segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Red Carpet - Primeiras impressões

1 - Ai que é um fantasma, ai que não, ai que afinal é a Anne Hathaway!


Anne Hathaway - Armani Prive

O vestido não é feio, não senhor. Mas, ultimamente, nada na Anne fica bem . Longe vão os tempos em que a achava linda. Desde que emagreceu, perdeu o encanto. Na cara, então, só se vêem mesmo os dentes.


2 - Eu tenho curvas! E tenho muito orgulho nelas! Lailailai!


Beyoncé
Ora da senhora Beyoncé nada há a dizer. A não ser que é o tradicional vira o disco e toca o mesmo. Mas quem é que lhe disse que os vestidos-sereia lhe ficavam bem? É para mostrar que tem um rabo maior que o da vizinha? Como sempre, não gostei.

3 - Vou estragar o meu visual com esta franjinha que me dá um ar de simplória!

Penélope Cruz

Pois o vestido é lindo, pois a Penélope também, mas com o cabelo deslumbrante que ela tem, ter a ousadia de aparecer com um penteadinho sei lá do quê, não está com nada. Vestido - In; Penteado - Out.


4 - Com um simples vestido preto eu nunca me comprometo!

Angelina Jolie - Elie Saab

E o vestido era bem giro. O penteadito também era escusado, mas os brincos verdes assentavam lindamente.


5 - Eu até sou engraçadinha!

Jennifer Aniston - Valentino
Não há muito a dizer. A Jennifer é daquelas pessoas que, da mesma forma que nunca aparece versão-camafeu, também nunca aparece versão-tchan. Está sempre simples e bonita.



6 - Ai que estou com cinturinha de vespa!

Sarah Jessica Parker - Dior
A nossa Carrie estava linda. Adorei o vestido de princesa.


7 -As desilusões da noite

Heidi Klum Roland Moret
A Heidi Klum estava muito bem. Está sempre. Mas depois do vestido do ano passado, estava tudo à espera de algo transcendente. E não, manteve o encarnado, mas o vestidinho, não sendo nada feio, deixa um bocadinho a desejar.


Freida Pinto - John Galliano

A Freidita foi uma desilusão, porque eu não me tinha apercebido que, com aquela cara tão gira, ela tinha assim um corpito tão mirradinho. O vestido, além de não ser nada por aí além, não lhe ficava nada bem. Uma desilusão.



Kate Winslet - Yves Saint Laurent

Já a Kate é um mulherão. Cada vez está mais bonita. Mas, confesso, que esperava algo mais, mais sei lá, mais tchan. O vestido é lindo, mas um bocadinho apagadito.


8 - Este ano esmerei-me!

Marisa Tomei - Versace

Adorei, adorei, adorei. Sim, isto é de facto um vestido de óscares. Adorei.



9 - Com 15 ou 16 aninhos também eu tinha tudo em cima e tudo me assentava lindamente. Era uma top-modeli muito mais gira que a Miley!

Miley Cyrus - Zuhair Murhad

A piquena que tanta polémica causou ao apresentar as costas nuas perante o olho da Annie Leibovitz , apareceu linda, de fazer inveja às mais crescidotas. Não sei se pelo corpito de miúda- de-quinze-anos-com-tudo-em-cima, não sei se pelo quê, a verdade é que gostei mesmo muito deste vestido.


10 - Este cabelito lambido é que estraga tudo!
Natalie Portman - Rodarte

E este foi um dos meus preferidos. Do mais simples que há, mas lindo. Dispensava-se o ar lambido do cabelo.

30 comentários:

aespumadosdias disse...

Muito bem!
A Kate parece tão velha.

GATA disse...

E o 'cachucho' da Jolie que combinava com os brincos?! O Pito arriscou-se a ficar zarolho!

P. disse...

preferidos: natalie portman e marisa tomei!

A. disse...

Opáaaaaaaaaaaa, assim não vale, és muito rápida e eu, ao contrário de last year, também não vi em directo e ainda não tive tempo de fazer a tradicional avaliação pessoal da red carpet. Mas depois de ler as dos outros já se vai um bocadinho influenciado, não é a mesma coisa. Anyway, amanhã deve sair a minha (hoje estou muito ocupada).

Kitty Fane disse...

Querida Luna, pois que eu o ano passado tb ia toda prontinha para escrever e quando entro no teu blogue já lá estava tudinho. Este ano pensei - agora que ela já não está em S. Francisco, vou mas é apressar-me para ser a primeira.:-D

Anônimo disse...

Adorei o vestido da Eva Longoria, de arrasar! Pena a Kate não ter escolhido algo mais claro, porque o modelo nem é feio. Ao contrário da Jeniffer (sempre fantástica), acho que a Angelina só tem uma cara linda, diferente, porque de corpo, acho-a sempre super magra e nada lhe assenta muito bem.:)

Maria

Anônimo disse...

Desculpem o erro! Não é EVA, mas Sim MARISA. (LINDaaaaaaaaaaaaaaa)

:)

Maria

BG disse...

O da Cirus para mim é o mais bonito, tendo em conta que estamos nos Orcares. o da Natalie é muito bonito, mas não gosto muito da cor. O da Ana é muito bonito também, mas realmente não ficou bem no seu tom de pele, maquiagem... Eu gosto do da Kate acho muito elegante, especialmente pelas cores escolhidas.

Ana disse...

Sabes quem desenhou o vestido da Beyonce?? A mãe dela! Isso explica logo tudo

S* disse...

Por acaso acho que a Angelina Jolie vai sempre demasiado simploria. Devia ir mais glamourosa, ja que aquelas tatoos e os ombros esqueleticos a fazem perder muitos pontos.

