domingo, 8 de fevereiro de 2009

E porque esta foi a semana George Clooney...


21 comentários:

B. disse...

:D
quem diria? A idade tem tido um efeito muitoooo positivo no GC!

Anônimo disse...

Já tinha tido a oportunidade de ver esta preciosidade...ahah

Mal sabiam os amiguinhos no que se iria tornar=)

Continuação de boa escrita!!!
Beijinhos

Madalena disse...

Tadinho :D lollollll

Anônimo disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sweetie disse...

MEDO! Ter crescido foi a melhor coisa que ele fez! LOOL! =P ***

Anônimo disse...

Nem queria acreditar! Ahahah!

Isto pode querer dizer que quando eu chegar à idade dele também posso vir a ser uma mulher linda?

Infelizmente acho que com as mulheres isso nunca acontece, ficar linda com a idade...

Luna disse...

Há realmente homens que são como o vinho do porto... qto mais maduros, melhor!!!
E, o George Clonney não foge a essa regra!
bj

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai jesus christ!!!!!! LOL mas ainda me ri agora, estava a dizer aqui ao jovem que ele vai ficar como o george LOL é que por volta dessa idade as fotos dele eram assim LOLOLOL Diga-se que está muitooooooo melhor agora LOL

margo @ disse...

a puberdade foi uma má fase na vida clooney...lol...claramente, a pior fase...abafa a fase da permanente e das camisas floridas !! LOL

Anônimo disse...

LOOL ohmeudues. ainda bem que cresceu :P

Sofizita disse...

Como o tempo lhe foi favorável!!!!

Lolipop disse...

O qu interessa é como ele está agora e nisso todas concordamos... O tom Cruise era bem pior quando era novo.

rosemary disse...

Very sexy!!!
As moças que andaram com ele na escola, devem estar agora mais arrependidas!!! Hilariante!
Bjs*

The New Black disse...

Isso era ele quando era miúdo??? Não possoooooo...

Tânia disse...

O que é isto? :P

Anônimo disse...

As pessoas mudam mesmo... e em alguns casos, ainda bem! ;)

Ginger disse...

Cinderelo ou Patinho Feio?!?


I wonder...

Ana C. disse...

Meu Deus, a franja cortada à dentada e o verdadeiro ar de psico Killer americano... Até me assustei.

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Nem vou comentar este arzinho tó-tó do Clooney... É que tb tenho uma "arca dos tesourinhos"!... Outro dia, pus-me a ver as fotos da 2ª classe, e... aiiiii que ar de "nerd" eu tinha por esses tempos!...
Beijinhos,
T

P. disse...

ahahah!

Precis Almana disse...

Eu só vejo coisas esquisitas!
Ia dizer-te assim "ah, e como ele vale por dois, agora pões um horroroso?" Ahahahah
Só depois, pelos comentários, percebi que é ele outra vez! C'a cena!