segunda-feira, 23 de março de 2009

Agora já percebo porque é que a vida nem sempre me corre bem

Cigana - Ai menina venha cá. Que cabelos tão bonitos.

Kitty - Estou com pressa. Peço desculpa mas estou mesmo com pressa. (E estava.)

Cigana (atrás de mim e agarrando-me no braço) - Aiii, eu não lhe estou a venderi nada. Só lhe quero dar umas palavrinhas.

Kitty (contendo a raiva, já que a vontade era dar-lhe logo um pontapé quando ela a agarrou no braço) - Diga lá então (a fazer cara de frete).

Cigana - Ai menina, anda uma melheri a fazer-lhi mali. Essa mulheri vai arruinar a sua vida. Eu até sei o nomi dela. (Sim, tem sempre de ser uma mulher. Nunca um homem. Credo. Que raio de preconceitos.)

Kitty - Ah sim? Então diga lá.

Cigana - Para isso tem de me dar uma notinha de cinco éros.

Kitty - Cinco euros? Ainda se me dissesse o nome de homem da minha vida...

Cigana - Isso já eram 10 éros.

40 comentários:

GATA disse...

Já tive uma dessas criaturas, mas no meu caso disse apenas que UMA PESSOA queria-me muito mal... eu disse que até sabia quem era, portanto ANDOR! :-) Aliás, se eu aparecer morta há 2 suspeitas... :-)

Rabodesaia disse...

Kitty se fores a avenida de Roma estão sempre meia duzia de ciganas a fazer isso a todas as pessoas que passam.
Estão " supostamente" a vender roupa, mas o verdadeiro negócio é dizer as mulheres que passam qu estão amaldiçoadas e coisas do género.
nãp ligues!

Jojozinha disse...

LOOL
isso por acaso foi em belem???

Flowerbomb disse...

lol, essa está demais!

My Blueberry Nights disse...

Lol.. também já me aconteceu..

Mnemósine disse...

Mas ela não te quer vender nada!!
Tem graça, tem muita graça. Ai.

BlueAngel aka LN disse...

Epá tenho uma história semelhante, mas na altura só a cigana só pedia "mil escudinhos" que, obviamente, não levou. E também fugi e ela puxou-me pelo braço. Forma estranha de cativar os clientes, olha a prova é que nunca procurei nenhuma para nada lol

ana disse...

Ahahaha!!!!!

Por 10 euros acho que valia a pena!

;)

Anônimo disse...

;D

Hilariante!...

he eh ehe eh ehhe ehe

BeiJaçOoOOoO

Paula disse...

Ahaha!E por 15 éros,ainda via que o dito homem era o Clooney...ou equivalente!

Denise disse...

ahahahah

peço desculpa, mas não consigo parar de rir! ahahaha

Ginger disse...

Ah... poupa os 5€. Sou eu que te quero arruinar a vida!! EU!!


Muhahahahah!!



:p



*

The New Black disse...

Tudo tem o seu preço... Será que o homem da tua vida não valia 10 euros? Baratuxo!

Laura Rodrigues disse...

ahahha! 10 éros até seria uma pechincha, se a coisa se confirmasse....

Clementine Tangerina disse...

Não posso crer!

Neil disse...

Por 7 eros e meio posso ajudar!

Random Blogger disse...

AHAHAHAHAHAHHHAHAHAAHAAHHHAHAHA morrriiiiiiii!!! ahahahahaahhahaha xD felizmente isso nunca me aconteceu...odeio que me toquem quando nao conheço as pessoas! ODEIO!

Anônimo disse...

Ainda não estão a fazer descontos...do genero...o nome da mulher que lhe está a fazer mal e do homem da sua vida por...8 euros! Ninguem lhes disse que estamos em crise?!

Anônimo disse...

isso por acaso não foi na Avenida da Liberdade?? aconteceu me o mesmo,comigo foi mais longe disse que a mulher que me andava a fazer mal tinha o nome nada mais nada menos que : Maria!! Não me facilitou nada,ainda hoje ando á procura da tal Maria é que não são nada poucas as Marias que eu conheço.hahahhaaha

Anônimo disse...

LOL Que lata!:P

Kitty Fane disse...

Foi na Avenida da Liberdade no sábado à tarde. :-)

About Winter disse...

Lol desconfio muito sinceramente que por 10 "éros" ela também só te dizia a primeira letrinha, do nome do homem da tua vida lol ;) hilariante ;)
Boa Noite*

Anônimo disse...

lá está Avenida da Liberdade...eu já foi em 2003,estava grávida não queiras imaginar o pânico.

Mi

Anônimo disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Raquel A. disse...

Também já fui abordada dessa forma.. lol

BJS*

vintage affair disse...

Já me aconteceu... e o pior é que me agarrou a mão e não largava mais!

Trintão disse...

hahahahaha

Eu faço mais barato! Por 5 "aerios" digo-te o nome do homem da tua vida. ;)

sweetie disse...

Ai que loool! Estas mulheres arranjam negócio em tudo! =P

Tana disse...

Ai maeee...tao cigana!! É que é mm ciganice!!

ahahaha

Anônimo disse...

Achei o máximo este post porque hoje também fui abordada por uma cigana que me disse à entrada do IPO "cara liiinda, você está muito angustiada"... Acho que tendo em conta o local onde se encontra, tem enormes probabilidades de acertar! (eu só estava a dirigir-me para o meu local de trabalho e desviei o olhar mas se fosse doente mandava-a para um sítio que cá sei)

Anônimo disse...

Elas dizem sempre omesmo ;)

Jibóia Cega disse...

Em Sevilla, na zona da catedral, há para aí uma década que fazem isso! Mas as ciganas andaluzas pelo menos oferecem um raminho de alecrim para meter conversa. :o)

AF disse...

LOL. Não sei como a senhora não está já rica! Sabedora de tantos segredos só por 10 "aerios"... :)

XaninhA disse...

As ciganas fogem de mim, não sei porquê... É uma tristeza :p

Anônimo disse...

AH AH AH AH AH...
Muito bom mesmo!!

Gira e "Voa"

Anônimo disse...

Ainda há dias andavam na zona do marquês logo de manhã....ainda me chamaram mas fiz de conta que não era comigo. A conversa é sempre a mesma, estamos cheias de "mau olhado" e de "invejas".......a minha resposta agora é sempre: "sim, já sei....não me está a dar nenhuma novidade"

:)

Mary

Madalena disse...

lollolll eu fujo delas a 7 pés :P

Little Miss Sunshine disse...

Que raio das ciganas que sempre que olham para nós lá começam com a mesma conversa, que uma gaja nos quer fazer mal e é uma invejosa! A mim já me fizeram isso duas vezes!

Anônimo disse...

Olá, a mim já me aconteceu no Algarve, ia para almoçar e uma cigana ofereceu-me um ramo e disse que havia uma mulher que me iria separar do meu namorado que estava comigo, e que gostavamos muito um do outro... lol estávamos de férias!! mais tarde acabámos mesmo mas não foi por nenhuma mulher, foi mesmo porque deixei de gostar dele... mas ainda assim acreditamos sempre...
ah ah ah
fartei-me de rir com este post
:D

Ana disse...

LINDO!