quarta-feira, 29 de abril de 2009


Adriana Lima

5 comentários:

Nirvana disse...

Quem diz que ir ao hipermercado é uma seca?? Ao menos, foi diferente :)
E, para não te sentires assim tão mal por seres apanhada, acredita que é mais comum do que parece. A minha mãezinha bem me diz que não consigo enganar ninguém, porque tudo o que penso tem tradução imediata na minha cara, por isso nem tento. Mas se não me virem...até pode dar certo :), pensei eu. Certa noite, não me apetecia sair com o meu namorado na altura, mas já tinha combinado, ele ia ficar chateado se eu lhe dissesse que queria ir sair com as minhas amigas porque me apetecia estar com elas. Ao telefone não me vê a cara... "estou mal disposta, desculpa, bla bla.. mas vai tu tomar um copo com o R., tudo bem". Saí com elas e fomos a um sítio onde ele nunca, mas nunca vai... com quem dou de caras?? Foi mau...acho que também fugiria dele no hipermercado
:)

Educação inclusiva disse...

sorte a tua! já eu so atraio homens malucos... :S bom resto de semana..

wednesday disse...

Nessas circunstâncias, acho que fizeste muito bem. As compras que se lixem... ;)

Tana disse...

Pois, fizeste bem. me parece!
O melhor é mesmo evitar...nunca se sabe :P

beijos!

Inês disse...

Para que não te sintas sozinha "na figura triste", confesso que também eu já fiz o mesmo... LOL E olha que foi uma ginástica daquelas, porque o supermercado não tinha assim tantos corredores quanto isso, mas lá me consegui esquivar! hehe O resto das compras foram feitas no dia a seguir, pois claro! Bjs ;)