segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ainda os Óscares - Homens

O pior


Mickey Rourke

Oh meu Deus, mas o que se passou exactamente com a cara do Mickey Rourke? Alguém me explica? Onde se enfiou aquele portento de sensualidade que contracenava com a Carre Otis no "Orquídea Selvagem"? O homem está medonho, assustador, camafeu mesmo, quase tão mau como o Michael Jackson e muito pior do que a Manuela Moura Guedes.

By the way, que parvoíce é aquela de agora andar por todo o lado com um colar com a foto da cadela? Oh God!



O melhor


Sean Penn

Estamos perante um caso de homem-vinho-do-Porto. O Sean Penn, além de maravilhoso actor, está lindo. Adoro-o. Casava-me com ele hoje.

24 comentários:

Mnemósine disse...

Sim, sim, até porque um homem que sabe falar e ainda ter alguma piada como quem não preparou nada para o caso de ganhar tem encanto acrescido.

M. disse...

get in line my dear...

S* disse...

O Mickey era um pedaço de mau caminho e agora é um monstrinho. E a obsessao pela cadela tambem é uma coisa que nao consigo entender.

Ai que eu adoro o Sean Penn. Tambem me casava com ele. :P

Teresa disse...

Espreita esta entrada, que remete para um artigo bastante interessante.
Mas respira fundo antes de entrar, que os retratos são de museu de horrores...

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2007/12/o-regresso-da-mulher-congelada.html

Maria disse...

O Sean vale a pena... Sem dúvida..:P
Beijinhoo.

Cathy Oh disse...

Eu nunca gostei do Mickey Rourke, mas ele está horrivel! E ainda não vi o filme, mas no trailer já há tanto botox que me assusta!

Mas, Kitty, ainda não falaste:

e o *nosso* Hugh Jackman?!

Eu apaixonei-me por ele naquelas cantorias, danças e piadas todas.
Casava-me com aquele todos os dias! hahaha

Anônimo disse...

Quantoaos homens estou absolutamente de acordo ;) mua

Rafa disse...

Sim o Sean penn estava muitíssimo elegante...menos elegante foi o facto que se esqueceu de agradecer à mulher no discurso de recepção do óscar! OMG!!!!!!!!

P. disse...

o mickey mete-me medo-muito-medo! >.<

Precis Almana disse...

O Sean Penn é que é, de facto, um senhor. Lembram-se de como ele era quando era casado com a Madonna? (se é que alguém se lembra que ele foi casado com a Madonna :-p
E agora é um espectáculo de homem.

Madalena disse...

O Mickey Rourke está simplesmente nojento :P não posso ver aquela criatura....lollolllll pior que a Manuela Moura Guedes e quase tão mau como o Michael Jackson lolololloll... tens razão, é mesmo isso :D

sweetie disse...

O Mickey Rourke nem comento, é melhor. Mas pra mim o melhor foi decididamente o Hugh Jackman! Muito bom em tudo! =)*

Ana C. disse...

O Mickey (não o rato mickey, mas o Rourke) parece o homem botox, não consegui perceber se era ele que estava lá, ou a versão de cera dele do Madame Toussot. Tens toda a razão, é a versão masculina da Manuela Boca Guedes, mas com a agravante de estar todo queimado pelas drogas.
O Sean Penn, apesar de não o achar nada giro. Era bem capaz de me apaixonar pelo cérebro dele. E é um dos melhores actores dos nossos tempos, tudo aquilo que faz, faz bem sim senhora.

Summer disse...

As escolhas excêntricas (e duvidosas) tornaram um dos homens mais atraentes (o Nine 1/2 Weeks é uma referência na sensualidade cinematográfia, e eu sou pouco mais velha que o filme)numa coisa desfigurada, que devia ser proibida!

O Mickey devia pedir uns conselhos ao Robert Downey Jr. Aquela vidinha dubia que levou só o tornou melhor! Oh Robert...;)

Ler o teu blog devia ser obrigatório!*

Unknown disse...

Também gostei, concordo cada vez melhor!

Unknown disse...

O Mickey tem andado nos últimos anos ligado ao Boxe, uma "paixão" antiga, mas que lhe desfigurou o rosto.Realmente quem o viu e quem o vê...

Rubi disse...

Nao te esquecas que o Sean Penn largava porrada na Madonna, a Madonna de outros tempos claro...Lol

1REZ3 disse...

Exactamente. DEsapareceu para voltar a uma paixão antiga, precisamente o boxe. Tentou conquistar o título mundial mas só conseguiu algo que nem com plásticas conseguiu remendar.

Anônimo disse...

Minha Cara Kitty Fane devia concentrar-se no trabalho que Mickey Rourke fez e no valor que tem pelo seu regresso, não no seu aspecto físico porque, verdade seja dita, há por aí muito rapazito lindo que depois vai-se a ver e não tem nem metade do valor, da inteligência ou charme que 20 Mickey Rourkes juntos têm...

River disse...

Desculpa lá mas o Sean Penn não é lindo! Têm pinta. Tem charme sim senhor, é elegante! Excelente actor, quanto mais velho melhor. (Milk é soberbo). Mas "Lindo", poupa-me.

Cristina Silva disse...

O Mickey Rourke andou afastado do cinema durante anos, pois dedicou-se ao boxe profissional. Nessa actividade levou tanta porradinha que deu cabo da cara e ficou disforme. Fez algumas plásticas de recuperação facial, mas que não tiveram muito êxito (como se pode constatar).
Pelo meio, a mulher deixou-o, ficou quase na miséria, apenas acompanhado dos seus cães. Daí a foto da cadela, digo eu...
Isto é informação que li em vários sítios, não sei se corresponde inteiramente à verdade.
O Sean Penn é, em minha opinião, um dos melhores actores da sua geração.

Abraço

Silvia disse...

O Mickey Rourke teve uma downfall vertiginosa depois dos seus tempos ditos "áureos". Sex, drugs e muito rocknroll. Não deixa de ser um artista fantástico, caso ainda não tenham visto o The Wrestler (ou até o Domino com a Keira Knightly), aconselha-se!

Anônimo disse...

Duvido é que ele... contigo

Anônimo disse...

lol
oh my dog...

Quanto ao nosso favorito... Já viste "I am Sam". É o melhor filme desse homem, a meu ver... deve andar em qualquer clube de vídeo...

Beijinhos