quinta-feira, 28 de maio de 2009

As europeias à porta e eu nem sei em quem vou votar, mas isso agora não interessa nada


Nuno Melo

Se por um lado o Paulo Rangel é um bocadinho feiotinho e tem umas mãos sapudinhas que eu não suporto (eu e a minha mania de olhar para as mãos dos homens), o Nuno Melo é tremendamente interessante. Digam o que disserem. Chamem-lhe os nomes que quiserem - beto e sei lá mais o quê . A verdade é que, correndo o risco de ser apedrejada em praça pública, confesso que tenho uma forte atracção (que já dura há anos e que até já tinha dado origem a um post no meu antigo blogue) por ele, chegando ao cúmulo de ver aquele programa chato da rtp - O Corredor do Poder- só para o ver. Se bem que agora já não preciso disso, já que ele está a toda a hora na têvê.

50 comentários:

miúda gira disse...

Como eu te percebo!O homem tem charme...temos de ter algum critério de escolha para votar não é?estou a brincar óbvio que não voto numa pessoa porque lhe acho piada, depois até tinha de se ir embora para Bruxelas e ficava a AR sem côr nenhuma outra vez.

Blue C disse...

Também lhe acho graça, mas honestamente não sei se estas eleições me fazem ir votar (sendo o local de voto em frente à minha casa). Estou mesmo motivada...

Lénia Rufino disse...

Já eu apanho a seca do Corredor do Poder por outro senhor... Marcos Perestrelo... Que charme!

Kitty Fane disse...

Oh Marianne também, também tem ali qualquer coisinha, sim. Oh se tem. :-)

D. Maria Cachucha disse...

Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito charme!! Ainda ontem eu e a minha mãe falámos nisso; é um betinho muito charmoso!!!! ;)

Sue
@sueinblue.blogs.sapo.pt

N disse...

Tem qualquer coisa, tem. Confere.

P. disse...

charme a dar com um pau!

(ou isso, ou a minha queda natural para os designados "betos")

MiKrafts disse...

Muito charme mesmo!!!:P Mas não é isso que me faz ou não ir votar nele! Mesmo assim ainda tenho que pensar muito bem em quem vou votar :P **

Ana disse...

Pois é, não é a unica, mas é que eu já vi o homem varias vezes, na noite, e em alguns restaurantes aqui na minha cidade, e nunca o vi acompanhado, com nenhuma senhora. Porque será? Pois ainda não me conheceu!LOL
Mas que ele é giro é, e já me fez pensar em pela primeira vez votar no PP.LOL

Precis Almana disse...

Não consigo achar piada. Mas ainda bem que temos todas gostos diferentes :-)
Mas outro dia lembrei-me de ti porque vi um Oprah com a Nicole Kidman e o Hugh Jackman (é isto?) e percebi-te! Oh se te percebi! :-p

Ana C. disse...

Li num blog que adoro um debate interior da sua autora cujo conteúdo era mais, ou menos este:
Estou num dilema, pois quero votar nele, mas não quero que ele saia de Portugal :)

Jade disse...

Ainda ontem estava a vê-lo penso que na SIC notícia e hj estava a comentar que o Sr. é um charme, meu deus :)

miss poppy disse...

tenho exactamente a mesma opinião! é realmente super-charmoso!!

Clara disse...

Sim é giraço. Não sei porque é que estão com pressa para o mandar fora do país, eu acho que ele está cá tão bem...

D* disse...

tambem ja tinha pensado no mesmo...o sr tem realmente ali qualquer coisinha que não se sabe explicar muito bem.

Beijinhos

Filipa disse...

O Nuno Melo tem imenso charme! Como eu te compreendo....

Beijinhos

Anônimo disse...

:)

Apoiadíssimo.

Tb acho um piadão a este senhor!... Charme a transpirar por TODOS os poros de betinho... ;D

inez disse...

