domingo, 26 de outubro de 2008

Primeiro Concurso do Amor é um Lugar Estranho - 3º lugar

Ora cá estão os primeiros resultados do concurso. Agradeço a todos os que tiraram dez minutos das suas ricas e interessantes vidas para contribuir para este concurso.

A escolha dos três vencedores foi muito difícil. Agradeço à L. e à T. pela preciosa ajuda na eleição dos mais engraçados.

Desta forma, o terceiro lugar vai para um rapazinho que assina como Z. Miguel. O Z. Miguel tem um blogue chamado Andarilho e, pelo que se vê, gosta muito de beber água de coco e de andar em tronco nu. Neste momento, não sei porquê, diz que está offline. Z. Miguel querido, esperemos que não seja nada de grave.

Ora cá vai então o texto. Meninas, não façam cerimónia, toca aí a dizer de vossa justiça.

CORTA-INTERESSE Nº 1:
Depois de conhecer alguém e de se trocarem os números de telemóvel, receber uma sms a dizer: “Tás bom quiduxo?”. A vontade que se tem é, de imediato, responder “Deve-se ter enganado…” e ficar na esperança que a pessoa julgue que se enganou quando apontou o número e não volte a contactar-nos.

CORTA-INTERESSE Nº 2:
A mulher ter a infeliz ideia de ser apenas 2 centímetros mais baixa do que nós. Se é mais baixa do que nós, qual será então o problema? Eu explico. A mulher não pode ficar condicionada a andar de havaianas de verão e de inverno. E depois? Se há um casamento ou uma outra festa qualquer em que é suposto usar saltos? Não pode!

CORTA-INTERESSE Nº 3:
Mulheres que não bebem álcool e mulheres que bebem álcool. Ninguém gosta de chegar a um bar e a mulher levar toda a noite a coca-cola ou, pior, a garrafas de água. Também ninguém gosta de voltar do bar sempre com a namorada embriagada e a dar um escândalo. O primeiro escândalo é giro, no segundo já se olha de lado, no terceiro já não sai connosco do bar… “Não, não sei quem é. Por acaso já a tinha visto, até entrou ao meu lado, mas julgo que estava sozinha…”

CORTA-INTERESSE Nº 4:
As mulheres quando se maquilham ficam mais femininas, isso não há dúvida. O que não podem fazer por nada deste mundo e que é um corta-interesse desgraçado, é fazer o risco na parte debaixo do olho. Na parte de cima tudo bem, na parte de baixo NÃO!

CORTA-INTERESSE Nº 5:
Mulheres que pensam em tudo, que ponderam todos os prós e contras, que medem as consequências de tudo. Ex: “Bora para a China amanhã?” “Ai não sei se posso. Isso não é assim, tenho que avisar a minha mãe, o meu chefe, o meu cão, o meu…. Para o ano logo se pensa nisso. Essas coisas têm que ser pensadas com antecedência.” Mulheres assim são uma SECA!


Há mais, mas eram só 5 corta-interesses…
Podia dizer “mulheres previsíveis e sem novidades”, “mulheres que se limitam a ouvir e rir das piadas que dizemos”, “mulheres sem iniciativa.”, “mulheres que são inconvenientes”, “mulheres…”… Pois, mas só se podem dizer 5 corta-interesses, eu só digo 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 comentários:

Kitty Fane disse...

Em relação ao corta-interesse número 2, será que não é o menino que tem a infeliz ideia de ser apenas 2 cm mais alto que a menina? :-D

Em relação ao corta-interesse número 4, porque não o risco em baixo? Desde que seja uma coisa leve e desde que não se fique com ar de gótica acabada de sair do liceu, fica muito bem em certos olhos. Eu sou fã do eyeliner em cima e do risco (discreto) em baixo. Ficamos com um olhar muito mais giro. :-D

eu disse...

ai a porra! O resto da lista? Ganhei?!?! SE NAO GANHEI É UM CORTA INTERESSE PARA REMOVER A MINHA SUBSCRIÇÃO AO BLOG :D :D :D :D

Kitty Fane disse...

mr brightside não recebi nenhum e-mail teu, a não ser que tenhas assinado como outra pessoa. :-S

Kitty Fane disse...

Espera... fui cuscar ao teu blogue e vi lá o texto que enviaste. Infelizmente e embora muito engraçado, não foi nenhum dos três escolhidos. :-S
Espero que não seja muito, muito corta-interesse. Só um bocadinho. Ok? :-D

Anônimo disse...

Lápis debaixo do olho corta-interesse? Essa nunca tinha ouvido! Logo eu que sou fã do eyeliner... Ainda bem que "ele" também!:)
*

ANDARILHO disse...

ahhhhhhhhhhhhh......

Vou já a fugir ao meu blog avisar que ganhei...... Depois já cá volto outra vez para comentar.
:)

Bjs

Poupinhas disse...

lol, gostei do corta interesse do alcool, ha mulheres que realmente perdem limites. Ver uma mulher com rimel e yeliner borratado embriagada e a rir ou chara por algo que nem lembra a ninguem deve ser corta interesse.
Beijinho*

ANDARILHO disse...

