domingo, 12 de outubro de 2008

Zé Carlos

Depois de na semana passada não ter achado a mínima piada ao programa "Zé Carlos" (tirando a parte do "carjaquim"), devo confessar que hoje já chorei a rir com a maior parte dos sketches. Desde a Hora do Vitinho, com os discursos do nosso Presidente da República, ao Momento da Verdade com o nosso Primeiro-Ministro. Mas o que me fez ficar com dores na barriga de tanto rir, foi mesmo o sketch do Computador Magalhães. Brilhante. Genial. Ninguém se lembraria daquilo, só mesmo estes quatro rapazes.

(Mas quem me tira o Nuno Lopes com o "vai mazé fazer qualquer coisa de útil à sociedade comás pessoas", tira-me tudo.)

14 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa exagerar também, não foi assim tão engraçado, teve mais piada sim, mas não tanta como já tiveram. O Nuno Lopes continua nos contemporâneos a semana passada mandava um morto ir trabalhar isso sim foi de ir às lágrimas.

Hospedeira de bordo

Anônimo disse...

As ideias sobre a utilidade do Magalhães nem são assim tão distantes. Esta semana, e observando aquela máquina numa loja, fui-me sugerindo algumas utilizações práticas para aquele computador. A parte das torradeira, o amparo para a perna da mesa, ou a pega no transporte público já me tinham ocorrido. Acho que o que tem mesmo piada é a imitação que o Sócrates tenta fazer de um dos actores.

Anônimo disse...

Oh Kitty não achei nadinha a sério. Estave mesmo a comentar isso com o meu Sr.Esposo. Politica e mais politica. Gostava mesmo qd faziam coisas q n lembram mesmo a ninguém....Enfim...

Anônimo disse...

Costumo ler o blog da Kitty e nunnca comento, mas hoje tenho de discordar consigo foi fraquinho o programa não tou a goastar nada de os ver.

Joana Martins disse...

Bem, nao comentando propositadamente o tema do post so queria vir aqui dizer duas coisas:

1- venero absolutamente o teu blog.
2- tenho 20 anos, sou completamente novata nisto dos blogs mais de 'mulherzinha', mas foi devido a um blog como o teu que me inspirei para começar.

e pronto. é so isto =)

beijinho e nao nos deixes !

S. G. disse...

ao pé dos contemporâneos parecem diminuidos.

espero que sirva para se esforçarem mais um pouco mais, porque eles também são muito bons.

Anônimo disse...

Achei que devia partilhar isto: o personagem do Nuno Lopes referido nest epost só pode ser inspirado num sr que costuma estar ali para os lados do Campo Grande, muitas vezes na própria estação de metro. Morri de tanto rir noutro dia quando esperava o metro e apareceu este sr. Muito bom!

CAP CRÉUS disse...

É pá, ainda não me ri nada de especial com os tipos nesta série nova.
Acho o nome incipiente, a musica do genérico, feia e irritante.
Até agora, não me convenceram.

Trintão disse...

eu até estava a gostar mas adormeci ;)

ehehehe

Jade disse...

Eu por acaso, tb achei este bom...E acho mesmo que o hugo chavez vai ter muito que fazer com o "magalhães" e isso é bom...senão em represália mistura-nos sabão na gasolina que nos vende a andamos pra aí a derrapar e a fazer bolhinhas...acho a música do generico o máximo e o socrates no momento da verdade, foi demais :)

Miss Kin disse...

Para mim nada como os novos nomes a serem atribuídos aos casamentos, aos divórcios e à adopção gay! Genial!

Mary of Cold disse...

O Nuno Lopes é absolutamente genial! Só é pena que o nosso país nunca lhe tenha dado a importância e o destaque que ele merece.

Já viste o sketch do "Olááááááááá fresquinho"?? É genial!

aespumadosdias disse...

Prefiro os Contemporâneos.

Ana Princesa disse...

Tb adoro o vai masé trabalhar...