segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Coitadita da Carolina

Há dias um amigo meu enviou-me, via mail (com o título: "para a tua veia de cusca"), as tão famosas fotos da escritora (sim, a mulher já escreveu um livro, logo, é escritora) Carolina Salgado, em cenas íntimas com o namorado. Aquele que, diz ela, já lhe deu porrada e já a acusou não sei do quê, mas com quem ela continua a manter uma excelente relação. Acho que faz muito bem. Afinal de contas, levar porrada é sempre uma coisa boa numa relação. O que são uns murritos na cara ou uns puxõezitos de cabelos? Coisa pouca.

E lá estavam eles os dois em cenas íntimas. Foi engraçado de se ver. Ela de volta da piloca dele. Minto. Ela de volta da micro-piloca dele. Porque aquilo não chega a ser nada. Coitadita dela. Já não basta levar porrada e ainda tem de levar com aquela pilita de miniatura. Mais valia dedicar-se a uma salsichita Nobre. Tenho a certeza que ficaria melhor servida.

31 comentários:

Trintão disse...

hahhahahahaha

Essa alternadeira não tem noção! Ainda por cima leva porrada por algo menor do que um "Nobre" hahahahaha

Que falta de exigência ;)

GATA disse...

Ó melher, bocê num percebe nada... a senhora e o estalajadeiro são adeptos de SM! De vez em quando a coisa corre mal e pimba... olho negro! :-)

Em relação às fotos... digamos que fiquei intrigada: não percebi de onde emergia o falo... com tanto pêlo e tanta gordura até pensei que ele tivesse um falo enorme que dava a volta ao quarteirão... pois parecia que estava de costas e não de frente!!!

PS: mas a Sô Dona Carolina é fotogénica, ficou muito bem nas fotos!

Poupinhas disse...

Lol kitty, sexta-feira vi essas horripilentas imagens da dita "senhora" e tive uma reacção de gregório. Realmente é uma "coisinha" pequena. Como se diz no norte "comprou um porco inteiro por 100grm de salsicha". Um beijinho

Raquel A. disse...

"Bate-me que eu gosto!" deve ser o lema da Carolina!

A propósito do teu blog q só conheci hj gostei bastante! Venho cá mais vezes ;)

*BJS*

Miss Kin disse...

Realmente quando vi as fotos, isso foi o q mais me saltou à vista, (inversamente proporcional ao qto me saltou à vista...) de resto nada de novo, nada q ela ñ tivesse feito mto na sua carreira anterior à de "escritora".

Lena disse...

Manda-me please!

V. disse...

Tenho a sorte de ianda ninguém me ter mandado isso.

Agora quando comer uma salsicha vou-me lembrar desta cena!!

Já me bastava a do frango assado.. ai as coisas que as analogias fazem...

:)

Bjokas

jopurdida disse...

:S Bem, não faço realmente a mínima ideia do que fotos se tratam, mas já percebi que são totalmente dispensáveis. Quanto à "escritora": acho que deveria ser acompanhada por um psiquiatra para perceber de onde vem essa falta de auto-estima...

Rubi disse...

LOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Anônimo disse...

Ah!Ah!Ah!Ah!

Até estou com pena de não ter visto isso!
;)

Mary of Cold disse...

Se é uma "salsichita" Nobre, então é NOBRE JÚNIOR!!!

Esses dois merecem-se... são farinha do mesmo saco, embora tentem negá-lo!

Kitty Fane disse...

Lena eu até mandava, mas já apaguei aquilo. Não ia ficar com aquelas fotos na minha caixa de correio como é natural. :-D

Kitty Fane disse...

oh poupinhas porque é que nunca consigo entrar no teu blog? :-S

Rui Silva disse...

Fotos...quais fotos!!!

Sofia disse...

ahahah, GENIAL!

Bichinha disse...

eu ainda não vi as fotos... :(

Anônimo disse...

Então agora o amor mede-see a partir do tamanho do penis? se o dito senhor tivesse 20cm de órgão já valia a pena?Expliquem-me que nãao percebi...

