terça-feira, 17 de março de 2009

.


Heidi Klum

22 comentários:

Anônimo disse...

Os gestores de conta deveriam ser como os ginecologistas - horrendos. Desta forma não nos sentimos constrangidas nem somos levadas a tomar decisões precipitadas. Tenho dito ;-)

Clementine Tangerina disse...

Olha a minha sorte é que nunca vao ao balção, trato tudo por telefone...sei que mudei de gerente de conta à pouco tempo mas ainda n vi a personagem!

Teresa disse...

E melhor mudares, é, se o gestor te tolda a lucidez.
Vê lá se a Charlotte (SATC, claro!), a tratar do divórcio, não mandou às malvas o advogado que era uma brasa e não o trocou por um gordinho careca...

Acabou casada com ele, é certo, mas isso agora não não interessa nada.

Kitty Fane disse...

Oh Teresa lembrei-me exactamente do caso da Charlotte. :-D

Anônimo disse...

faz uma lista do que tens a tratar! Ou então adere às novas tecnologias que já não têm assim muita coisa de novas, e trata tudo pelo telefone ou pela internet!

Anônimo disse...

Não imagino nada a Kitty com um homem de bolso! pequeno e feioso "a la Charlotte". Agora um George Clooney de fazer os joelhos tremer... ui ui! Who knows?!

Anônimo disse...

Sim, sim,o melhor é despachares o gestor giraço.
São um perigo à nossa objectividade.
Por essas e por outras é que faço tudo pela net ou por telefone. ;)

Gira e "Voa"

M disse...

Oh pá... eu é que não tenho um desses! Bolas...

Anônimo disse...

É sempre bom saber que as mulheres tem todo o discernimento no que toca a tomar decisões sobre o seu dinheiro. :)
Se a minha gestora de conta fosse a feiosa da Penélope Cruz ou a horrenda Paz Vega, eu provavelmente faria o mesmo...Ou talvez pior!? Quem sabe?!

Ana disse...

é por isso é que por aqui é tudo online....mas o meu tb é mais o estilo do teu antigo...lololo...

Anônimo disse...

É tão chique ter gestor de conta...Não preciso.Quando tinha só enfiei barretes (fundos de investimento , acçoes e não sei que mais) o que é que eles sabem, que não esteja nos prospectos? Temos é de ler com atenção Não confio nas opinioes deles e apetece-me fazer logo o contrário, mas isso sou eu!!!

Unknown disse...

Eu vivo com o gestor de conta lol.Ele é economista gere essas coisas chatérrimas. Só lhe peço o milagre da multiplicação.

Madalena disse...

Pois...quando eles são assim, é muuuito difícil resistir :P

T disse...

AHAHAHAHAH mt bom!!!!
Cuidado com esse encantamento financeiro :)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Kitty, podes sempre perguntar para onde foi o teu antigo gestor da conta e transferir o teu dinheiro para outro balcão... se ele estava a fazer bom trabalho talvez seja melhor continuar com ele.

Pandora disse...

eu n mudava de gestor...aiii tb kero um assim...
beijos e rebeijos...

Lolipop disse...

Raramente vou ao Banco mas quando vou e encontro um homem charmoso fico tão intimidade que nem sei o que dizer..

O que vale é que o meu gerente de conta nunca o vi e se calhar até é um George Clooney mas que é simpático é, até me liga a dar os parabéns no aniversário...lol

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Despacha o gestor jeitoso e arranja um velhote simpatico

S* disse...

E tu ris-te? Claro! Dás-lhe trela, o homem percebe, e faz o que quer de ti. :P

Rafa disse...

Tãaaaao Charlottiana a tua história :)

sweetie disse...

LOOOL o que me ri com este post! =P Realmente, a vantagem dos muito pouco bonitos é que não nos distraem! Sem Madoffs por cá, se faz favor! *

Anônimo disse...

Kitty, Kitty...lembro-me perfeitamente de jurares esquecer o George desde o affair com a Paris... Estou a ver que isso ainda não aconteceu :D

Eu não tenho nem nunca tive gestor de conta. Não entendo. Será que na CGD não há gestores de conta para toda a gente? Por isso é que o meu dinheirinho não me rende nada...fica estagnado anos e anos e rende uns míseros euros ao fim do ano. Tenho que me debruçar sobre este assunto. Ai tenho tenho...

Mas antes um gestor feiito e competente do que um George Maddoff :D
Cátia Afonso