quarta-feira, 4 de março de 2009

Guy Ritchie, volta, estás perdoado!


Madonna e Jesus Luz

Eu espero, sinceramente, não chegar aos cinquenta anos com a cara toda deformada pelo botox (antes com as ruguinhas da idade), com os meus filhos numa mão e com uma criancinha-brinquedinho-sexual-sem-expressão, de vinte anos na outra. É que espero mesmo. Mas isso sou eu. Por isso, amigos que me estão a ler, não me deixem fazer estas figuras, por favor. Se eu resistir, há sempre a hipótese de usarem uns choques eléctricos à moda antiga e um coletinho de forças.

11 comentários:

The New Black disse...

Acho que uma pessoa quando chega aos 50, não tem a real noção que tem de facto 50 anos. A vontade de viver é a mesma.

Clementine Tangerina disse...

Realmente!

Mnemósine disse...

Não gostas muito do Guy Ritchie pois não? O homem deve estar muito melhor agora.

Anônimo disse...

Eu cá concordo com a Sunrise ;) Mua

Noiva Judia disse...

A Madonna agora parece estar a compensar pelo tempo que esteve casada... Quanto foram já desde que se separou do Guy? A mulher não tem juízo! Não se ponha a pau e um destes dias ainda perde a guarda dos filhos.

Girilim disse...

o coletinho de forças é para ti? Ou é para a criancinha-brinquedinho? :)

Madalena disse...

lolollll tens total razão...horrível mesmo :P por acaso as únicas mulheres com óptimo aspecto, pelo menos que eu tenha visto até agora, que fazem cirurgias estéticas e que rondam os 50, são as brasileiras...acho que não põem botox, só vão corrigindo uma coisinhas aqui e ali... :)

Anônimo disse...

já leu o livro do irmão da madonna sobre ela? fabuloso eu como as aparencias iludem..

Anônimo disse...

1000 vezes o charme inglês do Guy!

Juanna disse...

Eh horrorosamente cigano o tal do brasileiro. Mas a Madonna sempre teve queda para gente rasca, excepcao seja feita a alguns namorados dela. Veja-se a filha Lourdes, que ate bigode de cigana tem! Sai ao pai.
lol

Nia disse...

LoL k mau gosto, realmente...