terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ele voltou


Audrey Hepburn

Médico - Então como tem passado?

Kitty Fane - Malzinho, muito malzinho. Dores de garganta. Aftas horrorosas. Boca seca. Um horror. Estou um autêntico trapinho humano.

Médico - Ora vamos lá ver. Abra a boca. ... Hummm isto realmente não está bem. Vai levar uma injecção e vou receitar-lhe uma pasta para colocar na boca, que ninguém merece andar assim. E, fica avisada, não vai trabalhar nos próximos dias.

Kitty Fane - Ok.

E lá fui eu para a sala de enfermagem pôr-me de rabiosque para o ar para levar a injecçãozita que, neste caso, foi uma injecçãozona (doeu imenso). E, abençoada seja, que eu estou a melhorar a olhos vistos. O facto de estar em casa a descansar também para isso contribui. É que tem sido só caminha.

E, pronto, agora já começo mesmo a ver a luzinha ao fundo do túnel. Agora sim, já bem pertinho de mim.

13 comentários:

Flamingo à solta disse...

este lugar que me era estranho, é agora um vício diário.
as melhoras!

Raquel A. disse...

Pelo menos agora ficas de "molho" até ficares melhor!

As melhoras,

BJS*

Isabel disse...

Vais ficar melhor e talvez tenhas mais vontade de festejar os anos.
Eu também estou quase a fazer anos e tb não me apetece muito. São fases.

Sérgio Mak disse...

Cuidado miúda, já dois ou três transeuntes foram colhidos por luzes ao fundo do túnel que se reveleram, vistas de perto, como sendo comboios ;)

As melhoras, adeus e até loguinho

GATA disse...

Bem, por momentos, ao ver a foto, pensei que o GATO tinha voltado! Caramba, se ainda na sexta tinha ido... :-) De qualquer modo, ia haver 'flamenco' ai ia... porque ele tinha voltado para TI e não para mim!!! :-)

Laidita disse...

Pode ser que a partir de agora comeces a melhorar! e alguma coisa devem valer a injecção e os miminhos do doc retornado!

Bj!

Myosotis disse...

Rápidas melhoras para um fim de semana de arromba ;)

**Beijinhos**

Alexandre disse...

Ele deve-te mesmo ter tratado bem, não refilaste um bocadinho que fosse :D

Espero que estejas melhor ;)

Poupinhas disse...

Não me digas que agora não estás com mais vontade de festejar o teu aniversário?
Melhoras*

Tixa disse...

Ainda bem que voltou... para que melhores e disfrutes ao máximo do teu aniversário ;;;;;

... pois parece-me que bem o mereces... se mais não for... pelas aftas horrorosas que te assombram... ;)

As melhoras... beijocas!

Ju disse...

Que bom que estás a ficar melhor.
Beijinhos e descansa bastante para poderes comemorar mais um aninho!
B.Ju

Sereia disse...

As melhoras!

Sol disse...

Boa recuperação! =)
(Levaste uma penicilina? Dói que se farta mas cura tudo =P)

E já que estás de férias forçadas... Deixei um desafio para ti no blog (não sei se costumas responder a desafios ou não mas olha... Tentei!)

=)
*