sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Chove sem parar há semanas? Estamos fartas da roupa de Inverno? Who cares? Afinal de contas, é sexta-feira!


George Clooney


Porque ele já é um clássico. E eu sempre fui uma mulher de gostos clássicos.

A todas as meninas ( umas queridas mesmo) que me têm deixado sugestões de homens por e-mail, queria dizer que agradeço do fundo do coração, mas, por favor, enviem assim coisinhas mais à homem. É que eu já passei a barreira dos trinta há três anos (vocês se calhar ainda nem a dos vinte passaram) e, como tal, dou sempre preferência a exemplares assim mais másculos, de pêlos no peito e tal, com mais de trinta anos, com voz grossa, sem carinhas de bebé, sobrancelhinha depilada e sem restos de acne na cara, quando muito uma barbinha de cinco dias, pode ser? Obrigada.

28 comentários:

Anônimo disse...

Quando hoje acordei com a chuva a bater violentamente na janela e nos carros na rua,pensei: "Fogo, eu agora até à sexta feira acordo de mau humor!??"

Obrigada por trazeres uma onda de positivismo ao meu dia! Porque a chuva se tolera muito melhor do taxi para o restaurante, do restaurante para o taxi, do taxi para discoteca, para o taxi, para casa... Tolera-se muito melhor quando não temos que trabalhar e apenas ficar na fofoca com amigas a beber chocolate quente e comer scones em casa a ver lipstick jungle...

JL disse...

Tem que ter mais de 30 anos?

Ora bolas...

Kitty Fane disse...

JL, mas tu és uma excepção, a minha excepção à regra. Tens menos de 30 anos, mas tens tudo o resto e mais para além um bocado!! ;-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Kitty, é sempre uma maravilha cá vir, é que volta e meia tens o George Clooney nestas bandas :D adorooooo :) e Thanks God it´s Friday!!!!!!!!!!!! Bom fim de semana Kitty!

Anônimo disse...

George...,(sempre). Mas existem outros! Podia chover eternamente com um homem desses ao pé de mim.(LOL)(:

Maria

Unknown disse...

Jeffrey Dean Morgan para ti. :P

The New Black disse...

O Clive Owen é um bom espécime. Come to mumy!

Anônimo disse...

Dermot Mulroney... para ti ;-)

Mary

3Picuinhas disse...

ok Kitty, mas pelo sim pelo não guarda a listinha pq quando ultrapassares a barreira dos 30 em 11(como eu!), até começas a achar a sua graça a mocinhos mais novos e com bíceps, e assim...

Miss R. disse...

Bom eu ainda não cheguei aos trinta mas tb gosto mto do George Clooney, Pierce Brosnan e derivados! São realmente mto mas mesmo mto bons! E podia chover toda uma vida que não me importava de ficar fechadinha em casa com um Homem assim!! EhEh
Bom Fim de Semana!

Ana A. disse...

Nesse caso, cara Kitty um Sean Connery ficava bem por estas bandas...

P. disse...

uuuuuuh!estou com a sunrise! clie owen!!

bom fim de semana!

Anônimo disse...

Desculpe lá menina kitty mas tenho 23 anos e adoro homens deste especimen,de barba por fazer já com alguns dias,uns pêlos no peito,um cabelo escuro,um pouco comprido e até desarrumado!é exactamente o meu homem e eu adoro-o assim

Femme Fatale disse...

weeee é sexta feira!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!

=)

Ginger disse...

Mais que fartinha deste tempo!!

Acho que mesmo que me aparecesse o Simon Baker à frente, ao vivo e a cores, eu não ia animar.

Dasss

Anônimo disse...

:)

APOIADÍSSIMO.

*Peruca de Tule* encontra-se à beirinha dos 30 - com grandes expectativas - e partilha desta mesma opinião.

Se encontrares um desses a passear-se por aí, faça o favor de o enviar para o "Ilhéu" em encomenda registada e com aviso de recepção - n vá o diabo tecê-las...