Eu votar nele acho que não voto. Agora outras coisas...

Anônimo disse...

Estou tão de acordo que não podes imaginar! O Nuno Melo é dos homens mais encantadores que andam pela política. Aquele sotaque do norte é um charme por si! Conheci-o há 10 anos (era eu uma criança) e foi paixão à primeira vista. Onde ele entra não há uma mulher que fique indiferente...

Anônimo disse...

Sinceramente o Paulo Rangel parece um "sempre em pé": ainda hoje de manhã o vi no noticiário da manhã (o único que vejo diga-se)e é uma tristeza visualmente falando.
Já o Nuno Melo (ainda me lembro quando supostamente andou "enrolado" com aquela Catarina (?) que também tinha andado com o PSL) e achava-lhe uma certa (ou muita) graça. Não faço a mínima ideia o que defende ou quais são as suas ideias mas, quando aparece, sempre posso limpar as "vistinhas" portanto concordo plenamente com o que diz :-)))))
_ba_

Clara disse...

Olha, um date com o rapaz:

Jantar de Campanha com Paulo Portas e Nuno Melo
Sábado, 30 de Maio de 2009, 20:30
Restaurante "FIL" na EXPO - Lisboa
Reservas: 218 814 720

Anônimo disse...

Se a tua intenção de voto se basear na beleza e no charme dos candidatos, se calhar não é lá muito bom princípio, digo eu! Talvez seja melhor um voto em branco...

innocent bystander disse...

E o sotaque? Que fofo :-) E as prestações na comissão de inquérito ao bpn? ui

Pulha Garcia disse...

Eu não posso falar muito. Tenho um secreto fêtiche por uma das terroristas de extrema esquerda do complexo de Baden-Maddof... E sou de Direita!

Textículos disse...

Podem estar descansadas que ele, um homem político, também pensa em vocês todas, à noite na altura de cobrar impostos! :)

F#%&"% todas!!! (desculpem o linguajar)
__
Textículos

Unknown disse...

O Senhor tem qualquer coisa sim...Mas não teria o meu voto pois não é da minha cor partidária e o domingo de eleições antecede semana com dois feriados. Gostava muito de cumprir o meu dever cívico,tinha de ser naquele domingo?!Quem ganha? a abstenção.

Isabel disse...

O senhor tem charme, lá isso tem! Talvez seja o único político português que se aproveite.

S. disse...

LOL somos duas... em tudo ! :p

Deb disse...

Até acho que aquele ar de beto lhe dá imensa graça. Eu que nem gosto de betos... mas imaginem se gostasse!

Daisy Maria disse...

e eu que sou uma adolescente, já dei por mim a pensar que o homem não era de se deitar fora para a minha mãe :p

prada disse...

Se o rapaz mereceu tantos comentários positivos vão lá por a cruzinha ao ladinho dele.Merece sim!

Anônimo disse...

Andas em sitonia com o blogue Cenas de Gaja...Vota na Laurinda Alves do MEP. Assim como assim também é beta e far-te-á (que linda palavra)por cá menos falta do que o Nuno Melo.

Marie disse...

Não podia estar mais de acordo.
Os cartazes das europeias onde figura o senhor deputado são um prazer :)

Alexandra disse...

Miss Kitty Fane, que bem que se está no À Margem!

Espero que o jantar tenha sido agradável. :-)

Beijinho

Anônimo disse...

Pois é cara kitty partilho da mesma opinião, já dei por mim a comentar que nestas eleições vou votar CDS/PP só por causa do Sr.Nuno Melo. É um beto bastante intressante e eu dou pr mim ver as sessões de inquérito do BPN só para o ver e ouvir...enfim...

Anônimo disse...

Pois é Kitty, eu já dei por mim a comentar que só vou votar no dia 7 por causa do Sr. Nuno Melo. Dou por mim a ver as sessões de inquérito do BPN so para o ver e ouvir...já me questionaram o porquê de subito intresse por politica...

