segunda-feira, 10 de novembro de 2008

.


.

17 comentários:

eu disse...

antes isso que ser do slb.......

Anônimo disse...

Pelos vistos a Kitty sabe mentir muito bem...

Glamorous Girl disse...

Bem, a intenção é que conta ;-)

Precis Almana disse...

Eu lembro-me que, em miúda, tinha boqueiras (no canto da boca, sabes) e tomava umas coisas de vitamina b+c. Se calhar ele pensou em coisas desse tipo, coitado :-D

Bomboca disse...

Lololol, muito bom!O que eu já me ri com este post.
Realmente limão deve ser a melhor coisa para as aftas, uiiii lol!
Mas ele até foi querido só queria cuidar da Kitty ;)
As melhoras.

Indecisa disse...

Que essa afta passe rápido! Ninguém merece!

Melhoras rápidas :)

Anônimo disse...

Mas quem não gosta de um demozinho ;)?!

Alexandre disse...

Fiquei sem entender se afinal querias beijinhos ou não :p

Anônimo disse...

Sumo de limão numa afta...foge!!! :))

Mnemósine disse...

Desgraçada! Até davas pulos!
E o médico ainda não deu sinais de vida? Esse é um demo ainda maior.

Miss K. disse...

o que essa última frase me rir!

Sérgio Mak disse...

é caso para dizer: Still crazy AFTA all these years...

Dive disse...

Auch!!!Até saltavas! (com o sumo de limão, claro)

Liana Andra Marques disse...

lololol

Anônimo disse...

Desafio para Kitty Fane:
1)Publicar uma foto pessoal
2) Escolher uma banda ou um(a) cantor(a)
3) Responder a umas pequenas questões com base em títulos de músicas da banda ou do(a) cantor(a) escolhido no ponto anterior
4) Desafiar outras quatro pessoas e intimá-las a responder.

As questões:
a) És homem ou mulher?
b) Descreve-te.
c) O que as pessoas acham de ti?
d) Como descreves o teu último relacionamento?
e) Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente.
f) Onde querias estar agora?
g) O que pensas a respeito do amor?
h) Como é a tua vida? "
i) O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
j) Escreve uma frase sábia.

:)*

GATA disse...

beijos numa afta???
CANOJO! :-)

Tixa disse...

LOL...