:) Obrigada

BeijOoOOoOO

Kitty Fane disse...

cara estrelinha, o Jeffrey Dean Morgan tem um problema, não tem um ar mto asseado, não sei explicar. Acho que anda sempre sujinho. Mas isso é mais uma das minhas pancaditas. Obrigada.:-)

O Clive Owen está sem dúvida já em filinha de espera. Outro clássico que nunca passa de moda. O Dermot Mulroney tb não me parece nada mal, ah pois não senhor. :-)

O Sean Connery apesar do seu charme, já está um bocadinho velhotinho. Já mais com cara de avôzinho do que outra coisa. Mas não há dúvida que é uma boa sugestão. :-D

Anônimo disse...

Olá.
Antes de mais, parabéns pelo blogue que é giro. Leio sempre.
Segundo: o Sean Connery (é assim que se escreve?) já passou por cá à sexta?

;)


P.S. Tenho 21 anos, posso? :)


Bjo

Madalena disse...

Então eu posso dar ideias...mas bato sempre na mesma tecla ..e o "Josh Holloway"?

Anônimo disse...

apesar de só ter atingido a maioridade há uns dias, logo ainda não passei dos 20 (-.-'), acho uma boa escolha para uma próxima 6ª feira o actor Henry Cavill que é o seu protótipo de "homem perfeito" (se assim o puder designar), com pêlo no peito e barba de 5 dias, mas este ainda não passou dos 30...
bj*

C.O.

Unknown disse...

ai, ai...
Eu, ultimamente, morre de amores (mais suspiros) pelo Robert Downey Jr...
Quando fui ver o Iron Man ao cinema, saí de lá com um sorriso de orelha a orelha e acho que não era pelo filme em si!! ;)

Bom fim-de-semana!!!

Karlytus disse...

Sempre ouvi dizer, pra pedir que se peça a sério! :) tou a ver q sabes mto bem o q queres.. porém cuidado com o q desejas, é q os teus desejos podem mesmo realizar-se.. ;)

Beijokas!

Ana disse...

Adoro a tua selecção! Podes continuar que é sempre uma inspiração para os dias cinzentos que temos tido! Bom fds

Adriana disse...

Antes de tudo, parabéns pelo blog, Kitty Fane. Já quase que se tornou um vício, tal é a assiduidade com que o visito... Quanto mais não seja, pelas fotografias! ;)

E vou repetir um bocadinho aquilo que já algumas pessoas disseram, mas eu ainda nem aos 18 cheguei (está quase!) e George Clooney, Clive Owen, Javier Bardem e outros que tal são muito mais do meu agrado. (Espero que isto não soe mal :P)

Para além disso, esta foto do Clooney está qualquer coisa :D

Um beijinho, continua (may I?) o bom trabalho!

Ana Ferreirinha disse...

Secalhar Sean Conery

Anônimo disse...

Clive Owen! Sem dúvida! E Josh Holloway!
E porque não apostar "no que é português é bom"??! Filipe Duarte! Albano Jerónimo! Diogo Infante! E sim, Nelson Évora!

Angie

Anônimo disse...

Kitty,

Tenho que confessar ser sua fã! Desde que descobri este blog atraves do Mini Saia, entro todos os dias e perdi uma horita a ver os posts antigos.

Como a percebo, desde o charme dos homens mais velhos, ao bichinho das viagens, passando pelas tentações que são as malas!

A preguiça faz com que não comente mas pelo menos uma vez tinha que dizer que o seu blog substituio o meu vicio pelos chocolates (q de momento estão me proibidos!!)

P.S: Duas sugestões para homens: Marcos Pasquim e Scott Cohen. Q acha?

Kirina

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Bom, para uma sexta feira em que estejas com um espírito mais "patriótico"... Podes inluir o produto nacional.

Dos clássicos Paulo Pires ou Diogo Infante, aos actuais José Fidalgo (que acho que está abaixo dos trinta mas, por mim, passava!) Albano Jerónimo ou Filipe Duarte, tens tanto por onde escolher!...

Eu ficaria pelo Ivo Canelas... Mas isso sou eu, que não posso olhar para esse homem!!! Uiiiii....

(http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=viewImage&friendID=147799049&albumID=0&imageID=4611747)

Bjs e bom fim-se-semana.
T