terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

.


Bill Murray e Scarlett Johansson

18 comentários:

eu disse...

lolll n deve ter sido com essas palavras exactas mas está giro... :)

Clementine Tangerina disse...

A chuva tem destas coisas, transforma-nos!

Precis Almana disse...

E... quem é ele? Podemos saber? Cusca que sou, eu sei... :-p

Rafa disse...

A sério? deixaste de comer chocolate? Olha, na semana passada comi tantos tantos, mas não me fizeram sentir melhor. :(
Desde domingo que não como nada de doce e "so far so good"...
Será que o chocolate engorda mesmo ou é mito urbano? :)

Kitty Fane disse...

Precis, não posso contar tudo, tudo. ;-)

Rafela sim, n como chocolates desde o Natal. só ao fim-de-semana faço um excepção e como um ou outro. Coisa pouca. Um dia destes faço um post sobre isso. :-)

Anônimo disse...

gosto dos teus posts quando nao falam de tv ou series de tv. vá lá..este tinha chocolates!

P. disse...

foi fofo (não gosto muito desta palavra, mas neste momento é só o que me ocorre) da parte dele! ;)

boa sorte com isso de não comeres chocolates!

:)

B. disse...

É muito bom quando um homen nos conhece assim e, mais ainda, quando entende a nossa necessidade de chocolates!

Serena disse...

Kitty, comecei agora a seguir o teu blog... Muito giro mesmo... Relativamente a chocolates, ontem devorei meia tablete de chocolate extra noir (!) com sabor a framboesa. Delicioso... Hoje já tenho um com sabor a laranja à minha espera. ...

Anônimo disse...

Querida Kitty
Gosto do que escreves e como escreves;como mulher, muitas vezes falta-me a coragem para me arranjar (maquilhar, combinar a roupa, etc);visitar o teu blog (entre outras coisas) ajuda-me a enfrentar este mundo incerto e difícil...percebo que todas temos os mesmos medos e fragilidades e temos sempre forma de os contornar...
Continua assim...
Rita Rosa

Miss Glitering disse...

Ai como eu precisava de coragem para deixar de comer chocolate :(... sou tão viciada... como é que conseguiste?

Anônimo disse...

E pensar que estes serões vão acabar brevemente. Posso levar-te na bagagem? Mesmo assim incrivelmente rabujenta e insuportável? :0)

Walter Fane

Madalena disse...

Tão querido :))

100 grs por dia de chocolate só faz bem a tudo e não engorda :P .. tem graça que fiz ontem um post no meu blog sobre os benefícios do chocolate ;)

Joana disse...

O chocolate tem poder terapêutico! :)

É pena que tenha outras contrapartidas (que estamos fartas de saber quais são, né?)

Poupinhas disse...

Ai os chocolates... se fossem uns Guylian.. assim sim valeria a pena ver uma catrafada de séries :)*
Bom proveito

Jade disse...

Andavas a ressacar por falta de chocolates :) Tinhas de ter substituido por qualquer coisa...uma especie de metadona, mas para chocolato-dependentes

Trintão disse...

Moral da história: andar sempre com uma caixa de chocolates :p

Anônimo disse...

Hoje almocei ao lado de um rapaz que tinha ficado ontem até à 1h30 a ver o Californication...seria o mesmo? (BTW, era impossível não ouvir. As mesas estavam quase coladas.
Bloss