quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Corta-interesse # 5


Shia LaBeouf e Megan Fox
Homens casados ou com compromissos sérios.

Em geral este tipo de homens quando quer ter algum relacionamento extra-conjugal tem sempre a mesma conversa "- Ah e tal, o meu casamento já acabou há muito. Já está morto há anos. Na próxima semana peço o divórcio." Ora se o casamento está morto, porque é que não está já enterrado há muito tempo? A verdade é que estes homens adoram ter uns casinhos por fora, mas acabam sempre por voltar para os braços das mulheres. Meninas, pensem duas vezes antes de se envolverem um um homem comprometido, pensem muito seriamente, é meter-se num monte de sarilhos (onde é que eu já ouvi isto?).

28 comentários:

GATA disse...

Que os HOMENS lancem esse isco... OK... Que as MULHERES 'mordam' esse isco... NOT!!! E se 'mordem' das duas... uma! ou são parvas; ou querem sarilhos!!!

PS: Poli, para a próxima, ademais dos muçulmanos, refere também os casados! :-)

Clementine Tangerina disse...

É verdade sim senhor, também já ouvi essa cantiga e depois o final é sempre o mesmo.
Mas tenho que concordar se existem homens que procuram esse tipo de relacionamento, também existem meninas que não tem qualquer problema em aceitar uma relação assim, infelizmente gostam de ser a "outra".

Poupinhas disse...

Miss Kitty Fane, com esses acho que já estou vacinada :)
Mas a verdade é uma, quando são casados, poderosos, com bastante €, charmosos, quem não tiver os pezinhos acentes na terra facilmente cai nas malhas.. é uma verdade o que dizes, há que ter muito, mas muito cuidado.
Um beijinho*

Anônimo disse...

Nem sempre. Por vezes está mesmo acabado e enterrado, morto, descomposto. Por vezes, algo mais grave se passa. Acomodação. Mudar dá muito trabalho, mudar implica redecorar outra casa, assinar papeis e tal e coiso. Digo mais grave porque para mim a acomodação é muito pior que a mentira e, já se sabe, hoje em dia já nem os homens casados são motivo para as meninas doidas não lhes saltarem em cima.

O termo correcto é falta de tomates ou lá o que é que eles se gabam sempre que têm...

P. disse...

ahum... concordo, mas não inteiramente. porque conheço quem tenha sido alvo de tentativas por parte de pessoas comprometidas e... nunca se ouviu essa conversa do casamento acabado, do namoro para acabar. nada d nada. eram simplesmente pessoas filhas da p***.

portanto, acho que se pode dizer que há dois tipos de homens casados/comprometidos que querem dar uma facadinha na relação. não?

*

Lolipop disse...

Dizem que os Homens casados atraem mais as mulheres, se é verdade ou não, não sei...nunca passei por essa experiência.

Saltos Altos Vermelhos disse...

que eles digam essas coisas ainda vá (conversa formatada de homem), mas que ainda existam mulheres que ainda acreditam...

Cristina Silva disse...

"Cautela com os amores", como diria o outro...

Abraço

S* disse...

POis é. :)

Os homens gostam da segurança que têm em casa mas procuram a excitação fora desta.

Ervi Mendel disse...

Ó Kitty, não andes a estragar o mercado! Os homens casados e com vários compromissos sérios são os melhores, toda a gente sabe isso...

S disse...

Tens toda a razão!!! rsrs

Anônimo disse...

Sarilhos??? Sarilho é se ele larga mesmo a mulher, aí levamos com ele a querer a estabilidade que tinha com ela connosco...

Não se metam com homens casados, porque ou eles vos enganam e nao largam a mulher, ou a largam e caem em cima de vocês a sério!!

Bjs
I.

Anônimo disse...

Pois é... por muito mau que possa parecer eu estou nessa situação à uns mesitos...sem promessas de nada, nem razões de queixa em relação à mulher com quem vive. Já me questionei muitas vezes porque me sujeito a isso, já me senti mal muitas vezes por estar a fazer o papel da "outra", mas a verdade é que ainda não consegui deixar esse homem...

Parabéns pelo blog!

1REZ3 disse...

E as mulheres, Sra. Kitty (e restantes sras.)? Ou serão só os homens que fazem isso?

Madalena disse...

è uma GRANDE verdade o que dizes aqui, mas também há mulheres que fazem o mesmo exactamente..!!!!!!

Principesca disse...

Não sou antiquada nem acredito que tenha que casar de branco e virgem... nada disso...Não sou santissíma e púdica! Simplesmente acredito na velhinha máxima "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti"! Os homens que agem assim não prestam e as mulheres "alvo" deveriam ser inteligentes o suficiente para não irem no conto do vigário! Por outro lado mulher que não vê objecção em tal coisa então não terá grande caracter... e é caso para dizer, estão bem um para o outro... Happy happy ending :)

Ginger disse...

Onde é que eu já ouvi isso também??


...


....

Anônimo disse...

Eu só tenho a dizer.. nunca digas nunca. A vida dá muitas voltas mesmo. às vezes as coisas não são como desejamos e quando se dá conta está-se no meio da rede. Vale para ambos os sexos :)

Just Me

Miss G. disse...

Já estive na situação de duas formas (ambas com a mesma pessoa); uma das vezes porque queria ficar mesmo com ele e acreditei que ele ia deixar a pessoa com quem estava, outra apenas porque sim. A verdade é que ele saíu de casa, mas acabou por voltar. Não acho que isso mostre que não tenho carácter. Nunca fui atrás dele. Não me orgulho e até já pedi desculpa à pessoa, mas acho que não é tão linear assim.
Em relação a haver dois tipos de homem assim, acho que há três: os filhos da p***. os que dizem que querem deixar a mulher e depois acabam por não deixar e os que se apaixonam e deixam mesmo. São poucos, mas existem. Nada é linear na vida, muito menos nas relãções.
(Kitty, gostava de ler a tua opinião sobre o post que publiquei "Solidariedade Masculina").

Trintão disse...

E também há o reverso... A mesma cantiga na boca de mulheres é um pouco mais elabora e subtil mas também existe!!

Femme Fatale disse...

Coitdinhos... nem imaginação têm para mais bahhhh

Kitty Fane disse...

Claro que tb há mulheres a fazer isso. Mas dessa realidade falam os homens. Eu falo daquilo com que lido. Neste caso, de homens.:-)

Trintão disse...

:)

Anônimo disse...

Já dormi com um homem comprometido. Uma vez. Depois disso, ficou doido e saíu de casa para tentar ficar comigo.
Anos mais tarde, dormi com um homem com 4 filhos e 2 casamentos. Também uma vez. Garantiu-me que se o quisesse a sério, saía de casa para ficar comigo.
Moral da história: dormir com homens comprometidos/casados para mim significa mau sexo e aturar chatos a seguir.

Anônimo disse...

Tens toda a razão. Cuidado com homens casados!
Há aquele tipo de mulher que vive sozinha e carente. Eles contam-lhes umas histórinhas, tipo que gostam delas e da mulher. As pobres acabam por se apaixonar.E depois? Eles é que tiram proveito. Sejam fortes.Sejam mulheres com amor próprio e mandem-nos à fava.
Ps:adoro o teu blog.
Joana

Laidita disse...

já está muito batido, mas continuam a haver pessoas que caem...

Margarida disse...

Os homens que fazem isso são realmente mto estúpidos, mas as mulheres que aceitam ter um relacionamento sabendo que eles são comprometidos, são 20x mais estúpidas que eles!

paddy disse...

Megan Fox e Shia LaBeouf, que o rapaz também está na foto.