quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A Floribela está para os homens, como o Angélico está para as mulheres

- E quem é o Angélico? - perguntam os leitores menos atentos à piroseira nacional, ou que não viram nenhum daqueles programinhas ranhosos de Natal.

Ora bem, o Angélico é um moço exageradamente bronzeado, exageradamente depilado, exageradamente musculado, exageradamente bezuntado, exageradamente tudo, e que, como se isto fosse pouco, ainda usa um penacho de meio metro numa orelha

O Angélico é um moço que abanica imenso a zona pélvica e, ao que parece, as moças vidradas naquele cenário, ficam rendidas. Gritam. Esbracejam. Todas o querem para si.

O Angélico é um moço que usa um casaco sem nada por baixo e canta uma música mais ou menos assim - "ei yeah, ui yeah" .


(Confesso que a primeira vez que tive conhecimento da criatura pensei que era uma piada. Quando vi o Nuno Lopes nos Contemporâneos a imitá-lo, pensei que havia ali algum exagero. Mas não. O Angélico existe assim mesmo e não é para ter piada. É sim, para nós mulheres ficarmos rendidas aos seus pés. Só nos faltava esta, meninas.)

44 comentários:

Cristina disse...

Miss Kitty Fane, não podia concordar mais :)

Inês e Mafalda disse...

Concordo com todas as palavras aqui ditas.

beijinhos

Anônimo disse...

...não é Floribela, é LUCY!!
pelo amor de deus...que não haja confusão :o)
beijo
bagheera

Mnemósine disse...

Acho que ele não é bronzeado.
E esqueceste-te de falar do cabelo.
E acho que ando a prestar demasiada atenção à criatura.

E tens um desafio no meu blog!

Clara disse...

Acho uma brasa!

(nunca ouvi nenhum homem comentar a Flori...Lucy e até ando de metro...)

Preocupa-me é que algumas amigas da minha filha achem giras as musicas e dancem aquilo (outras, como ela, fartam-se de gozar com tanta breguice).

A Flori...Lucy também se equipara ao C. Ronaldo, com menos rendimento

Sílvia disse...

Eu chamar-lhe-ia exageradamente piroso. É que não posso com ele. É com ele e com a sua Ritinha Pereira acho-a assim um bocado pro enjoadinha.
Ainda por cima acho que não tem jeito para nada do que faz, canta mal e representa ainda pior.

BJ**

Glamorous Girl disse...

Boa observação ;)

Firehawk disse...

Pobre rapaz que até é trabalhador. Ele abanica-se e tal, mas comparado com o tio Tony...isso sim, isso arrepia-me imenso

O Cócó disse...

Com todas essas características que enumeraste tiraste bem as medidas ao rapaz. É normal as meninas depois de arregalarem os olhos dizerem mal e criticarem.

Olha eu cá não digo mal da Lucy!

S* disse...

Nao gosto de homens com aspecto de meninos. Homem que me atraia tem de ter ar de HOMEM.


Da cabeça para baixo o rapaz em questao nao é nada de se deitar fora... mas é demasiada pirosice numa pessoa só.

Bichinha disse...

E já o visto "ao vivo"? Eu já, assim bem pertinho e garanto-te que faz mesmo impressão tanta mania e tanto "abanicanso"...

beijocas

pandolet disse...

n sou a favor nem tenho razão de maior para ser contra, mas já tou como a outra, chamar bronzeado a um gajo que é meio negro, teve piada. lol

Bruno disse...

O Angélico é uma das grandes figuras do pós-modernismo português. Estas figuras excêntricas, vistas bem as coisas, estão para a geração do início do século XXI como a geração de Orfeu e os futuristas estiveram para o início do século XX. É a cóltura que temos.

O Angélico é bom companheiro,
O Angélico é bom companheiro,
O Angélico é bom companheiro,
Só é pena é ser...

Vanita disse...

Gosto tanto do "abanica imenso a zona pélvica". Diz tudo :)

Kitty Fane disse...

pandolet ai ele é meio negro? De certezinha que há ali muito bronzeador e muita coisa em cima daquele corpinho.

Ninguém tem a cor, seja branco ou negro, mais ou menos laranja que ele apresentava na altura em que eu o vi. :-)

Isabel disse...

Ele é mesmo piroso! E não só, é um bocadinho pró burrinho também, e não canta absolutamente nada. São os presentes que a TVI dá ao país e que o país aceita de mão beijada!

Ana disse...

Está muito bem para a pindérica da Rita Pereira com quem ele anda. Cada um mostra o peito para seu lado..

Bia Alegria disse...

ahahahaha!!! A sério!! Demais!!! Então o homem é bronzeado, negro ou alaranjado?? lol
(por acaso acho que ele é descendente de acboverdianos, talvez daí aquela cor de café com leite)
Concordo plenamente com todas as palavras ditas, aliás até com aquelas da namorada. Que coitada da Rita Pereira, pode ser muito boa pessoa mas tem um arzinho de pão se sal e enjoada... enfim, juntou-se a "fome" com a "vontade de comer".

