sábado, 13 de dezembro de 2008

.


Scarlett Johansson

 

12 comentários:

N. Terruta disse...

É desses dias que tenho saudade, enrolado em edredons e a ouvir a chuva a cair... Sabe bem. Parabens pelo teu blog.

Saltos Altos Vermelhos disse...

a chove cai lá fora e eu quentinha no vale dos lençóis, para estragar somente a obrigação de ter de fazer o almoço lol

Paula disse...

O facto de um outro local que não esse ficar a milhares de km,fez-me acordar melancólica... por acordar com a chuva e não me poder abraçar a quem desejava...

My Blueberry Nights disse...

Também tenho algumas saudades de me sentir assim

Poupinhas disse...

Lol, tu com Macau e eu com Timor.. parece que estamos a viver exactamente o mesmo drama. Como lidas com a ansiedade e com a vontade de ir a uma agência de viagens marcar uma viagem rumo ao principe??Bjnhs*

Zlati disse...

Ai..e eu com Alemanha. Percebo-te muito bem. beijinhos

CAP CRÉUS disse...

Bem sei que não tem nada a ver com o post, mas acho esta moça um grande espectáculo!

Sílvia disse...

é sempre bom quando nos sentimos assim =)

Anônimo disse...

É o Kirby ou o piloto??????

Trintão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trintão disse...

Apanha uma avião... bjos

izzie disse...

É não é?!
=)
***