O meu favotiro? Miley Cirus. :P

Raquel A. disse...

Mal bati os olhos o da Natalie também foi sem dúvida dos meus preferidos... Pena o resto do look não estar a combinar com o vestido!:)

BJS*

Jade disse...

Do que vi, gosto das indumentárias da Heidi Klum e da Natalie Portman...o que gosto menos é o da KATE, é muito pesado ...mas ganhou o oscar...

My Blueberry Nights disse...

Ainda não tive tempo para ver e estou a ver em 1ª mão no teu blogue. Infelizmente ontem não pude ver pq hoje trabalho. Mas pelo que vi não achei nenhum vestido digno de óscar e nenhum me surpreendeu. FIco contente por não ser a única a achar a Anne Hathaway completamente deslavada e sem graça nenhuma!
Preferido desta lista talvez o vestido da Natalie Portman

Lolipop disse...

Adorei o vestido da Alicia Keys e da Marisa Tomei. A Kate Winslet escolha sempre uns vestidos que parece uma velha de 50 anos.

Unknown disse...

Impressões do que consegui ver: vestidos preferidos foram os da Anne Hataway e Kate Winslet. Angelina no seu simples vestido preto com acessórios verdes, deslumbrava pela sua elegância. A ex o Pito, lindíssima, leve, divertida (ele não é nada parvo!). Em relação à Penélope concordo com a kitty, pecado prender aquele cabelo fantáscico e rebelde, estava muito bem dentro do estilo. Gostei do ar de princesa da Carrie. A gala foi bonita, com algum glamour, a relembrar os tempos áureos de Hollywood.

Trintão disse...

Não percebo tanta pompa para a cerimónia.

Não gosto de nenhum destes vestidos/penteados. bah!!

Estão quase todas mais feias do que realmente são ou então têm-me engando bem :)

Anônimo disse...

Linda e deslumbrante só mesmo a Heidi.:) Ó que irritação !!!
Um único reparo, insistir na mesma cor do ano passado...
Angelina Jolie, simples mas muito elegante como sempre, não precisa de mais nada.Quem tem um Pitt tem tudo :)
A Katie de quem eu gosto muito, não merecia aquilo, receber um Óscar tão lindinho com aquele vestido da vóvó. Ó céus!
Assumo que detestei o vestido da Marisa Tomei. Um enjoo de plissados.
Giríssima a Alicia Keys e ninguém diz nada. Não se faz isso à 'piquena' :(
E depois disto vou ali deprimir que Clooney nem vê-lo. Baldou-se, comigo não estava, juro !
Joana

Rafa disse...

Querida Kitty, deixei uma nota para ti no meu blogue. Faça favor de dizer de sua justiça! :)
Beijinhos, adorei a crónica!

Hanokh disse...

ai minha nossa "sinhora", aquela Beyoncé é mm parolinha de todo...mas que raio de vestido é aquele??????Lá está a velha máxima: Ter dinheiro não significa, necessariamente, ter bom gosto!Ajuda, tá claro!!!mas no caso da Beyoncé...enfim!!!!

Mr.M disse...

O vestido da Miley Cyrus feito de pedaços de coral é lindo????

Sílvia disse...

Natalie portman adorei... Simples como eu gosto...

bjo***

Joana disse...

Sarah Jessica Parker tem o vestido mais bonito na minha opinião! :)

Vera disse...

Eu não gosto mt dos brancos... A Natalie tava linda, mas a Alicia Keys, no mesmo tom, ainda estava melhor. O vestido da Freida é mm feio, e logo ela que é lindíssima.

Sol disse...

Gostei do da Kate, apesar de achar que não lhe fazia mal nenhum descolar-se do preto. E ao contrário da Kitty achei que a Carrie estava pavorosa... Não pelo vestido mas pelo cabelo... Quanto à Angelina não consigo deixar de olhar para ela na versão chupa-chupa: uma cabeça demasiado grande para um pauzinho de corpo... E realmente aqueles 15 anos, absolutamente com tudo em cima...

=)

Pandora disse...

Quanto à questão do corpinho de 15 anos não posso concordar contigo... Aquilo que ela mostra não será muito diferente aos 20 ou aos 30 (o peito, mesmo que caia, com aquele vestido fica ali em cima), e a carinha de menina naquele vestidão fabuloso de mulher fica esquisito, fez-me lembrar uma Lolita...
E, na minha singela opinião, ela parece um leitãozinho, uma bonequinha de pano roliça, sem ponta por onde se lhe pegue.
Eu acho que antes dos 30 esta menina não vai ter piadinha nenhuma...

Bjs

[A] disse...

celebridade não é de todo sinónimo de de imaginação e bom gosto.

Tininha disse...

Não gostei mesmo foi da marca do fato-de-banho... por favor!

Anônimo disse...

Gostei mt da Angelina Jolie, na minha opinião as tatuagens ficam-lhe bem.
Mas por outro lado ela devia tar assim mais gordinha!

T disse...

Penélope Cruz: 10 points!
Sarah Jessica parker: 10 points!
Marisa Tomei: 10 points!! + 1

Gostei da "onda" de vestidos de noiva-princesa. O da Marisa Tomei é, na minha opinião, de longe o mais espectacular.

Adoro-a há já muitos anos, mas aquela magreza não lhe fica muito bem.

Firehawk disse...

para a próxima o enews escusa contratar aquelas bichas descontroladas que fazem comentários histéricos: tu é que vais lá estar. mas nada de dizer mal da minha Natalie Portman...nem da jessica Alba...nem da...