Ju disse...

Fiquei parva.
Também vi as fotos e aqui é uma micro pila!
Eu no lugar dele, processava só pela vergonha de passar a ser o "pila-curta".
Essa coisa de pequenina e trabalhadora não em convence nada mas...

Anônimo disse...

http://escarradordedavidmotta.blogspot.com/2008/10/o-que-que-voc-tem-dizer-sobre-isto.html

Anônimo disse...

Já não há paciência para essa senhora, nem para o que é publicado sobre ela...

Bad Girl disse...

Eu cá não vi as fotos. Já basta o que basta e ver os broches dessa senhora (:-P)não me puxa. Adiante, estou mesmo a ver:
Ela reclama com o senhor do tamanho do seu falo:
- Ah, que saudades que eu tenho de levar com ele...
E ele dá-lhe. Com o cinto.
B3ijos

Unknown disse...

Ela já não sabe o que fazer para chamar à atenção :)

Anônimo disse...

Acho piada, toda a gente critica as fotos da senhora Carolina Salgado (distinta alternadeira, muito competente no seu mester), mas depois toda a gente faz as mesmas coisas que ela.
Mudam de namorados como quem muda de camisa, procuram velhos com os bolsos cheios ou jovens sem cérebro, escrevem livros ou poemas, apaparicam a salsicha do nobre.
Os tais tão portugueses fal(s)os vícios, púdicas virtudes. Ou falsos vícios, publicas virtudes. Ou como desejemos entender.

Dudu disse...

É mesmo, coitadita. Nenhuma mulher devia ter o desprazer de se cruzar com tal piloca.

wednesday disse...

LOL!! :P

Bem, o homem é lá da minha terra e sinceramente, estão muito bem um para o outro :P

No meio disto tudo só espero que a qualidade da comida dele não baixe, porque até é bastante boa!

Separado de Fresco disse...

5 estrelas para o eu comentário.
cada um tem aquilo que merece...

Firehawk disse...

Chama-se a isto curiosidade intima

Anônimo disse...

Bem eu sou suspeita mas, a piloca dele não e assim tão pequena, e não e a toa que "elas" não o largam, acho que sinceramente vai por ai muita inveja até eu tenho confesso foi dos homens com quem eu gostei de fazer amor, já la vão uns anitos mas um verdadeiro amante na cama tenho-lhe raiva, pelo que me fez mas nesse campo jamais o esquecerei

Anônimo disse...

Francisco, ou Xico Rolo já e hora de te defenderes, deixa de ser cobarde e Xama a Vaca pelo nome, põe essa vaca de S. joão da Madeira de rastos porque foi ela que de certeza te lixou, eu bem te avisei que essa porca não prestava. poe fotos dela na net tb que de certeza as tens,se ela tem filhos tu tb tens e a carolina tb se tem familia vcs igual não deixes que ela e as amigas vos exponham mais ao ridiculo, se for preciso poe legendas por baixo com uma marca de calçado a ver se ela aprecia o prato.
E quanto a "salsicha" se não fosse por ela não andavas metido em alhadas destas, mas tb não precisavam de xegar tão baixo sei bem o tamanho e grossura dela, e é plena se exitos, mas isso não e para aqui.
Faz o que tens a fazer tens aqui uma amiga que jamais te esquecerá mas roi-me a consciencia de ver tanto cinismo e hipocrisia, e comentarios brejeiros vou-te enviar um mail para vires ver o comentario.

Anônimo disse...

Há mulheres que merecem apanhar, esta é uma delas...

E um homem que está com ela depois do escandalo todo em que ela se envolveu, onde mostrou que prostitua pode ser mais que uma profissão, pode ser um estado de espírito (sim, ela é muito brega, ela ofende as outras prostitutas), esse homem deve ser mínimo, fisica e intelectualmente...

Armanda Barbosa disse...

ahah, aqui no teu blog comentaram as "amigas" do francisco no meu SUPOSTAMENTE comentou o próprio, e eu nem vi as fotos, ve la se tivesse visto. looool