quarta-feira, 25 de março de 2009

...


Adriana Lima

Quisesse eu ser famosa e andar por aí a pavonear-me pela televisão, e aceitava todos os convites e oportunidades que, de vez em quando, me caem na caixa de correio. Como aconteceu hoje. Mas como nunca almejei uma coisa dessas e como sempre tive noção de que a fama tem um preço (que eu não quero pagar), além de que a minha profissão nada tem a ver com as luzes da ribalta (e é ela o meu ganha-pão), vou recusando tudo o que me cai no colo, esperando um dia mais tarde não me arrepender.

15 comentários:

S* disse...

Minha querida, a fama tem dois lados. Tem o lado estúpido, fútil e idiota. Mas também tem o outro lado, que nos permite usar a "popularidade" mas voos maiores.

Há que ponderar bem. recusar um convite nao implica que se deva recusar todos...

Anônimo disse...

Passo exactamente pela mesma e coisa. E penso exactamente como tu.

Fuschia disse...

Concordo com a Sanxeri, há quem abra portas para ter os 5m de fama a todo o custo, mas ter visibilidade pode ser bom a vários níveis, principalmente se tiveres alguma coisa a dizer. Diria que devias analisar cada convite com calma, ver até que ponto te expunhas e não recusar peremptoriamente.

Precis Almana disse...

Como não sei a que te referes, não digo nada de especial. Apenas que não é por aparecer na televisão uma vez que se fica famosa e popular :-) Já apareci várias e não me tornei isso... felizmente!

GATA disse...

Durante quase cinco anos movi-me no meio do 'famosos'... mas sempre fugi das luzes da ribalta!

Eu prezo muito, mas mesmo muito, a minha privacidade e sobretudo a minha liberdade! E não há 'vantagens' (p.e. viagens e tratamentos de estética grátis) que me façam mudar de ideias!

Neil disse...

Já tive os meus 5 minutos de fama e não me arrependo nem um milimetro. Acima de tudo, aconteça o que acontecer deverás sempre ser fiel aos teus principios. Se isso assim acontecer, acredita que até é uma experiencia bem gira.
Pondera bem, que decidirás melhor ainda.

Ana C. disse...

Kitty Fane tu não me digas que o George Clooney finalmente se chegou à frente e assumiu o que calava há tanto tempo. Se for esse o convite por Deus aceita.
Se não for esse o caso pondera bem. Também não se deve rejeitar tudo olhando só a uma perspectiva.

The New Black disse...

E podemos saber o convite para o que era? bjs

Anônimo disse...

Gosto das tuas ponderações. Seja qual for a tua opção, acredito que será discernida e sensata :)

(ou então não!)

Buttafly...fly...fly... disse...

Porque será que acho que sei exactamente do que falas?...

;)

Bichinha disse...

Kittyzinha ( permite-me que te trate assim ) há convites que não se devem recusar pois não se sabeo dia de amanhã...E como disse a Sanxeri a fama tem dois lados, e só "pagas" o preço de abrires demasiado a porta da tua vida!
Mas claro que ninguém melhor que tu para decidir.

beijinhos

1REZ3 disse...

Mas vale o arrependimento por algo que se tenha feito do que por algo que não se fez...

Miss Glitering disse...

Parece que o convite da Ritinha chegou a algumas de nós ;). A minha dúvida é exactamente a mesma...

Anônimo disse...

Ser famosa por que razão? De facto ser famosa é uma coisa - que em sí nada vale - andar a pavonear-se é outra. Seja pela televisão ou por casa ou por blogs.
A fama não tem preço algum, e é uma consequência, não um fim em sí. O pavoneamento é que tem, logicamente.
Continue a fazer o que gosta e o que faz bem, seja o que for.

É professora, não é? +E uma profissão fantástica, pode mudar a vida de muita gente, boas mudanças. Aproveite esse poder e use-o bem, todos os dias. Essa fama é do melhor.

Trintão disse...

Eu 'passo'!