Kitty Fane disse...

Alexandraaaaaa, não me diga que a menina me viu e não disse nada????????? Hein???

Fofocas disse...

Concordo e é ve-las a cair como tordos aos pés dele...
e eu vejo-o todos os verões na praia de Moledo em calção....!!!!!

queriam!!!!??? EU VEJO!!!

:-)

http://www.fofocaemdia.blogspot.com/

Trintão disse...

Enviem-lhe um postal a dizer que vão votar nele! lol

Um bocadinho mais de substância ficava bem :)

(vou só ali para um bunker e já volto...)

*B* disse...

Uma das primeiras coisas que também reparo num homem, são as mãos!

E sim, o senhor é interessante ;)

Random Blogger disse...

O senhor é um pequeno Cromo...8-)

Mas lá diz o povo..gostos não se discutem...

Anônimo disse...

Ora aí está um homem interessante, Nuno Melo.
Ainda assim, não me convence a votar no PP.
Mas que ele é um charme, ai sem a menor dúvida!

Alexandra disse...

Kitty,

Claro que não! Gosto muito de respeitar o espaço dos outros.

Além disso, estava acompanhada. Como não sabia se a companhia tem ou não conhecimento do blogue, não pretendia, de todo, criar uma situação embaraçosa.

Um beijinho

Quanto ao Post, o Senhor é, de facto, um charme. No entanto, é uma pena ler as mulheres que por aqui passam e constatar que votam nele pela sua beleza. As eleições não são um concurso de beleza. Votem porque partilham das mesmas convições, porque acreditam, porque não vêm alternativas, votem em branco, escrevam o que vos vai na alma no boletim de voto. Mas, por favor, não passem por tontinhas e não ofendam a inteligência feminina.

Miss T disse...

lamento discordar mas o nuno melo é tremendamente desinteressante!!! tem um ar de pedante... de "ai-eu-sou-tão importante-sei-lá", de "ai-que cabelo-tão-lindo-que-eu-tenho-deixa-cá-pavonear-me".... blerggghh

Anônimo disse...

Pois...fiquem sabendo que ao vivo ainda é melhor; eu conheci-o era ele um jovenzinho recém-licenciado e era de uma simpatia extraordinária, muito afável e divertido, de "beto" creio que só tem o aspecto (que, de resto, é normalmente bom!); espero que a carreira política não lhe tenha "subido à cabeça" mas não me parece que seja desse tipo.
Se o moço é solteiro (esses detalhes não sei), as meninas "casadoiras" pensem no assunto...ai, se eu soubesse há dezassete anos atrás o que sei hoje!!!
Quanto a votos, isso já é outra história...embora até tivesse algumas hipóteses de me cruzar com ele em Bruxelas, acho que vou apostar na Laurinda Alves.
Eva

nica disse...

Também já dediquei um post no meu estaminé ao Nuno Melo. Sexy, o rapaz! E quanto ao Marcos Perestrello, aqui referido nos comentários, I agree! E sorte das sortes, não é que trabalho na câmara municipal à qual é candidato... espectáculo!

AnaCCatarino disse...

É bem giro é, sem dúvida tens bom gosto.
É simplesmente o deputado mais charmoso que temos, será que não tem nenhum irmão?

Anônimo disse...

Esse Melozinho, quando conheceu a minha irmã - uma Coco Chanel a valer, pois claro - arrastou, até onde pôde, a sua asa. Bem-educado, lá isso é!Hair plus big kiss

Anônimo disse...

Por acaso gosto muito da Teresa Caeiro também do CDS

Anônimo disse...

ele é tudo muito. muuuuuito giro. e muito palavroso. voz linda e muita conversa. é muito-muito, é um muito-muito difícil de explicar. e já deixou meio mundo de raparigas desgostosas, essa é a parte menos bonita. mas é mesmo muito bom.