Kitty fane, nada disso... O corta-interesse é do ponto de vista do homem, não da mulher. Não mudes o assunto. ;)
Em relação ao corta-interesse nº 4 continuo a achar desnecessário o risco na parte de baixo.

Lua, o risco na parte de baixo do olho carrega muito. Não é preciso. Tenho dito!

Isabel disse...

Pois eu gosto de um homem que não se importe que a mulher fique uns centímetros mais alta do que ele quando põe os seus saltos! Revela que não tem problemas de auto-estima. Mas infelizmente reconheço que a maioria dos homens pensa como o andarilho.

Anônimo disse...

O ponto número dois... Esse toca-me...

Eu cá acho que os nossos homens é que se esqueceram de crescer mais um bocadinho. E no fundo eles até devem concordar comigo, porque a maioria gosta de ver pernas longas bem delineadas de mulheres altas.

Não estou à espera que eles admitam verbalmente... Mas os olhinhos dizem tudo... Ah pois dizem...

Kitty, não coloco o link porque o teu blog é muito concorrido... :) Mas tu sabes quem sou e isso é que interessa.

Humming

Kitty Fane disse...

Oh Humming mas onde é que inventaram essa de pelo facto de o blogue ser concorrido se assina como anónimo? Espero que seja piada. Para a próxima trata de colocar a fotozinha, que a caixa de comentários até fica mais bonita. :-D

E sim, não são os homens que não querem mulheres mais altas, nós é que não queremos homens baixos. Porque eles estavam sempre prontinhos. :-D

Sónia Pinto disse...

Bem se este é o terceiro lugar imagino como poderá ser o primeiro e o segundo! Mas claro que h+a coisas que não concordo, mas realmente estas são as opiniõs masculinas! Parabens por esta iniciativa! Bjinhos.

Vanita disse...

Essa do risco nos olhos não me convence. Pode haver mulheres a quem realmente dê um ar carregado. A mim valoriza-me o olhar. E sei porque mo dizem quando uso o risco. De resto acho muito giro ver os meninos darem a sua opinião.

Beijos ;)

Alexandre disse...

Foram focados aspectos deveras interessantes e acho que alguns são passiveis na minha óptica de uma análise um pouco diferente:

Ponto 1 - Pitês
Sem dúvida alguma um turn-off, e é de esperar que a pessoa se esqueça que existimos...

Ponto 2 - Altura
Ora aí está um problema que para mim não o é, gosto de mulheres altas e se forem mais altas que eu não há crise :D

Ponto 3 - Álcool
Como em tudo na vida equílibrio é a melhor opção, apesar que prefiro alguém que não beba, a alguém que beba sem moderação (salvo algumas excepções e situações)

Ponto 4 - Maquilhagem
Como no ponto 3 acho que a moderação é o caminho a seguir, não tenho nada contra o tracinho, mas detesto maquilhagem em excesso...

Ponto 5 - Secas
Gosto de aventura... por isso concordo em absoluto.

eu disse...

lá se vai a feed! NAO VOLTO

Jade disse...

Quanto aos corta-interesses referido em 1, 2, 3, 4 parecem-me razoaveis, concorde ou não, para o vencedor da medalha de bronze são corta-interesses e pronto!Pois eu tenho algo a dizer relativamente ao corta interesse nº 5...n é k n tenha espirito aventureiro, mas não vou assim pra China com qualquer um, utilizando a "expressão qualquer um" sem tom depreciativo para quem escreveu...Mas, se querem uma mulher aventureira, que dê luta e não se limite a ser subserviente não faz sentido ele dizer " bora pra china?" e ela responder imediatamente " bora, querido"

Anônimo disse...

Não querendo ser má, juro que no final do texto pensei... "Será que o problema é o Andarilho não gostar de mulheres?!"

ANDARILHO disse...

Isabel, Humming e Kitty, eu acho que é mútuo. Nem vocês querem mais baixos, nem nós queremos mais altas. Aqui acho que há consenso. :)

Vanita, um olhar é tudo! Se te valoriza faz o risco. Se calhar qd te vir até mudo de opinião. :)

Alex, em relação ao ponto 3 tb concordo ctg.

Hierra, claro que dito como tu disseste não faz sentido nenhum. O que eu me referia era ao facto de gostar de mulheres impulsivas, que não pensem muito nas consequências. Aventureiras, dito por outras palavras. :) Abr.

Sugarfree, desculpa mas não tive a intenção de te descrever mas, sem querer ser mauzinho, já vi que te sentiste identificada. ;)

Anônimo disse...

Andarilho, por acaso até nem por isso, mas obrigada pela preocupação. ;)

GATA disse...

E quando é o homem que é mais baixo que a mulher?! NEXT! :-) Ah, pois... it runs boths ways, Z. Miguel!