sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Será que têm asas?
Heidi Klum
E, por e-mail, as alminhas caridosas prontificaram-se imediatamente a oferecer-me o livro das cartinhas de amor do post abaixo. Pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Pessoas que apenas lêem o blogue. Pessoas que não me pediram nada em troca, apenas a minha morada. Tããão queridos. Um beijinho para todos vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Muito giro, mesmo... Tu mereces;)
BJS*
Estás a ver com o dia do Sr. S. Valentino tem algumas vantagens?
É como eu já disse, devia ser uma celebração do amor no sentido lato da coisa e aqui tens a prova. Há muita gente que gosta de ti sem sequer te conhecer...
Bjs e boa leitura.
Tens um apartado ou queres mesmo que te batam à porta? :)
eu também mereço... Posso dar a minha morada também??? lol...
Eu acho muita piada às pessoas que oferecem a desconhecidos (que não passam necessidades, que aos pobres também eu dou). Não é nada de pessoal, mas para comprar presentes para ti, que não te conheço, compro para mim...
Bjs
"apenas" te pediram a morada...?! espero que conheças bem esses "desconhecidos"
:P
Por eu agradecer a essas pessoas não quer dizer que vá aceitar as ofertas.
A pessoa mais especial do mundo para mim vai oferecer-mo - eu mesma. :-)
Temos de ser uns para os outros. Bonito gesto. E tu mereces. (digo eu!) :)
Da forma como pediste...no post anterior...claro, as pessoas ñ são todas como tu e portanto queridas e com coração mole q tem...tiveram pena:) de ti e portanto ofereceram-se para to Oferecer! Tu é q falas, falas e depois és uma desconfiada! Ahah...vá "melher" arranja "mazé" um Zézito e vai dar umas beijocas, vai... Beijo!
Quando li este Post, bem que desconfiei. Aquele "tãããooo queridas"(LOL), trazia água no bico e calculei que não fosses aceitar o livrinho de ninguém a não ser de ti mesma. :)
Maria
O amor é um lugar desconhecido
Kitty, as pessoas vêm aqui dizer cada coisa..."Ah e tal, vou ali ao blog da Kitty e depois vou criticar um bocado a ver se lanço o espalhafato"... Enfim...
Não sabia da existência do livro mas agora que já sei vou oferecê-lo no dia de São Valentim. Para poder devorá-lo (ao livro :D) de seguida!
Compra que deve valer a pena!
De resto, se precisares de ajuda para derrubar as montras das lojas decoradas com coraçõezinhos e peluchinhos, já sabes :)
Beijinho e bom fim-de-semana.
Cátia Afonso
Por vezes não é necessário termos asas, para voarmos bem alto! :)
Beijo
A blogosera não é assim tão má como às vezes a pintam.
Postar um comentário