sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E nem estava de saltos altos

Hoje de manhã quando saía de casa para o trabalho dei o maior trambolhão de todos os tempos. Desgracei-me toda. Neste momento dói-me tudo. A mão que serviu de apoio ao corpo na queda está toda esfolada. O joelho está roxo. As calças e o casaco ficaram sujos (tive de voltar a casa para mudar de roupa). O que vale é que não estava ninguém a ver. Pelo menos que me tenha apercebido. Sim, porque imaginei logo ali uma plateia de pequenos diabretes a rirem-se de mim. Há sempre algo de humilhante numa queda. Principalmente quando há pessoas à volta.

24 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo não soltar uma enorme gargalhada qd me espalho ao comprido!

anf disse...

quando caímos, a nossa maior preocupação é que ninguém tenha visto.

Jonhy Cuidado disse...

Mete gelo no joelho.

Passa um creme gordo nas mãos.

Trata da roupa que ficou imunda e quem sabe, rota.

E já agora: humilhante seria estar alguém a ver e não ajudar!

Poupinhas disse...

Xi, joelho roxo, deve ter doído e a mão esfolada tb.. as melhoras Kitty (toma um banhinho de Sal grosso)
Beijinhos*

Anônimo disse...

tadinha...

http://fogodeletras.blogspot.com/

Anônimo disse...

kitty, :( :(

espero que melhores logo logo!

Um beijinho de cura rapida da Sandrina

sweetie disse...

Já tens desculpa pra não ires trabalhar.. =P Espero que não estejas assim tão mal e que isso passe num instante..
Daqui a uns tempos, quando te lembrares do trambolhão, até te vais rir sozinha =)
Ah! O marido tem de fazer umas massagens, levar.te a comida à cama e fazer tudinho o que precisares.. não tens culpa =)

Fica boa rápido!**

Kitty Fane disse...

Não, não foi nada de grave. Mas, pronto, as mazelas estão cá. :-S

Sweetie, o marido? Qual marido? LOLOL

Clementine Tangerina disse...

Kitty, eu sei o que isso é volta e meia pimba lá estou eu a bater com o cu no chao...maldita calçada portuguesa! E as minhas quedas tem sempre publico, o meu marido que se desata a rir sempre...e eu propria tambem! As tuas melhoras!

Jade disse...

Eu sempre que cai estava de sapatos rasos, parecia que o chão tinha manteiga e zásss..chão!!! É sempre embaraçoso bahhh

João Paulo Santos disse...

Uma certa vez estava a falar ao telemóvel e a subir a escadaria de um edifício público, cai de joelhos!
Mantive a conversação de olhos fechados a aguentar a dor e a humilhação!
Melhor assim (no teu caso) sem ninguém à volta!

Anônimo disse...

Bah, os sapatos não vêm ao caso; e eu sei o que digo, pois já caí com todos os tipos de sapatos: sabrinas, cunhas de corda, botas altas, sapatos com salto largo de 3 cm...isto só para referir as que me lembro pela espectacularidade!
O melhor mesmo é rir e pensar que as nódoas negras passam e, no meu caso, tirando dois pares de calças, o resto resolve-se com uma ida à lavandaria (é claro que falar - ou melhor, escrever - é fácil: ainda este Verão caí com uns calções que adoro e foi uma aflição até verificar que não tinham nenhuma mazela grave).
Ah, e nenhuma das nódoas negras de quedas normais conseguiu atingir a dimensão e a tonalidade de uma conseguida numa pista de gelo com os respectivos patins sob o olhar atento de uma das criaturas mais sexys da minha vida e que, prudentemente se deixou ficar do lado de fora da pista....
Eu sei que com o mal dos outros podemos nós bem... mas espero que te sintas melhor.
Eva

Angelik disse...

As melhoras para o joelhito e mãozita. É sempre muito chato quando "caímos" ao comprido...
Beijocas

Anônimo disse...

Eu farto-me de rir quando caio, quer haja assistencia ou não. já caí montes de vezes, uma delas gravida de 6 meses!

Raquel A. disse...

Farto-me de rir quando vejo alguem cair.. é que nem me consigo controlar.. mas quando sou eu, ui ui.. fujam! lol

BJS*

wednesday disse...

Txii, eu tenho sempre um medo de cair... Assim a minha pior queda foi um dia que ia para as aulas na faculdade, chovia, e ia de braço dado com uma amiga, as duas debaixo do guarda-chuva. Uma escorregou, a outra foi atrás... A minha sorte foi que caí em cima dela. Mas isto a meio da Alameda do Técnico. Vá lá que não havia quase ninguém!!

aespumadosdias disse...

Teria sido pior se fosse no teu local de trabalho.

margarida disse...

Nunca me rio quando vejo alguém cair. Fico mesmo preocupada, "há pessoas que perdem assim uma vista!" :p

As melhoras, agora para compensar é tomar um banho com muita espuma, velas, um livro e uma mantinha! :)

Ana Princesa disse...

Não me consigo rir,... Mas estás bem?

**

Sérgio Mak disse...

A desgraça alheia, especialmente em versão ligeira é sempre fonte de riso.

Quanto a ninguém ter visto, mantém-te atenta aqueles apanhados da Sic à noite. Cheira-me q daqui a umas semanas podes ter uma surpresa...

muahahah

Sofia disse...

Tambem tenho imensas aventuras dessas...ou desventuras.
Uma das melhores foi já há alguns anos. Tipo miudita de 16 anos com a mania que já é grande e que anda de saltos de meio metro...
Escola secundária, hora de saída, corredores cheios de gente (cruel)...
Começo a descer as escadas e o chão desaparece-me debaixo dos´pés... Desco um ramal inteiro de escadas de joelhos o que ainda é mais estranho, e no final das escadas espalho-me ao comprido... com toda a gente a olhar para mim e a rir-se... Pronto, tive de me rir também apesar da vontade não ser nenhuma...
Enfim, melhor que tu, só o facto de não ter ficado tão magoada.

As melhoras. Beijos!

Trintão disse...

Não acredito que alguém se fosse rir de ver uma "lady" a dar um trambolhão...

Por acaso ontem também me ia "escancarando" no chão por causa do piso molhado num c.c. ...

Precis Almana disse...

Eu fico é cheia de pena quando alguém cai! E já me aconteceu cair e vêm é pessoas todas aflitas para me ajudar! Não consigo associar queda (na vida real sem aqueles sons que se acrescentam e risadinhas estúpidas para programas de TV, embora nem aí me ria) a riso. Mas, mais uma vez, devo ser eu que sou de outro mundo :-p

Miss Irreverente disse...

Fogo.. eu caio imensas vezes:x.. ainda em setembro dei um malho e estava de oculos e makina fotografica numa mao:D
No final de cair.. :) a minha preocupaçao foi.. os oculos e a makina estao bem??... escuzado sera dixer que era so sangue por todo o lado:x mas o mais importante era as "coisas" essas sim... pk essas quando fazem feridas nao ha muito remedio..