segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Já que hoje à noite ele tem fortes possibilidades de ficar ainda mais convencido...


Cristiano Ronaldo por Vik Munis

E eu, que não vou nada à bola com o Cristiano Ronaldo (muito pelo contrário), fiquei rendida a esta foto de Vik Muniz. Palavra de honra que eu não queria gostar. Eu bem tentava desviar-me "Ai credo, tudo menos o Tininho. Daqui a nada ainda me aparece aí a D. Dolores, mais as suas irmãs, mais os sobrinhos, mais a Floribela, mais as lantejoulas e as unhas de gel". Mas não conseguia tirar os olhos desta foto mágica. Pela primeira vez, tenho de dizer que a criatura está linda aos olhos deste artista. Melhor, só mesmo o Frankenstein de caviar (que se vê no post anterior). Mas nesse, eu sou supeita, que eu sou uma apaixonada pelo monstrinho criado por Mary Shelley.

14 comentários:

Anônimo disse...

O artista é tão bom que o Cristiano Ronaldo até ficou com umas sobrancelhas assim a atirar para o normal =)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Sinceramente não gosto nada dele! Quanto ao quadro é a melhor forma de o retratar, olhos fechados e boca fechada! LOL

Ana C. disse...

Não, não, não. Nem assim fico convencida. Esta criatura xunga e convencida que é o rei do estilo não fica bem nem pintado...

S* disse...

Nem assim me agrada. >:P

Sílvia disse...

continua a não me convencer... mesmo nada...

Anônimo disse...

tenho que dizer o seguinte: JÁ NÃO POSSO OUVIR FALAR EM TAL PERSONAGEM!Qual é o interesse?!

Por amor da santa, mudem de assunto.

Não és tu kitty.

É mesmo o mundo inteiro.

Anônimo disse...

modestia não lhe falta! Humildade? Para dar e vender! Novo riquismo? Nem uma ponta dele...

Ah! Esqueci-me de dizer uma coisa! É o primeiro comment neste blog - eu sou muito irónico.

O estudante,
Tem uma boa Terça-feira!

Bruno disse...

Cristiano Ronaldo já é quase a pessoa mais famosa da Madeira: logo a seguir ao Alberto João Jardim, ao Joe Berardo, ao Jardim Gonçalves, ao padre da UDP, ao Max.

É pena o Zé Alberto Moniz ser açoriano, se não isto dava uma novela.

Bruno disse...

Quem diz Zé Alberto Moniz, quer dizer, Zé Eduardo Moniz. Para mim são todos iguais, deve ser tudo da mesma família, a Lúcia Moniz, a Maria do Amparo a Manela Moura Guedes.

Ginger disse...

Desculpa lá ó "Anónimo"... o Cristiano é uma figura pública, podemos dizer o mal que entender-mos!! :s

Não posso com ele!! É presunçoso e burro que nem uma porta.

Joga bem á bola and that's all.

-.-'

Rubi disse...

Eu tambem nao o admiro como homem, e muito piroso, mas penso que de qualquer forma e bom para Portugal que haja este reconhecimento internacional. Beijnhos

xaninha disse...

até que ficou engraçado :)

Anônimo disse...

e ao vivo ainda é mais espectacular! ja vi o quadro´e tal cm tu n m agrada nd aql circo dos ronaldos e ronaldas mas o quadro... esse sim (mas o quadro da amalia ainda é o mais bonito!eheh)

Xuinha Shop disse...

Gostei da Amália!