segunda-feira, 11 de maio de 2009

Com afilhados destes, quem precisa de anónimos maldizentes?


Megan Fox

Há dias, em casa dos meus pais, o meu sobrinho/afilhado mais velho (que tem já 23 anos) ao ver-me de molinha no cabelo e roupinha de andar por casa, sai-se com esta:

- Eh pá, oh madrinha, já pareces mesmo uma cota.

E eu não gostei mesmo nada. Fui logo de seguida ao espelho ver em que ponto da situação estavam as minhas rugas. À noite encharquei-me de cremes. Só faltaram mesmo as rodelas de pepino nos olhos. Olha que isto. Malvado. Ainda por cima diz que só gosta de mulheres acima dos trinta. Ele que lhes atire com este tipo de comentários para cima que vai ver para onde vai. Isto não se admite. Estas criancinhas já nem têm respeito pela terceira idade.

11 comentários:

IncognitU disse...

Eu gosto de quarentonas. Ou melhor, gosto de todas... Mas quarentonas de preferência. No teu caso, parece-me que vou ter de esperar mais um pouco.

B. disse...

Foi da mola na cabeça...só pode!

The Cherry on Top disse...

A culpa foi da mola!!
E eu até entendo.
É coisinha que eu não gosto mesmo nada.


*

*B* disse...

Se fosse comigo, levava logo uma lamparina na cara! =)

Esquece!

Beijinho*

Anônimo disse...

ó madrinha, e que tal um dia destes mostrar ao afilhado quem é que manda...na pista, hem?
bagheera

Anônimo disse...

Os miúdos de agora estão sempre a dizer isso. O meu sobrinho tem 22 e, de vez em quando tb se sai com essas gracinhas. Tomara eles chegarem a esta idade e terem a pinta que nós temos!



Blue Sky

Trintão disse...

cota :)

Anônimo disse...

criançinhas (com 23 anos já nao se é propriamente uma criança) e terceira idade (com a tua idade pertences propriamente a terceira idade ou às ditas "cotas")
:)

eu tenho 24! serei uma criança? nao creio...tal como tu estas muito bem para a idade que tens!
:)

*Sininho* disse...

Com 23 anos ainda sou uma criança? Pode ser... não me queixo =)

Quanto ao comentário... pode ter sido por não estar habituado a ver-te em jeito de andar por casa...*

Textículos disse...

LOL!!

Sabes o que se costuma dizer das criancinhas, têm sempre razão!!

Desculpa, foi mais forte que eu! :)
__
Textículos

aka pink disse...

Se ele diz a verdade não merece castigo... mas não parece ser o caso por isso o comentário foi desencadeado pela mola, só pode.