aprender a fechar a boca para não andar aí a dizer asneiras.que paciência.

Thats What She Said disse...

Tanto homens como mulheres fazer comentários bem estupidos e que podem magoar as outras pessoas mas o homens são mais bestas.
Se ela tivesse ouvido, com toda a certeza que se iria sentir mal. Eu sentia-me!

Tudo depende da personalidade da pessoa a maneira como reagir a essa situação mas é algo que fica a moer.

Miss Kin disse...

Ooooutch! Realmente ninguém gostava, mas cada vez mais se vê gente enorme a comer no Mac... Depois admiram-se!