segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Globos de Ouro - As fatiotas

Os piores


Jennifer Lopez (Marchesa)

A tentativa de mostrar que está em forma depois de uma gravidez de gémeos, não saíu muito bem. Tivesse a Jennifer a pele mais escura e estávamos perante um caso de Ferrero Rocher em forma de gente.



Renee Zellweger (Caroline Herrera)

O Halloween já passou e o Carnaval ainda é só no mês que vem. Se quiser assustar as criancinhas, terá de voltar mais tarde.



Beyonce (in Elie Saab)

Vira o disco e toca o mesmo. Desde que o par de ancas seja evidenciado, a Beyonce fica feliz. É assim todos os anos.



Os assim-assim


Angelina Jolie (Atelier Versace)

Já tiveste dias melhores, não? Estás pálida, mulher. E essa tatuagenzinha no braço dá cabo de qualquer toillete.



Eva Longoria (Reem Acra)

Oh Evita é impressão minha ou esse vestido vermelho é uma tentativa de imitar o vestido da Heidinha nos Óscares 2008? De qualquer modo não te saíste mal. Um vestido vermelho, simples, numa pele morena, num cabelo escuro e num corpito como o teu, é sempre uma aposta ganha.




Cameron Diaz (Chanel)

Como dizia o Nandinho Pessoa, primeiro estranha-se e depois entranha-se. E assim foi o meu sentimento relativamente ao teu vestido. Primeiro parecia-me um montinho de farrapos, aos poucos fui vislumbrando um vestidinho catita. Estás é muito lisa, filha.



Eva Mendes (Dior)

Olhei, voltei a olhar e não consegui perceber o que é que ela levava na mão. Um casaco? Uma écharpe? Não, aquilo fazia mesmo parte do vestido.



Os meus preferidos (que não sendo um arraso, são os que gostei mais)


Kate Winslet ( Yves Saint Laurent)


Evan Rachel (Elie Saab)

Como dizia a nossa Ivonita : com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo. E no vosso caso fez todo o sentido. Adorei sobretudo a Kate Winslet que estava linda a receber os dois globos de ouro.



Blake Lively (Nina Ricci)

Adorei este vestidinho. Simples. De uma cor que eu nem aprecio, mas que nela ficava lindamente.
A Blake tem mais ou menos o corpito que eu não me importava de ter. Porque não tendo o par de ancas e o rabão enorme da Jennifer e da Beyonce, tem umas curvinhas e umas mamocas giras. Ou seja, não é escanzelada como a maior parte das suas colegas, mas também não tem formas exageradas. I like it.


A Demi Moore estava L-I-N-D-A e a Penélope Cruz também, mas ainda não encontei fotos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Nada me preenche, são todos simplezinhos ou feinhos...

Não há aí um estilista qq que abane esta tendência de ser tudo igual e banal ou se parecer uns palhacinhos de circo?

Bjs

Anônimo disse...

Nada me preenche, são todos simplezinhos ou feinhos...

Não há aí um estilista qq que abane esta tendência de ser tudo igual e banal ou se parecer uns palhacinhos de circo?

Bjs
I.

S* disse...

Bem, o rosinha da Cameron Diaz eu gostei. :D


De resto, adorei as tuas apreciaçoes. :)

sweetie disse...

Gostei do último (gosto da cor, apesar de muito sui generis) e assenta.lhe muito bem.
Também gostei do da Beyoncé, porque se mantém simples e elegante, apesar de nunca surpreender muito.

Beijinho!*

Andorinha disse...

Pra mim ganhou a Eva Longoria, acho que está mto elegante. Aquele vestido preto cheio de folhos é que já não vai no meu goto...mas olha, que seria do amarelo, não é? ;)

A. disse...

Cada tiro, caa melro, eu até sem ver poderia adivinhar que as mais pirosonas da noite seriam a Jennifer e a Neyoncé e os seus horrivéis vertidos à pequena sereia...
Mas adorei a Demi Moore e a Kate Winslet. A Eva estaria melhor com um vermelho menos brilhante, mais escuro.
É uma pena não ter TV (ainda) e perder estas coisinhas todas, fico limitada à internet...

Sílvia disse...

A kate winslet, adorei o vestido. Simples mas muito bonito =)

Lótus disse...

A Jennifer Lopez horripilante, a Beyoncé mais do mesmo, a Angelina pãozinho sem sal e a Cameron em mim não entranhou...
Kate Winslet, para não variar, estava lindíssima!

Jade disse...

Gostei especialmente de Kate Winslet e da Hiedi...:)

Analog Girl disse...

Ai eu amei o vestido da Eva Mendes, fazia ali o contraste com a pele da rapariga...
A Cameron Diaz até estava engraçadita, mas aquele vestido nunca deve ter visto um ferro de engomar pela frente! Estava todo amarrotado!
Da Kate Winslet nem comento, era lindo e assentava-lhe maravilhosamente bem.

Ju disse...

Não concordo com a JLO, acho-a fantástica. O vestido era muito bonito, é realmente preciso ter corpo para o usar e ela tem-no. A cor do vestido, segundo ela disse deve-se ao facto da festa ter como tema a cor dourada e ela ir cantar.
Estou a vender o peixe como o comprei... mas gostei imenso.

innocent bystander disse...

concordo com a apreciação à blake. Mais anca que o normal - com o que me identifico - mas nenhuma tentativa para esconder.

Kate muito bem, eva mendes gostei, a Eva longoria estou pra ver o que leva aos óscares.

Fuschia disse...

Adorei o da Demi Moore..Simples e sem dar ar de mulher fatal...adorei mesmo.Não achei o da Beyonce feio, assenta-lhe bem, se costuma usar do género muitas vezes já não sei...

innocent bystander disse...

ah, maggie gyllenhal também horrivel...

Kathryn Merteuil disse...

Adorei a Demi Moore e a Kate Winslet...

Anônimo disse...

Kitty, a Kate Winslet não «estava linda a receber os dois óscares», mas seriam os dois globos de ouro.

Anônimo disse...

"os dois oscares" nao, os dois globos de ouro lol

Ca Delicious disse...

NINGUÉM MERECE =)

Anônimo disse...

A Angelina já teve dias melhores, agora parece que não sabe vestir-se.
Ao menos quando vivia sozinha ainda conseguia impressionar.

Kitty Fane disse...

Anónimos, já fui corrigir. Thanks. :-)

Rubi disse...

Acho que serias uma optima comentadora das revistas cor-de-rosa Kitty. Isto e um elogio, okis?!!

Anônimo disse...

este blogue é do mais chato que há. descobri-o a partir de um post recente de um blogue que visito com alguma regularidade. não tenciono voltar. menos conversa de chacha e um pouco de 'bom tom' não ficavam nada mal.

fica a opinião

pinky disse...

Também passei uns 10m a tentar perceber o que seria aquele adorno no vestido da Eva Mendes. Ele há gostos estranhos...