quinta-feira, 28 de maio de 2009


Heidi Klum

13 comentários:

prada disse...

Divulgar os blogs aos amigos, não me parece boa ideia.Corre o risco, de um dia haver aborrecimentos.Não tenho mas se tivesse não deixaria o e-mail que se dá aos amigos.Este tipo de blog, na minha opinião devia manter-se mais no anonimato,mas quem sou eu para dizer isto á Kitty!!

Anônimo disse...

Rastaparta Maria Kitty... Isso é coisa que não se diz nem sob tortura chinesa :)

Catarina*

M disse...

É muito dificil manter um blog escondido dos amigos. Por um lado, existe sempre tema de conversa por causa dos blogs que frequentamos. E ao falarmos nisso, invariavelmente querem ver/ler também. Depois porque ao contar a um, achamos que devemos contar a outro. Entretanto, a menos que tenhamos pedido segredo, acabam por contar a outra pessoa que sabem quem é o autor de tal blog, e voilá... Acendeste um rastilho muito dificil de apagar.

Sylvie disse...

Engraçado, eu criei o meu blog justamente para estar mais próxima dos amigos mais distantes. Mas confesso que o meu cantinho é bastante pessoal e transmissível ;-)
Descobri o teu há 2 semanas, cativou-me...
Beijinhos, vou continuar a ler-te, mesmo que não comente :-)

MiKrafts disse...

Complicado :P *

Sky disse...

É dificil esconder um blog quando se é mulher! é logo tudo ao ataque!
Repara que os blohs de mulheres são muito mais concorridos que dos homens... porque será? :P

Romance_ou_Talvez_Nao disse...

Aposto que ele irá rir-se ocm este post...e se ainda nao te mandou mensagem irá com certeza faze-lo...

Goma disse...

O meu ainda está no segredo dos Deuses...

Precis Almana disse...

Ahahahah
Pois do meu ninguém sabe. Ninguém, ninguém. Quer dizer, que eu saiba! E ninguém de entre os meus amigos, porque até há algumas pessoínhas que o conhecem :-)

Joana ' disse...

Eu sei bem o que custa...
A cofidência da existência do meu blog ocorreu sem querer, sempre fui incapaz de guardar segredos (os que me dizem respeito.. dos amigos nada, sou um cofre!)
Tenho sempre a sensação que as pessoas que me olham de uma forma estranha na rua conhecem o meu blog.. Parvoíce minha, pois na realidade apenas 3 amigos o conhecem.. Espero eu!


Beijinhos Kitty

Anônimo disse...

Na minha opinião o blog é aberto a qualquer público. Às vezes até passamos apuros com certos leitores inconvenientes e mal intencionados. Mas faz parte da coisa. Aquí no Brasil diz-se: "Quem não tem competência, não se estabeleça". Temos que ser democráticos ao ler os comentários a que somos submetidos. Servem para aprendermos muitas coisas. O que postamos no blog é conforme o que estamos sentindo naquele instante. É bastante pessoal. Se eu pretendesse escrever para ninguém ler, o faria numa caderno ou brochura e guardaria num lugar fechado.
Vamos nos comunicar sem medo! É saudável e divertido. Beijinhos. Manoel Eduardo - Brasil.

Trintão disse...

Erro crasso! :)

Joana disse...

E eu... se soubesse o que sei hoje, nunca tinha aberto a matraca para dizer que tenho um blog. Ainda por cima parece que estão sempre a querer ler nas entrelinhas e a procurar mensagens para eles. Arre!!!!