Poupinhas disse...

lol, ainda ontem estivemos a falar dessa situação e do Senhor Marques a imitar a rita pereira, que segundo ela " o angélico diz que fico muito bem montada"..
Enfim, coisas deprimentes..
Boa Kitty Fane

Lótus disse...

É a 1ª vez que comento ja sigo o blog há algum tempo e gosto muito...

Agora quanto ao post, o Angélico não é bronzeado, é mulato! Fez-me lembrar o Berlusconi que também chamou bronzeado ao Obama...
em tudo o resto concordo em género, número e grau.

Gi disse...

De facto;
Ainda ontem tive que ouvir esse "orgasmo" debitado a altos berros pelo telemóvel de uma "dama", no comboio.

Laidita disse...

E está sempre com o sorriso que irrita!

Bjs!

Analog Girl disse...

Adorei este post. Concordo plenamente com o que foi dito. O rapaz até podia ser engraçadito se não estivesse sempre mal-vestido (em todos os sentidos) e cheio de enfeites, mas já não há cu que aguente tanta parolice!

E parece-me que ele tem man-boobs. Blhec!

Kitty Fane disse...

Oh meninas eu percebi que o rapaz é mulato, mas quando eu me refiro ao excessivamente bronzeado é a cor laranja e os óleos c os quais bezunta o corpo que ele apresenta nas suas actuações, pelo menos quando o vi tinha. :-)

Irina Jeanette disse...

subscrevo totalmente :P

Ana C. disse...

Acabaste de me arrancar a gargalhada do dia! Como concordo contigo Meu Deus. Este Angélico não existe e só podia ser o mais que tudo da Rita Pereira.

A. disse...

Olha, estou tristissíma. Mesmo. Então não é que andei à procura da imitação do Nuno Lopes no youtube e não encontrei? Vou chorar! :(

Miss T disse...

O Angélico está muito bem para a sua Rita (pirosa) Pereira e o seu habitat natural, vulgo TVI.

aka pink disse...

Concordo com cada palavra, é muito piroso e é mesmo mau!

Rabodesaia disse...

O Angélico é um completo bimbo!
Não o suporto! Tem mesmo um ar chunga!

Fuschia disse...

Eu acho que a Floribella (ela há de ter nome, mas eu não me lembro)até uma rapariga bonita e com talento, só que precisa de alguém que a traga para o caminho da Luz, porque anda na piroseira há tanto tempo, que quando quiser sair já não dá. O Angélico tem aquele ar de "elas caiem-me todas aos pés" que faz as miudas de 15 anos gritar e a mim me faz rir. E a musica é uma coisa lamechas que não se aguenta..

Unknown disse...

Mas dizem que é uma joia de moço :)

sweetie disse...

O Angélico e aquelas manias todas dele são um atentado à minha integridade psíquica! =P Tanta parolice junta não havia de dar bom resultado..=P **

Anônimo disse...

Esse senhor...era uma vala comum bem funda d ond ele n pudesse sair!

Anônimo disse...

Achava q era a única com essa impressão do rapaz.

Acho q a namorada dele nem combina com o moço, mas isso já são coisas q não me dizem respeito:P

Jade disse...

Eu não digo que ele é feio ou bonito, é estranho. Aquela figura ultrapassa-me, tem um estilo estranhissimo, não sei realmente o que encontram nele :)

Rubi disse...

Pois, mas com esses exageros todos, quem sabe o gajo nao tem uma pilinha do tamanho de um amendoim?! LOL. Nao sei quem e, nem quero!!

Spirit disse...

Subscrevo este teu post a 100%. Onde posso "assinar por baixo"? :-)

Bjs

Ginger disse...

He's HEDIOUS!!!! :s

joana disse...

Olá a todos! Pela primeira vez não gostei do que li aqui... O Angélico tem o seu estilo, para além de tudo o que disseram (cada um é livre de ter a sua opinião), é uma pessoa extremamente simpática, humilde, acessível e atenta aos problemas dos outros...
O que aqui comentaram é apenas a forma como se apresenta para cantar...

Enfim, beijinhos pra todos!

Anônimo disse...

Kitty, vê isto por favor!

http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/contacto/2009/1/airmadelucianaabreu.htm


Não há palavras para descrever!

Se uma já era demais, daqui a pouco vamos ter por aí duas!

Salvem-nos da piroseira nacional, please!


Angie

Anônimo disse...

o link correcto:

http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/contacto/2009/1/airmadelucianaabreu.htm

Anônimo disse...

nao consigo adicioná-lo completo!

http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/contacto/2009/1/airmadelucianaabreu.htm

Anônimo disse...

Vai aos videos da sic. Programa Contacto: A irmã de Luciana Abreu.